Modelos - Tagima

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# abr/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Velho...!!! tagima é so signature...
de tu tiver um pouco mais de dinheiro, pega uma E1 ou uma JA1 blz??

VLW espero ter ajudado!!



O cara querendo dar conselho para o Bertola uauauauau

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Seba

Entendo. Torço pra este grande momento chegar logo.

Enquanto isso, achei por acaso este anúncio. Acho que vale a pena investigar melhor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178615831-guitarra-gbspro-telec aster-madeira-preto-branco-e-sunburst-_JM

Eu não conheço a deOliveira, mas me pareceu ser um ótimo instrumento.

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


LeandroP

Enquanto isso, achei por acaso este anúncio. Acho que vale a pena investigar melhor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178615831-guitarra-gbspro-telec aster-madeira-preto-branco-e-sunburst-_JM


Essa GBS Pro não é mais um daqueles casos de fabricantes chinesas que produzem réplicas das marcas famosas?

Ví no proprio ML que eles estão vendendo um modelo JEM 7v em ponta de estoque por defeitos na pintura...E que defeitos!!!

Seba
Veterano
# abr/11
· votar


Valeu, Leandrão! Acho q achei minha stradivarius kkkkkkk

Galera, caso vejam outros anúncios similar, postem aqui!

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


renatocaster

Na verdade eu não conheço. Já li por alto uns assuntos aqui no forum. Espero não ter recomendado uma coisa ruim... Não me pareceu.


Seba

São bonitas, né?!

Seba
Veterano
# abr/11
· votar


Lindonas, Leandrão!

Vi um modelo strato, do mesmo vendedor e da mesma marca! Sendo mais barata... o q você acha que as diferencia [tirando, claro, o modelo/design]?

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


LeandroP

Espero não ter recomendado uma coisa ruim... Não me pareceu.

Pois é, mas o lance da pintura me deixou bolado. O lance seria testar uma dessas.

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Seba

Acho o modelo telecaster mais interessante.

A ferragem (ponte e tarrachas), em função do preço da guitarra, é mais simples e com uma qualidade inferior. Pelo fato de ser ponte fixa, sem mecanismos, acho conveniente o modelo telecaster em relação a strato, que em função da sua ponte ser tipo trêmulo costuma apresentar problemas (barata). O modelo telecaster é mais fácil de ser customizado. Com o passar do tempo você pode substituir algumas partes, como captadores, tarrachas, pestana, potenciômetros, sem gastar muito. A regulagem é mais simples (altura das cordas, oitavas). Eu iria de telecaster com essa grana.

captadores pra telecaster:
http://www.captadores.com.br/loja/catalogo.php?loja=34302&IdDep=6&IdCa tSel=198

renatocaster
Pois é, mas o lance da pintura me deixou bolado. O lance seria testar uma dessas.

É lógico que considero este aspecto, mas talvez seja isso que também faz o preço menor... Não conheço essas guitarras. O lance é ver um modelo de perto, e de preferência testar antes de comprar.

Seba
Veterano
# abr/11
· votar


LeandroP, dos 4 modelos que estão no link q vc me mandou, o que diferencia o corte/entrada no tampo da sunburst, em relação aos outros 3 modelos oferecidos [madeira, preta e branco] q não o tem? Prós e contras?

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Seba

Falta uma descrição melhor das características desta guitarra. Eu creio que seja de corpo sólido com uma pequena caixa de ressonância e um f-hole. Talvez o tampo seja de outra madeira (o que não quer dizer que seja ruim). O melhor é tirar as repostas do vendedor ou verificar na web, em blogs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modelos - Tagima