EMG-ZW Zakk Wylde 81/85 Humbucker Vs Seymour Duncan Blackout Active Humbucker

    Autor Mensagem
    Rocchi
    Veterano
    # jul/08


    http://www.musiciansfriend.com/product/Seymour-Duncan-Blackout-Active- Humbucker-Set?sku=301007

    http://www.musiciansfriend.com/product/EMG-EMGZW-Zakk-Wylde-8185-Humbu cker-Set?sku=301511

    Estou querendo trocar a captação original da minha Jackson Jdr-94. Tenho aqui estes dois links para vcs compararem e me ajudarem a tomar a melhor decisão. Eu toco HM na area melodica e power (sonata arctica, nightwish, avantasia...) principalmente.
    Levem em consideração não o favoritismo da marca e sim os graves e agudos, ruídos... destes captadores.

    antecipadamente agradecendo.

    luxos
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    amigo...eu naum sei nada desses cap
    detesto cap ativos...só sei como eles funcionam
    mais caracteristicas deles, num sei nada


    mais vou te ajudar com um

    \o/ UUUUUUUUUP


    abç
    xD

    Erotomania
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Erotomania
    · votar


    Seguinte cara, eu tenho o set do ZW há 2 anos e gosto muito !
    Acho que qualquer um seria bom, pois não há MUITA diferença entre eles não, até porque ambos são ativos ...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu tenho o kit EMG-ZW. Vai te servir bem pra esse estilo. Tem um clean mto bom, mas quando bota dist. vc ve o poder desses bixos hehe! Quanto a ruidos, quase zero (grande vantagem dos ativos).

    abraço

    Blue Label
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    quanto a esse modelo de seymou duncan, nao posso opiniar. Tenho duas guitas, uma com o kit ZW e outra com o kit JH (James Hetfield). Mas se for pegar os EMG´s, te aconselho o kit JH, que é igual ao ZW só mudando o cap do braço que aos invés de 85 é o 60. Tem um clean com mto mais brilho e definição, porém, é mais difícil de encontrar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EMG-ZW Zakk Wylde 81/85 Humbucker Vs Seymour Duncan Blackout Active Humbucker