Novo CD do Satriani 2008 (Professor Satchafunkilus )

Autor Mensagem
Gabriel Cervi
Veterano
# mar/08
· votar


andre735
Não sei aonde...já procurei e não achei, se tiver vazado, talvez esteja no emule ou no torrent.

andre735
Veterano
# mar/08
· votar


http://www.seteespadas.blogspot.com/

Procura nesse blog

Hendrix_ssa
Veterano
# mar/08
· votar


ta bem fraquinho o cd comparado aos outros cd's, que houve com satriani?

FelipeMassa
Veterano
# mar/08 · Editado por: FelipeMassa
· votar


ta bem fraquinho o cd comparado aos outros cd's, que houve com satriani?

Dos últimos, achei o melhor "Is there love in space" e "strange beautiful music". O super colossal achei apático.

Estou escutando Professor Satchafunkilus agora, depois coloco minha opnião.

Guitar_L
Veterano
# mar/08
· votar


Vamos ver, gostei muito do Super Colossal.
Estou escutando Professor Satchafunkilus agora, depois coloco minha opnião.(2)
Abraços

andre735
Veterano
# mar/08
· votar


Eu achei foda demais, não paro de escutar

Gabriel Cervi
Veterano
# mar/08
· votar


O Supercolossal tem umas idéias bem fodas, estou baixando esse novo...vejamos...

Marcos Wild
Veterano
# mar/08
· votar


Gostei do som. Confesso que não vai entrar na minha coletânea, mas eu curto estas fusões de guitarra e som eletrônico. Um dos caras que começaram essa nova onda foi Jeff Beck no tão criticado disco You Had It Coming, que eu particularmente achei bem interessante...

Mas quero ouvir o cd inteiro do Satriani, pois mal é que não vai fazer, rs...

ogaitnas
Veterano
# abr/08
· votar


Achei o cd bom pacas, I just wanna rock é meio estranha, mas as outras músicas,
ficaram muito boas, particularmente gostei muito da 1a faixa Musterion.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/08 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Na primeira ouvida, confesso q não gostei muito não, por enquanto prefiro o anterior, Super Colossal. Gotei de umas 2 músicas só, e do resto gostei de certas partes criativas. Achei q certas partes tão chatas, e meio simplistas demais. Parece q ele fez uns riffzinhos e teminhas bobos e depois saiu improvisando. (Claro q os temas são sempre divertidos, os riffs criativos... mas achei q as idéias de solos tão muito vagas, parece q ele se ligou mais no som das coisas do q n que tava tocando). Os solos e frases tão legais de ouvir, ele sempre toca bem e com muito bom gosto, só acho q faltou mais "tchan" e a impressão é de que vc ouve coisas que ele já fez antes, apenas sem as firulas e mais "acertadas"=>as dinâmicas das frases tão muito boas, coisa que vêm da experiência dele ao longo da carreira(só achei as frases baseadas muito na mesma coisa). Gosto de ouvir um cara bom assim tocar, só que achei que ficou algo sem "sal", sem aquela agressividade do antigo satch, com temas mais vibrantes. Vou ouvir novamente.

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


Hendrix_ssa

O Satriani tá muito repetitivo. Usa sempre a mesma fórmula.

Me lembrou os discos dos JOBOJ, instrumental/hardrock/dance/trance.

Disco fuleiro. Ele já fez coisa muito melhor.

Sabe como é. Fez a fama e deitou na cama.

axleWs
Veterano
# abr/08
· votar


Realmente tá um pouco repetitivo, mas em sí, gostei.

Até agora a melhor faixa pra mim, é a 5 - Revelation

Garth Brooks
Veterano
# jun/08
· votar


Com todo respeito ao Satriane, esse foi o pior cd da carreira dele, até o momento.

FelipeMassa
Veterano
# jun/08
· votar


Com todo respeito ao Satriane, esse foi o pior cd da carreira dele, até o momento.

Para mim, deu a impressão que todas as musicas já estavam prontas e ele entrou no studio correndo para gravar só para sair de turne.

Gostei de algumas coisas no CD, até me arrisquei em tirar alguma coisa. O CD está super simples.. tem varios improvissos e algumas harmonias.

seila
Veterano
# jun/08
· votar


Tem o CD na integra pra ouvir na radio UOL

Gabriel Cervi
Veterano
# jun/08
· votar


Ah...eu achei legal o CD...
O Satriani tá buscando novos horizontes...
Imaginem o que deve ser tocar os mesmos clássicos a 10 anos...
Se eu fosse ele, também piraria um pouco nas músicas, só pra sair do óbvio...

A Musterion é uma das minhas músicas preferidas desse CD, é estranha, mas é animal.
A que mais me chamou a atenção foi a Andalusia, uma coisa TOTALMENTE diferente do que o Stach fez até hoje, e fora que tem uma sonoridade incrível.

Se todos pensarem um pouco, e analizarem o CD como um todo, vão descobrir que ele queira mesmo alguma coisa diferente, fora dos padrões.

vstram
Veterano
# jun/08
· votar


Pra quem quiser conferir pessoalmente as músicas deste novo disco, o satch fará uma turnê pelo Brasil mês que vem:

http://www.satriani.com/road/

Eu pessoalmente gostei muito da Revelation, apesar de achar que este CD não é tão bom quanto o SuperColossal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo CD do Satriani 2008 (Professor Satchafunkilus )