Tonante Finder,-Vo mostra um poco da minha aparelhage(topico inutil do mês)

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Só o fato dele ser fã do Rei e mandar umas fritações na tonante já ganha um ponto comigo.

Ele é o cara!

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


Aí Pessoal !

Lamento ser politicamente incorreto, mas sou obrigado a concordar com o LeBlues :

Tosquíssimo! Sem noção!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem que o cara não é o mais afortunado do mundo, mas querer botar banca com essa "produção".

Set primitivo, técnica chinfrim, filmagem padrão celular...

E ainda quer disponibilizar filmezinho na net prá impressionar !

Fala sério ! Não pediu para levar, implorou.

Os brincalhões de plantão até pouparam o rapaz.

Um detalhe: Coragem ele tem.

Saudações.

Pirata Irlandes
Veterano
# ago/08
· votar


Vcs podem estar zuando o próximo Jimmi Hendrix... Já pensou um dia em coletiva com a imprensa ele alega:

Lembro-me da minha primeira guitarra tonante finder, e de tocar e ser zuado pelo pessoal do cifra club...

Caramba eu que não julgo esse cara ai não até pq minha primeira guitarra ( e ainda é ) uma Giannini Les Paul da decada de 70 que tem chave seletora igual essa tonante finder ai... ela era do meu pai, soh que ele vendeu porque não tinha grana pra comprar o berço pra eu dormir, ai 20 anos depois... Agente foi atras do comprador e recuperamos..

O cara ta no caminho certo, tem que dar a cara a tapa e ser corajoso

Diego_Serafim
Veterano
# ago/08
· votar


Jesus!
Sai desse corpo que não te pertence! ta amarrado!
uhauhahuauhauha

Fast_Hand
Veterano
# ago/08
· votar


Guigster

Falo então Madre Tereza de Calcutá !!!

Rafa-Ban
Veterano
# ago/08
· votar


Guigster
meu equipo é uma droga tbm!é o melhor que pude comprar com a grana do meu trabalho,uma memphis mg 130,um zoom g1 x e um cubo marshall,mas ,fala sério,o cara quer botar banca com aquele equipo,na boa,mas aposto que ele fez aquele vídeo na zueira,não da pra ser levado a sério fazendo questão de mostrar um cabo azul,foto do jim hendis e do inri malstin (ou seria inri cristo???) e palheta "aligator"

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


Foukez

-Cabos azuis????!!! hdsuahdusahudhuasudshu

pra usar de varal!

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


A segunda vez que você vê o filme é MUITO MAIS DIVERTIDO. E os outros vídeos dele, então !

O cara é uma comédia.

Ig Malstin, Palheta Dunlôp e uma bolsa com vários equipamentos...

Putz ! O cara tem os equipos mais odiados deste FCC, TONANTE e ZOOM 505 II, ampli "sei lá o que" e está feliz da vida.

Sabe lá que relíquias aquela bolsa esconde. heheheheheheheh

Acho que ele deve tomar PROZAC !

Insomniac_
Veterano
# ago/08
· votar


Cada um tem o que pode, mas poucos sabem se virar com o que têm. Quem tem muito faz pouco. O vídeo é tosco, mas o cara foi sincero e é maneiro!

edukl
Veterano
# ago/08
· votar


no começo achei engraçado (achei que era zuação do cara), mas agora, vendo os outros videos dele, vi que o cara curte a tonante dele, se metade das pessoas que tocam guitarra tivessem o amor pela sua guitarra como esse cara aí, o mundo seria cheio de guitarristas fodas, minha opinião...

edukl
Veterano
# ago/08
· votar


agora a resposta, como o cara mesmo fala, quem faz o som é o músico não o instrumento (o instrumento conta mas é 10%)
http://www.youtube.com/watch?v=dis3v_dyoyU&NR=1

leoc_rj
Veterano
# ago/08
· votar


Não vejo nada de tosco em ter orgulho do seu equipamento.

E quanto a falar errado, imagino o que os gringos acham da nossa pronúncia de "Yngwie Malmsteen". Alguém aí fora deve achar a gente muito tosco também.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/08
· votar


bem,quem liga pro que os outros acham?

AlemãoAraya
Veterano
# ago/08
· votar


Pensa bem, ele é humilde e tem bom gosto musical ( Malmsteen é foda). Já ouviram a banda dele?

Tá certo que não é nenhuma maravilha, mas é bem melhor que pagodeiro e os créus da vida...

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


É mesmo !

O engraçado e o ridículo se transformam em motivo de orgulho...

Uma Tonante e um pedal Zoom 505 II não são o fim do mundo, mas também não são motivo de orgulho.

Se fosse o caso, tinha gente queimando o orgulho num tópico vizinho.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193037/

T+

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


leoc_rj

Não vejo nada de tosco em ter orgulho do seu equipamento.

Tosco é o conjunto da obra ! A produção caríssima !

Ainda não entendeu !

muka gibson
Veterano
# ago/08
· votar


blz, ovídeo é toskow!!!


mas tbm é verdade essas paradas aew deter orgulho do equipo, de ser humilde e etc, então......


CLOSE TOPIC

Gui
Veterano
# ago/08
· votar


toscasso o video...mas o cara até que tem criatividade...dei uma olhada na banda dele..nem é ruim...e ele arranca um timbre razoavel..pelos equipos que tem!

Zandor
Veterano
# ago/08
· votar


Gostei, esse sabe usar o que tem.

marcio_smdo
Veterano
# ago/08
· votar


Irmãos
Tosco nada mermão...às vezes o cara não tem grana pra comprar um equipo melhor mesmo... Nunca ouvi o cara tocando, mas vai q o cara toca pra caralho!
O estilo do cara é esse mermão...cada um tem o seu!
Nada a ve fica esculachando o cara, infelizmente não é todo mundo que nasce em berço de ouro, o cara gosta do equipamento dele, ta certo tem que te orgulho do que tem, faze Sonzera , e foda-se o resto! sinceridade!
agora a resposta, como o cara mesmo fala, quem faz o som é o músico não o instrumento (o instrumento conta mas é 10%)
Não vejo nada de tosco em ter orgulho do seu equipamento.

Bacana os argumentos apresentados, porém...

...indiscutivelmente T-O-S-C-O !!!!

Abraço a todos

Tataum
Veterano
# ago/08
· votar


caraca, ele gosta de azul mesmo né? guitarra azul, cabos azuis, a cadeira, ops quer dizer o pedestal, é azul e a "bolsa com varios equipamentos" também é azul.

vou falar uma coisa... do fundo do meu coração..... TOSCO!!!!!!TOSCO!!!!!!TOSCO!!!!!!TOSCO!!!!!!TOSCO!!!!!!TOSCO!!!!!!TOSC O!!!!!!TOSCO!!!!!!TOSCO!!!!!!TOSCO!!!!!!TOSCO!!!!!!

Humans Being
Veterano
# ago/08
· votar


olhem a sombra no muro do segundo video, passa um gato em cima da casa ... deve ser efeitos especiais ... hahaha

Guigster
Veterano
# ago/08
· votar


Fast_Hand

Eu sei o que é você não ter dinheiro para comprar uma guitarra boa, mas ter paixão pela musica!
Não vou perder meu tempo contando minha historia porque é irelevante,tosco é esses "pseudo-eruditos" "sabichoes da música" que perde tempo para esculachar o cara, a musica é muito maior do que isso, o cara não tava querendo "se achar" com o equipo dele, tanto que ele fala que o sonho era te uma fender stratocaster!
isso é te amor pela musica, o que muita gente esquece o que é em função dessa "bitolação" por gibson,fender,etc...

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Guigster

...o cara não tava querendo "se achar" com o equipo dele, tanto que ele fala que o sonho era te uma fender stratocaster!

...isso é te amor pela musica, o que muita gente esquece o que é em função dessa "bitolação" por gibson,fender,etc...


Conclusão: O cara é um bitolado pois quer ter uma Fender !

Sai dessa, meu caro !

Não é o fato da gente ter pouco dinheiro e ter comprado uma TONANTE com extremo sacrifício que torna a guitarra melhor ou pior que outras.

O sacrifício e o empenho em obter seu instrumento não valorizam-no mais ou menos do que próprio valor dele. Não vai mudar a natureza do instrumento.

O braço grosseiro e mal acabado, os trastes feitos a marretadas e o corpo encapado com courvim não se transmutarão em uma Paul Reed Smith em razão do sacrifício e abnegação do proprietário.

Uma TONANTE será sempre uma TONANTE, um instrumento de baixíssima qualidade e ínfimo valor econômico.

Valor sentimental... Bem essa é outra história, pois o instrumento terá valor apenas para os que vêem nele sua história ou têm algum vínculo afetivo com ele.

Eu sei o que é você não ter dinheiro para comprar uma guitarra boa, mas ter paixão pela musica!

Paixão pela música ! Acho que todos os frequentadores deste FCC tem. Em graus diferentes, talvez. É o ponto comum entre os foristas, por certo.

E a grande maioria compra seus equipos com muito sacrifício e ponderação.

Eu comecei, na minha época, com uma guitarra bem chinfrim, mas não é por isso que vou querer dizer que era um bom instrumento por ser o que eu podia comprar.

Era uma bosta!

Serviu para me divertir, assim como o filmezinho, que agora virou um caso de sociologia, bom mocismo e responsabilidade social.

T+.

leoc_rj
Veterano
# ago/08
· votar


Guigster
Disse tudo. E a verdade é que o cara é muito mais feliz com o que ele tem, do que os caras que o criticam jamais serão.

Nêgo devia era estar enaltecendo o cara, em vez de esculachar.

Mas enfim, vai da consciência de cada um.

Bog
Veterano
# ago/08
· votar


Zero Zen

Taí, concordo com esse úlimo post. Positivado.

Se tocar com Tonante for motivo de admiração, eu não tive verba para nada melhor que uma por 5 anos. Devo ser um ex-admirável por ter passado tanto tempo com uma, mas ter traído o movimento por ter comprado outras guitarras tão logo eu pude...

É sempre assim: pobre = "que peninha, que esforço, que humilde", não-pobre = "que playboy, que metido, que ostentação".

rsf
Veterano
# ago/08
· votar


Zero Zen


" A prática básica do Zen na versão japonesa e monástica é o Zazen, tipo de meditação contemplativa que visa a levar o praticante à "experiência direta da realidade".

hehehehehe

curiosidade:
aquele site zerozen.com.br tem algo a ver com vc?

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


rsf

Rede Globo ! Nada a Ver !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Bog
rsf

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

TONANTE PODE PREJUDICAR A COORDENAÇÃO MOTORA, CAUSAR DIGITAÇÃO ERRÁTICA E L.E.R. (LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO) EM VIRTUDE DOS TRASTES MUITO BAIXOS QUE EXIGEM PRESSÃO EXCESSIVA DOS DEDOS.

rs.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Não acho que ele esteja demonstrando "orgulho do seu equipamento" como disseram aí, mas sim que ele está "zuando" com ele mesmo, e isso demonstra um tremendo bom humor e uma grande "cara-de-pau" (e o sentido aqui da expressão é elogioso). Claro que ele dá uma de Uílame (até acho que ele "incorporou" esse personagem numa de gozação mesmo), e o som e o equipamento são sofríveis. No fundo ele passa uma mensagem "desecanada", bem humorada e até mesmo positiva.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tonante Finder,-Vo mostra um poco da minha aparelhage(topico inutil do mês)