San-Ho-Zay do mestre Freddie King by Rapha!Bluseira total!

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/08


    Rumo ao prêmio de blues de 2008!!

    heheheh

    Bem aí vai uma gravação de uma bluseira da porra do mestre Freddie King San-Ho-Zay uma das músicas mais "gostosas" de se tocar...

    http://www.4shared.com/file/38296891/21ff8d30/eefe.html?dirPwdVerified =ab9d0a60

    Eu mudei o nome da musica no 4shared pq tava dando erro mde direitos autorais sei lá oÔ...

    Valew pelos coments...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    e lembrando que manti só o temazinho de San-ho-zay..e o resto foi improviso...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rapha_krust...
    Achei a guitarra um pouco alta e pegou um pouco pesado na Dist, mas tocou bem cara pra caramba cara. Parabéns =]

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Atum Bluesman
    putz valew cara brigadão mesmo ein...rsrs acho que exagerei um pouco mesmo no ganho tenho que corrigir isso pras próximas gravações blueseiras...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    up galera...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    bati meu recorde...apenas 1 coment...

    Levy Fialho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rapha_krust...
    Manero o som cara. Acho que vc podia ter feito algumas pausas, valorizar o silencio tb eh mto bom na musica mas ficou show

    No inicio da musica tb tava achando a guitarra meio fora por causa da distorcao, mas depois de um tempinho mudei de ideia.. timbre manero e fraseado mto bom.

    Aqui eh dificil nego comentar msm.. =/

    Dfalmeid
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rapha_krust...

    Parabéns cara, ficou muito bom !! Pra ficar melhor ainda, um pouco mais de silêncio, talvez umas frases mais curtas, e explorar um pouco mais o braço todo da guita, e outros shapes de penta, incluindo a blues. Aí fica um arregaço !

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Levy Fialho
    Dfalmeid
    eu realmente preciso explorar mais a parte silenciosa da música pra criar o clima mesmo...valew por lembrarem disso...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    http://cid-f046cb6c143215af.skydrive.live.com/self.aspx/M%c3%basicas%2 0Gravadas!!!!!!!!!/San-ho%20Zay_take%202.mp3

    em novo server que não expira...!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a San-Ho-Zay do mestre Freddie King by Rapha!Bluseira total!