gibson les paul (minimo)

    Autor Mensagem
    metal head
    Veterano
    # ago/08


    eu queria muito uma dessa (gibson les paul) mas tenho pouca grana
    qual é a gibson les paul mais barata que tem?
    eu vi tres a standard a custom e a studio
    tem outra q seja mais barata?

    FLW

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    metal head
    a studio é a mais barata..... mais barata ainda tem a melody maker..... hehehehe

    Bog
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Bog
    · votar


    Bigtransa

    Mas a Melody Maker não é Les Paul... Passa longe, por sinal.

    metal head

    Acho que as mais baratas são a Les Paul Jr. e a Vintage Mahogany. A Jr. é estranha, tem só 1 captador, é fininha. A Vintage é do mesmo nível das Studio, mas tem o acabamento ainda mais simples (e, na minha opinião, true demais).

    Mas no Brasil, praticamente qualquer Gibson é cara. Quanto é o teu "pouca grana"?

    E não se esqueça que não adianta uma guitarra dessas num amp sem vergonha. Se é para ligar num Marshall MG 15 da vida, uma Gibson LP nem tem muito motivo de ser.

    Eduardo Marin
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    E não se esqueça que não adianta uma guitarra dessas num amp sem vergonha. Se é para ligar num Marshall MG 15 da vida, uma Gibson LP nem tem muito motivo de ser.



    boaa

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bog

    hehehe....
    falei brincando.... o formato do corpo é de LP e como ele esta comprando pelo preço.....

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bigtransa

    Hehehhe, bom, o formato é vagamente o de uma LP. O corpo é bem estreitinho e plano. E o som está mais para Telecaster do que para Les Paul! Não é uma guitarra ruim, mas o cara que comprar uma dessas achando que vai levar algo parecido com LP vai se arrepender...

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bog
    conheço a guitarra.... só fiz a brincadeira pq achei engraçado o cara querer uma Gibson nem q seja a mais barata.... apesar de eu já ter usado esse critério várias vezes não é o melhor jeito de escolher um instrumento....

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bigtransa

    Sim sim, eu sei que você sabe. Mas o cara podia acreditar, né... =P

    E pior que instrumento, é aplicar esse raciocínio para amps. O cara compra um Marshall MG 10 e acha que é um amp fodão, afinal de contas, "é um Marshall", hehehe.

    metal head
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    na verdade é mais por curiosidade
    eu naum tenho quase grana nenhuma!
    se a gibson studio é a mais barata então eu vou esquecer a gibson les paul...
    E não se esqueça que não adianta uma guitarra dessas num amp sem vergonha. Se é para ligar num Marshall MG 15 da vida, uma Gibson LP nem tem muito motivo de ser.

    é até que faz sentido...
    mas o mg 15 cd é um ampli muito bom,mas acho que ela ficaria melhor num jcm-900 hehehehe
    VLW

    Levy Fialho
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    se a gibson studio é a mais barata então eu vou esquecer a gibson les paul...


    cara, pelo que eu sei, a gibson studio eh uma lespaul

    Les paul eh o modelo de guitarra cara, o 'desenho, formato" sei la.

    a diferenca de studio, standard etc.. e o material de construcao, acabamento captador etc..

    metal head
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Levy Fialho
    eu disse no sentido de a studio ser a mais barata (3000,00 R$) então naum rola nenhuma les paul entendeu?
    FLW

    metal head
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    outra coisa
    vcs acham que vale a pena trocar uma eagle sts001 por uma ibanez grg150?
    VLW

    Eduardo Cad
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mas o mg 15 cd é um ampli muito bom,

    ???????????????????????????????????????????????????

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mas o mg 15 cd é um ampli muito bom
    cs acham que vale a pena trocar uma eagle sts001 por uma ibanez grg150?
    e vc ainda quer uma gibson???
    conselho de amigo, troca esta guitarra, por uma melhorzinha, ve as shelter SX sst57, ou sst62, talvez uma ibanez usada, legalzinha e troca de amp, pq marshall bom custa uns 3000, no minimo, fora isto, tem os marshallzinho, dos quais dá pra tirar um som

    metal head
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu até quero uma gibson mas naum tenho grana!
    e o q vcs acham da grg150 da ibanez?
    VLW

    georginho_gallagher
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    metal head

    kra, se vc quer uma gibson e não tem grana, pega aí uma epiphone usada, po é um baita investimento, depois q vc casar, ter filhos, casa carro e tiver grana sobrando aí pode comprar ateh a Jimmy page signature...

    Eduardo Cad
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Se vc quer uma guitarra no estilo gibson tu vai se decepcionar muito pegando Ibanez! São guitarras diferentes para propositos diferentes e gostos diferentes

    Bog
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eduardo Cad

    Algo me diz que ele nem sabe direito o que é uma "guitarra no estilo gibson"... =P

    metal head

    O que eu disse acima não é uma crítica. Ignorância tem cura. Me parece que você ainda tem muitas "ignorâncias" para resolver antes de poder pensar em algo como uma Gibson.

    A propósito, são bem poucas as pessoas que têm acesso a equipamentos e que consideram um Marshall MG 15 como um amp "muito bom". Existem até coisas mais baratas e melhores.

    mazellan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    metal head


    mas o mg 15 cd é um ampli muito bom,mas acho que ela ficaria melhor num jcm-900

    jcm900???
    =\

    sem mais....

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mazellan
    dá uma chance pro cara, ele pelo jeito num manja muito, ele deve ter visto uma gibson e bateu o GAS

    mazellan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Manubio
    sim sim...to ligado como é....

    GAS eu tenho direto....é pq eu num to trabalhando, pq se não minha mãe já tinha me expulso de casa....

    hauhuahuaha

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a gibson les paul (minimo)