Qual guitarra comprar com 3.000,00 ?

Autor Mensagem
Edu_Afram
Veterano
# jun/08 · Editado por: Edu_Afram
· votar


LUTHIER ![2]

Tataum
Veterano
# jun/08
· votar


eu pegaria uma cort, pq elas são muito boas, na minha opinião, melhor custo beneficio... vc consegue achar a viva gold por 850,00 no ML... aí qdo fikar fera... decide o que quer ter...

mesmo pq, com o resto da grana monta um set de pedais analógicos e compra um amp razoavel, tipo o Meteoro Demolidor ou o Condor GX 35R.

Pra começar tá bem massa.

Abraço

thiaguinhu
Veterano
# jun/08
· votar


LUTHIER ![4564756]
luthier é a melhor pedida!

recomendo o Tiguez

Paulo_Guitar13
Veterano
# jun/08
· votar


Cara,procura uma Ibanez Jem 555, Steve Vai.É ótia cara.

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


com certeza uma Gibson SG Standard usada

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


nem pense em luthier

Izzy Dragon
Veterano
# jun/08
· votar


nem pense em luthier (3)

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


LUTHIER ![4564756]
nem pense em luthier (3)

agora expliquem pq

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


Pq ele ainda tá aprendendo... e nem sabe como é a guita q ele gosta... seria um disperdicio já q o valor de revenda de uma guitarra de luthier é bem baixo... então... o melhor a fazer é comprar uma mais barata ou uma de uma marca boa pra caso vc n gostar revender facilmente! :)

Messiah King
Veterano
# jun/08
· votar


Todos estão colocando a guita que desejariam ter... e se esquecendo que quem vai tocar é o cara... então... só um conselho... TE VIRA MERMÃO, Vai testar umas guita! :)

Tataum
Veterano
# jun/08
· votar


Eu coloquei uma que eu tenho e não me arrependi de comprar.... não o que eu queria ter... :)

mesmo pq o cara tá começando, e se ele pegar uma JEM e não gostar de Floyd, ou se pegar uma Gibson LP e quiser ter floyd depois?

Aê, compra qqr uma razoável e qdo decidir o estilo, aí sim entra de cabeça... aí pode ser até de luthier...

Abraço

allan.bastos9191
Veterano
# jun/08
· votar


Obrigado pela opinião de todos!!! Será de grande ajuda, pois com as informações vou tomar uma decisão nessa semana.

Valeu mesmo pessoal!

Rough
Veterano
# jun/08
· votar


Os caras indicam luthier pra quem ta começando.. ele nem sabe o que quer direito.. afz..
Eu compraria uma Prestige ou uma Fender :)

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


Henrique S.
Se fosse pra pegar de luthier, eu acho muito mais negocio fazer com o Soulface faixa de preço melhor e acabamento top de linha..



mas o soulface num mora no japão? eu acho que o frete seria bem carinho...

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


Se fosse pra pegar de luthier, eu acho muito mais negocio fazer com o Soulface faixa de preço melhor e acabamento top de linha..

pode cre, exelente opção tbm

vitor_svp
Veterano
# jun/08
· votar


allan.bastos9191

cara, se vc ta começando eu não aconselho vc a pegar um set de pedais, como muitos estão falando ai, mesmo porque você AINDA não deve ter a necessidade de um pedal, e esse lance de set, é legal de vc ir montando aos poucos, e conhecendo os efeitos um de cada vez de acordo com a sua necessidade.

Eu ainda naum entendo muito de guitarra, mas aconselho vc a pegar uma guitarra mediana com um bom amp.

vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar com 3.000,00 ?