Poste aqui dicas e massetes sobre guitarra.

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


O melhor macete de todos é estudar e treinar bastante.

Não tem macete melhor.

Como disseram acima, guitarra não é vídeo-game.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Vc usa gameshark pra zerar Guitar Hero neh?

Gameshark rulez pra quando você termina de zerar o GTA, dá pra se divertir com munição infinita e vida infinta e balbalbalbalbalba

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


gente, larguem de ser toscos, os macetes que ele quis dizer são dicas pra treinos, escalas, essas coisa, ele está fazendo tipo um "livro", um "tutorial" sei la

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


os macetes que ele quis dizer são dicas pra treinos, escalas, essas coisa

Tudo o que você aprende em aulas... treinando e estudando.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

nem todo mundo tem dinheiro pra aulas, e acho que ele teve uma ideia muito boa de juntar todas as dicas do pessoal daqui em um tutorial só

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

O que eu planejava era coletar frases sobre variados assuntos guitarrísticos e colocálas ao longo do Método FCC (que todo mundo ja sabe que eu estou tentando elaborar). Eu sei que não existem coisas do tipo "R1+R2+L1+L2+giro do analog stick R", no mundo real. Mas existem coisas do tipo métodos para treinar velocidade, métodos que facilitam a busca por inspiração e etc. Mas já vi que muitos não concordam com isso e preferem postar brincadeiras ao invés de levar o tópico a sério

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


thomasmoura

eh sao 5 desenhos q vc tem q memorizar.. o CAGED.. pq sao eles q vc ira usa em tds os 7 modos gregos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste aqui dicas e massetes sobre guitarra.