Autor |
Mensagem |
Juca bmx Veterano |
# jun/08
Queria uma opinião sobre ela
CONSTRUCTION Bolt-on BODY Agathis NECK 5pc Stripe Reinforcement, Modern NECK WIDTH 1F : 43mm / 24F : 56mm NECK THICKNESS 1F : 19.5mm / 12F : 21.5mm FINGERBOARD Rosewood, 15 3/4 FRET 24 / Jumbo (2.9mm) INLAY White Dot TUNER Die cast SCALE 25 1/2 NUT Locking Nut w/ Retainer Bar BRIDGE Double locking-III PICKUP EMG-HZ OPEN SA1(F) & TB1(R) (H-H) CONTROL 1vol, 1tone, 3way toggle PICKUP SWITCHING 3-Position Position1 : Neck Position2 : Neck & Bridge Position3 : Bridge HARDWARE BK (Black) UNIQUE FEATURE Carbon Fiber Pattern Pickguard STRING D'addario EXL110(046-010) COLOR BK (Black), SVM (Silver Metallic)
http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=179
Valeu
|
Nefelibata Veterano |
# jun/08
· votar
Juca bmx
Que eu saiba no brasil ainda não tem desta guitarra.
Vc encontrou dela onde?
procura no youtube q um tal de leon guitar fez um review bacana dela.
Abraço
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Flying V com corpo em agathis... Deve er um timbre magro pra caramba. Fica completamente dependente dos captadores.
|
thaleban Veterano |
# jun/08
· votar
...boa madruga, galera....bom, não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas vendo o "sítio" da cort, não pude deixar de reparar na m600...putz,essa guita é mui linda....deve ser f....
|
Nefelibata Veterano |
# jun/08
· votar
thaleban
Essa M-600 eh demais mesmo... ainda vou ter uma!
|
Leozito Veterano |
# jul/08
· votar
Essa captação é ativa? como rola esse lance de captação ativa?
|
b_jeronymo Veterano |
# ago/08
· votar
E aí galera, pra não fazer outro tópico vou usar esse mesmo. No ML tão vendendo essa guita pelo preço mais ou menos da x11. E agora, o q eu faço? Tenho um fascínio pela flying v, principalmente se for randy rhoads, será q vale a pena?
|
Fanderslash Veterano |
# ago/08
· votar
b_jeronymo
Como disseram,por ser uma flying V de Agathis vai ter um timbre bem estridente.
Mas talvez os EMGs compensem isso,caso não,é só trocar futuramente.
Eu compraria essa Cort,bem bonita.
|
b_jeronymo Veterano |
# ago/08
· votar
Fanderslash
Eu tava pensando em comprar a clp-ii Special da Condor, e pôr uns caps Malagoli, q tão falando bem, e essa vx-2v tá só um pouco mais caro, e tem floyd rose q é uma coisa q eu queria numa guita, mas ia deixar pra depois, até q vi essa. Se eu comprar e achar o som meio agudo, trocarei os caps pelo set H777 ou Intruder, ou ainda um outro modelo de pup que eu não lembro agora. Deve dar certo né?
|
Fanderslash Veterano |
# ago/08
· votar
b_jeronymo
Deve sim cara. Mas as pontes flutuantes da Cort são meio porcas,futuramente você também vai querer trocar isso.
Faz as contas certinhas ai e vê qual vai dar mais certo pra você.
|
b_jeronymo Veterano |
# ago/08
· votar
E se alguém mais puder ajudar será muito bem vindo também. Vlw abraço!
|
b_jeronymo Veterano |
# ago/08
· votar
Mas as pontes flutuantes da Cort são meio porcas,futuramente você também vai querer trocar isso.
É verdade, mas por enquanto ela deve segurar. Vou fazer os prós e contras d umas guitas e vo ve a q mais me atrai. Flw abraço.
|