ltd ex50 ou jackson js30wr warrior? qual destas é melhor?

Autor Mensagem
paulo_fox
Veterano
# dez/06


alguem me pode ajudar com estas guitas?! qual destas é a melhor?

diditarra
Veterano
# dez/06
· votar


Eu prefiro a jackson js30war warrior, eu ja toquei nela e gostei...mas vc msm que tem que tocar nela e opinar cara...por que gosto e gosto :D

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Poe umas fotos ai!

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


ta ai umas fotos para voces verem

esp/ltd ex50

null

jackson warrior

null

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


ah!!! comentem....

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Fala aew o estilo q vc vai tocar com ela

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


meu estilo é metal!!! basicamente é pra isso mas tb gosto de tirar uns sons limpos.....

fala ai...........

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


Essa warrior é show de bola, bem estilósa, eu até andei procurando uma, mas não achei nada aqui em sp. =(

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


pois o estilo eu conheço e acho excelente o design mas queria saber como e o som.....nao ninguem que tenha ou conheça e possa falar sobre ela......

ah se puder falar sobre a esp/ltd ex 50 tb tb ajuda.......

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


?!

Frontman
Veterano
# dez/06
· votar


Essa nova série de explorers da ESP são horríveis !!!!!!!!! Ea Kelly , vc não curtiu não ??

Gabriel Anjos
Veterano
# dez/06
· votar


Frontman
Essa nova série de explorers da ESP são horríveis !!!!!!!!! Ea Kelly , vc não curtiu não ??
Quem disse?

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


horriveis PK?!

Entao voce gosta mais da jackson?....

Frontman
Veterano
# dez/06
· votar


Quem disse, eu to falando PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frontman
Veterano
# dez/06
· votar


Procura os modelos mais antigos e os atuais, possuem uma grande diferença !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


fala ai do som da j

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


.......jackson js30 warrior?!

alguem tem?

aconselha??

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


esses novos fabricantes jackson, não sei não hein, eu não arriscaria

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


sei la kra, soh tu testando mesmo... eu tive uma jackson strato (H-S-H) e nao gostei (desconfortavel), troquei por uma kelly (H-H), mas tbm to achando desconfortavel... Amei os sons delas... mas vou desistir das jackson, vou atras de uma epiphone Flying V ou Explorer agora...

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


Deco_ufrj

eu keria era conhecer o som da jackson ver s vale a pena.... voce nao tem nenhum que possa por aki?

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


paulo_fox
kra, o som delas eu adorei, das duas... soh achei desconfortaveis mesmo... eu tenho aki uma gravaçao de um ensaio, posso postar... foi gravado com camera digital... vou ver se coloco com distorcao e com som limpo pra vc ver... ela eh uma kelly toda original...

ja procuro aki e qnd postar deixo o link...

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


faz isso rapaz =)

fico a espera =)

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


entao kra, a unica coisa menos pior q eu achei aki eh um cover de "Pro dia nascer feliz" do cazuza... e com som limpo soh um pedaço de 3a do plural, soh q tem chorus junto...

to upando..

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


............loading............I´m waiting.................

nao ha problema poe na mesma..... :)

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


o ideal pra vc era uma grvaçao de zuaçao q eu tinha da gente tocando roots bloody roots, essa tava com um peso do kralho... essas daih q eu vo te mostrar nem tem peso, pelo estilo de musica eu usava um drive soh...

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


Engenheiros:

http://www.4shared.com/file/7904401/362c5f7c/Argos_-_Cover_-_Engenheir os_do_hawaii_-_3a_do_Plural.html

Cazuza:

http://www.4shared.com/file/7904257/a6b572be/Argos_-_Cover_-_Cazuza_-_ Pro_Dia_Nascer_Feliz.html

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


nao repare na execuçao! ;P

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


O setup aih era Jackson + Prodrive + Boss CE-5 + Amp meteoro q nao me lembro o modelo...

sendo q esse foi o primeiro ensaio q eu usei o prodrive, nao tava sabendo timbrar mt bem...

eh tua primeira guitarra?

Deco_ufrj
Veterano
# dez/06
· votar


agora kra, nao esqueça de testa-las... principalmente pelo conforto... eu to pra trocar minha jackson por isso, nao adianta, nao consigo acha-la confortavel...

paulo_fox
Veterano
# dez/06
· votar


essa dos sepultura realmente era + o meu estilo pena voce ja nao a ter + =/

mas obrigado pelo o seu som...tava engraçado...apesar de eu nao conhecer essas musicas achei engraçadas e tb ja deram pra ouvir o som da guita....

o teu modelo era a jackson js30wr warrior certo? nao era doutra serie pois nao?

mais 1 vez obrigado ai pela ajuda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ltd ex50 ou jackson js30wr warrior? qual destas é melhor?