Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
alguém ai já viu pra vender desse tipo? não acho em canto nenhum
eis o cabo: http://www.poster.net/hendrix-jimi/hendrix-jimi-photo-jimi-hendrix-622 9645.jpg
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# abr/08
· votar
No mississipi deve ter.
|
Marciocp Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI
tem um aqui ó: http://www.sonkey.com.br/index.php?dir=Produto&codigo2=158&titulo=Cabo s
acho q é Vox
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Acho melhor tentar fazer uns desses, se tiver pra vender no brasil devem ser caros.
|
edalko Veterano |
# abr/08
· votar
EU tenho um desde 1989... hahahaha É um bom cabo... não é excelente, mas ocupa bem menos espaço. Mas não lembro a marca e aonde comprei.
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
~quem faz esses cabos é a fender chama fender koil kords quem usava muito era o hendrix, clapton, page..etc... ´
condutores de cobre...são bem flexiveis mais se vc balançar muito ou esticar ele é bem ruidoso!!
tem uma falta de agudos...quase imperceptivel
quanto maior o cabo mais chiado e menos brilhante...mais melhora os médios
a versão premium é excelente...sem problemas com agudos e pouco ruido(quase nada)
é o q eu sei!!
hehe
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
tem vários cabos assim à venda, mas mesmo da melhor marca já me disseram que cabos espiralados chiam quando "chacoalhados". E esses dias vi que o boato era verdade mesmo, li na revista Guitar Player (da palhetada animal) um teste de um cabo espiralado, eles falaram a mesma coisa : "O cabo chia."
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Marciocp
já tinha visto, mas não está disponível, produto em falta =/
TakeN
lembra qual era a marca do cabo que els testaram
luxos
chama fender koil kords
vou pesquisar
|
Iago Veterano |
# abr/08
· votar
o visú desses cabos é legal, mas pq vcs acham que ninguem usa eles hj em dia? hehehe
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# abr/08
· votar
Queria um cabe de telefone desses pra minha guita.
Eles deve ser mais resistentes, ja q caso voce sem querer pise por exemplo, ele vai esticar ao inves de se prender danificar. E dao mais liberdade pra andar no palco, apesar de eu nem tocar e publico hehheheheheeh,
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
CabeçaChataRocker
man, não é de telefone não heuheuhuhehu, ele é diferente, já vi um uma vez... mas não era pra vender, foda viu, não acho esses cabos pra vender nem a pau
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
mas pq vcs acham que ninguem usa eles hj em dia?
por pura fescura =)
hoje em dia quase ninguém usa cabos mesmo, tudo via wireless
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI se o cabo espiral for mtoo imenso... ja q a função dele eh esticar e andar bastante pelo palco..ou onde for.. pode ter uma pequena perda de sinal! isso com qualquer cabo logico..to falando desse pq normalmente eles sao bem maiores!
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
os espiralados da fender só tem de 30cm(conector) 4,5m e 9m
a versão standart faz muito barulho quando é esticado...agr o premium naum faz barulho nenhum!!nenhum nenhum...e o premium só tem ele de 9m
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI tb tentei achar aki..nao encontrei em lugar nenhum pra vender
|
Juliano P Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI opaa achei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71903185-cabo-p-instrumento-esp iral-vox-vcc-90-_JM
|