Tribal Tech - Scott Henderson

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


cara, esse ultimo vídeo é a explicação, uma confirmação de uma autoridade no assunto, para garantir que o meu jeito de timbrar é correto. Eu faço exatamente isso que ele falou ai. Pq acho que é a melhor forma de timbrar em strato.

rbrazz
Veterano
# ago/08
· votar


Johnny Favorite

o que ele fala?
nao consegui enterder tudo...

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


rbrazz
Pelo que entendi ele usa o pot de volume, quando está no 6 está limpo, quando está entre o 7 e 8 cruch leve e no 10 crunch muito forte. Para solar ele fecha os pots de tonalidade e pisa num pedal de distorção. exatamente como eu faço. Ele disse algo tbém sobre usar sempre o mesmos captadores pq não gost ada diferenã de ganho e disse algo sobre a altura dos captadores. Alguém que entenda muito bem inglês pode dar uma força?

rbrazz
Veterano
# ago/08 · Editado por: rbrazz
· votar


Johnny Favorite
Para solar ele fecha os pots de tonalidade e pisa num pedal de distorção. exatamente como eu faço. (2)

valeu ai man xD

Paul Jackson Neto
Membro
# out/13
· votar


Sei que o tópico é Antigasso ...

Mas passeando pelo FCC vi ele , e definitivamente este Scott Henderson é um cara que realmente, MERECE estar no TOP 10 do FCC direto ...

O cara é Monstro ... e das coisas que já ouvi dele realmente o Vital Techo Tones com o Victor Wooten e o Stivie Smith é o melhor que eu ouvi ... é MONSTRO ... realmente uma obra prima da história da música ! Lenda Mesmo !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tribal Tech - Scott Henderson