Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# mar/08
Só uma dica pro pessoal que quer melhorar bends e vibratos:
Pegue o violão e dê um bend, mantendo-o esticado PELO MAIOR TEMPO QUE VOCÊ CONSEGUIR. Faça isso apenas uma vez por dia e em algum tempo a melhoria será significativa!!!!! Só tome cuidado com tendinite.
Espero ter ajudado!!
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
· votar
Broderick Pegue o violão e dê um bend, mantendo-o esticado PELO MAIOR TEMPO QUE VOCÊ CONSEGUIR. Faça isso apenas uma vez por dia e em algum tempo a melhoria será significativa!!!!! Só tome cuidado com tendinite. putz...rí d+ aqui....
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
lembrei do Tendinitis...
lembrem-se galera...é só acoplar um motor nos dedos...com uns pistões...
hahahahaha
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
· votar
lembrem-se galera...é só acoplar um motor nos dedos...com uns pistões... hueahuehaeuhaeuae
eu sinceramente...não entendi em que isso ai em cima ajuda a melhorar a pegada....
|
Empinador De Kombi Veterano |
# mar/08
· votar
nossa, cada coisa que largam por aqui...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
eu também não cara...
mas me fez lembrar o TENDINITIS!
hahaha e me fez rir!
|
Levy Fialho Veterano |
# mar/08
· votar
brincadeiras a parte, isso eh bem verdade
eu treino todas as musicas que toco na guitarra no meu violao digiorgio 18
o braco do violao e obeso, as cordas ainda mais grossas, nao tem sustain ou seja facilidade 0.
mas depois que eu consigo tocar a musica no violao, meu deus eh uma facilidade sem tamanho quando volta pra strato
|
Broderick Veterano
|
# mar/08
· votar
Ajuda bastante
Principalmente se o cara tem uma "pegada de moça"
Se ta duvidando experimenta...
|
Levy Fialho Veterano |
# mar/08
· votar
Principalmente se o cara tem uma "pegada de moça" (2)
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Broderick
não to zuando você não cara...
é que lembrei do figurão que apareceu aqui esses tempos...maior engraçado!
|
Messiah King Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust...
eu também não cara...
mas me fez lembrar o TENDINITIS!
hahaha e me fez rir!
eu tbm ri mto!! huehuehu e lembrei do Tendinitis!!! mais realmente é legal treinar no violão... melhor q isso só exercicio pra melhorar velocidade tocando 1,2,3,4 no baixo! uehuehue e lembrei daquele cara que crio uma maquininha tipo um motor de carro pra se tornar o guitarrista mais rapido do mundo! HUEHUEHUEHUE
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Messiah King
foi o tendinitis que disse isso...
hahahahaha
ri demais daquilo! pra se recuperar...com cabo de vassoura... ele nunca mais voltou aqui!
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
affffffffe
piada ?
|
Aleksandr Veterano |
# mar/08
· votar
Cara... isso é meio obvio... Como as cordas do violão tem uma tensão muito maior que a da guitarra é muito mais dificil fazer no violão, e qdo vc consegue é muito facil fazer na guitarra... Mas pegada é outra coisa ou você tem ou não
|
Broderick Veterano
|
# mar/08 · Editado por: Broderick
· votar
Aleksandr
A pegada que estou falando é mais pro lado de conseguir dar bends e vibratos com facilidade e é essa a proposta do exercício.
|
Lak Lak Veterano |
# mar/08
· votar
realmente, tirar uma musica num violao xulé (um rei dos violoes) e dps volta pra guitarra, vc se sente o blackmore
|
andreteixeira Veterano |
# mar/08
· votar
isso ajuda muito, experiência própria eu deixo meu violão de nylon aqui no meu serviço e vivo fazendo meus exercícios ....quando pego a guitarra sinto uma melhora significativa . bend em violão de nylon é sinistro vc levanta as cordas até não poder mais, e sofre pra chegar onde quer .........
|
Levy Fialho Veterano |
# mar/08
· votar
meu violao ta totalmente empenado, as cordas muito altas
perfeito pra treinar slide
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari
huauhauhahu Esse cara, eu me matei de rir também! xD Como um motor ia ajudar ele a ficar mais rápido? Não é ele que faz o movimento! xD
Voltando ao tópico... A idéia é realmente boa... Pode ver... Passa uma semana tocando tudo no violão de nylon... Quando voltar pra guitarra, você toca com mais facilidade!
|
tt_tecnology Veterano |
# mai/12
· votar
Isso sem dúvidas. Eu treino a maioria das técnicas no violão de aço, as vezes no de nylon, provavelmente quando eu pegar minha guitarra, vo achar que é manteiga.
|
Brunerd Veterano |
# ago/12
· votar
tt_tecnology Eu treino a maioria das técnicas no violão de aço
Eitaaa porra!!! Violão de aço!!???? :O
kkkkkkk
|
pequenogafanhoto Veterano |
# fev/15
· votar
Esse negócio de usar um instumento mais duro para praticar realmente ajuda. Estou deixando minha tele com cordas 011 e ação alta e só treino nela. Quando vou tocar com a banda uso a CLPII que está com cordas 09-46, cordas baixas e as cordas passadas por cima do cordal, ou seja toca que nem manteiga... Aí os bends e as notas em geral saem igual água hehe...
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# fev/15
· votar
Esse negócio de usar um instumento mais duro para praticar realmente ajuda.
Tá sério o lance da pegada aqui! kkkkk
|
rcorts Veterano |
# fev/15
· votar
Cuidado galera, que o instrumento duro tem poderes psicológicos estranhos. Tem muita gente virando a casaca atualmente por causa do "instrumento duro". Kkkkkkkk.
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/15
· votar
pequenogafanhoto Esse negócio de usar um instumento mais duro para praticar realmente ajuda
... a pegar uma tendinite.
|
Broderick Veterano
|
# fev/15
· votar
Foram longe pra achar esse hehe
Mas é isso, comigo funcionou.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# fev/15
· votar