Autor |
Mensagem |
FlaSt Veterano |
# mar/08 · Editado por: FlaSt
Bom dia, estou atras de uma guitarra nova, tenho em torno de 1200 reais.
Toco de tudo um pouco mas o meu ramo eh um thrash metal, heavy metal.
Andei procurando algumas guitarras.. achei a Jackson WRXT X Warrior, mas nao sei se ela eh boa, gostaria da opiniao de voces, obrigado desde ja.
http://www.guitarcenter.com/Jackson-WRXT-X-Warrior-Electric-Guitar-512 240-i1147629.gc
|
Erotomania Veterano |
# mar/08
· votar
Por 1200 reais só uma indiana horrivel. Com essa grana melhor comprar uma ibanez com floyd etc, e depois ir troacndo caps ponte etc ...
|
TiagoV. Veterano |
# mar/08 · Editado por: TiagoV.
· votar
Desculpa usar o teu topico FlaSt, mas tambem tenho uma duvida sobre essa guitarra, e acho que me iriam penalizar se abrisse outro topico.
eu tava pensando nessa guitarra AQUI
ando pensando muito pois qualquer investimento feito nao é brincadeira.
mas há essa upgrade AQUI e é um pouco mais caro
e ainda esse AQUI que é tambem um pouco mais caro (já agora aproveito para dizer que a moeda é o euro)
Não entendo á diferença entre esses 3 modelos.
existe a jackon js30 warrior é bem mais barata mas se percebe, não tem floyd, e ainda ha mais 2 ou 3 upgrades superiores aos 3 que descrebi acima que sao mais caros mas tambem se percebe porque possuem os captadores emg 81/85 por exemplo ESTA e ESTA e ainda ha updates e ainda mais caros mas voces já entenderam.
agora nos primeiros 3 modelos que mostrei qual será a diferença? tem os mesmo captadores..nao entendo so se for o design, gostava muito mesmo que me ajudassem obrigado.
|
TiagoV. Veterano |
# mar/08
· votar
amigos brasileiros, uma força por favor.
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Por 1200 reais só uma indiana horrivel. Com essa grana melhor comprar uma ibanez com floyd etc, e depois ir troacndo caps ponte etc ...
Nossa, cara, fala besteira não... com essa grana comprar uma Chibanez RG 350? Você nunca deve ter tocado nessa Jackson né?
Antes de tudo saiba do que está falando. É uma puta guitarra pelo preço que se paga.
|
Erotomania Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares Toquei numa Warrior indiana tem pouco tempo cara. Sei o que falo sim.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares É uma puta guitarra pelo preço que se paga.
Foi o que eu axei e num entendi por que o cara falou que era horrivel
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Erotomania Toquei numa Warrior indiana tem pouco tempo cara. Sei o que falo sim.
O que que vc axou ruim nela??
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Erotomania Toquei numa Warrior indiana tem pouco tempo cara. Sei o que falo sim.
O que que vc axou ruim nela??(2)
Disserte à respeito.
|
Erotomania Veterano |
# mar/08
· votar
Achei muito ruim o caps, acabamento porco, acho que salva mesmo é só o braço. O principal idéia minha, é que com isso dá pra pegar uma melhor.
|