B.C. Rich Assassin FX-6, Schecter C-1 Classic, Gibson Faded e Fender American Stratocaster

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


Nossa... Assassin FX-6..parece nome de arma, ou de jogo de videogame...parece tudo menos uma guitarra ehauehauheuaeuhae

B.Frusciante
Veterano
# mar/08
· votar


Hoje faltam 16 dias para minha viagem <o>


Aaaaaa

Erotomania
Veterano
# mar/08
· votar


Compra uma Dean Cowboy From Hell aí.
Tá 990, eu compraria fácil !
Mas se você quer com ponte fixa, vende a Dean aqui no Brasil por 6000 pilas e compra um BC RICH Mockinbird por 2400 com ponte fixa thru body etc ...Tem uma lá na krokodille !

O_raffa
Veterano
# mar/08
· votar


B.Frusciante

compra a gibson cara... beleza naum quer dizer nada em uma guitarra... duram a vida toda... acabamento e som do karaleo... eh uma guitarra feita pra um guitarrista... versatilidade extrema... dah ateh pra tocar axe e funk com ela aeuihaeioheauioehaihe

mas se vc for lojista ai vc revende ela aki pelo dobro do preço heheeehheheeehe



sim... as schecters saum perfeitas no acabamento e som... mas eu pegaria uma 30th pq ai deve tah custando muito barato aki elas custam 5000 pila... aki uma dessas c1 custa 3000...
muito versateis tbm... de pop a black metal facil com ela ^^



quanto a essa bc rich... ela eh perfeita no acabamento... mas quanto ao som vc vai ter que penar um pouco pq ela naum eh muito versatil...

B.Frusciante
Veterano
# mar/08
· votar


Provavelmente eu vou trazer uma Gibson Les Paul Vintage Mahogany ou uma Tele ou Stratocaster Americana.

A Les Paul está em promoção, ela era 900 dólares agora tá 800, isso vale muito a pena! Já vem com case e um monte de coisa a mais.
Fora que sobra dinheiro para eu comprar acessórios e um Epiphone Valve Junior. Meu set vai ficar animal!


Mas eu ainda to com um pressentimento de que eu vou chegar aqui com uma Fender Strato Olympic White Rosewood :)

mazellan
Veterano
# mar/08
· votar


O_raffa
onde axou a bc rich pra testar???

B.Frusciante

ando meio desanimado com gibbo.....
c fosse eu ainda pegaria a bc rich....

masss....vc eh vc neh...hehehehe...
compre a guitarra q va t satisfazer pessoalmente......eh a melhor escolha

B.Frusciante
Veterano
# mar/08
· votar


ando meio desanimado com gibbo.....
Pq cara?
Explica ae :)

Megamedes
Veterano
# mar/08
· votar


Depois daquele vídeo: B.C. Rich Assassin FX-6

Sem dúvidas, que timbre foda.

Slave of hell
Veterano
# mar/08
· votar


desculpa aí cara...mas mil doletas acho que ja dá pra mandar fazer uma guitarra que dará de mil a zero em shecter ou bc rich viu...coisa fina de mogno de primeira,com ébano na escala .....quanto tá o dólar mesmo?heheeh

Slave of hell
Veterano
# mar/08
· votar


mas se quer comprar e vai aos EUA...compra uma Terry Mcinturff

http://www.mcinturffguitars.com/00-25thAnniversary/Gallery/25003/25thA nniversary003.asp

B.Frusciante
Veterano
# mar/08
· votar


Slave of hell
Pois é cara, mas eu vou ficar só 10 dias lá.

É coisa de ir na loja um dia, testar várias guitarras, chegar no outro dia, decidir e comprar.

mazellan
Veterano
# mar/08 · Editado por: mazellan
· votar


B.Frusciante
sei lah...
as gibbos mais normais (compraveis) não me atraem mais.....
e as mais caras..pelo preço exorbitante da pra comprar uma prs mto mais bonita...
tem ateh a questão do som e tals....mas alem do som eu prezo bastante pelo acabamento.....e os da gibson ultimamente num tah com toda essa bola....pelo menos das q c v por aki....
as unicas gibsons q estão me atraindo são as da twotone...soh q aih aja dinheiro.....

tem ateh uma entrevista do frejat falando sobre isso....

blima
Veterano
# mar/08 · Editado por: blima
· votar


A Gibson Faded são muito boas, eu tenho uma V faded e é uma das minhas melhores guitarras, tb tenho 2 Les Paul faded Standard (se bem que essas são bem mais caras).

A Faded V tem um acabamento diferente mas de resto ela é exatamente igual á Flying V normal, mesmo caps, hardware, madeira etc.. um amigo meu trouxe a dele aqui em casa pra comparar e nós dois concordamos que é a mesma guitarra.

Eu tenho usado muito essa guitarra, até mais do que a Les Paul, por que ele é bem leve e confortável, além que ter acesso excelente nas casas mais altas.

Tenho dois videos dessa guitarra no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=FRCzQ7gzCvM

http://www.youtube.com/watch?v=zHvR1cG8oEs

A SG é legal tb se bem que vem com o 490T na ponte e eu não gosto desse pickup, então eu trocaria.

A Gibson Les Paul Vintage Mahogany é uma puta guitarra, uma das melhores Les Pauls no mercado por que ela é inteira de mogno (sem maple top) e isso dá um som maravilhoso, bem cheio mesmo. Não deixe o preço dela te passar uma má impressão essa é uma excelnte escolha e o preço dela é bom tb , custa mais que a V/SG mas vem com case (a V e SG vem com bag, comprei um case Gibson original pra minha e custa $180 adicionais)

Não gosto das de 3 pickups, o pickup do meio atrapalha minha palhetada e não acresenta nada de muito util.

Em relação a comprar a Gibson ou a BCRich Schecter etc.. cara Gibson é uma guitarra classica que funciona pra todos os estilos, claro a V tem um visual bem metal, mas tb é usada por Albert King, Lenny Kravitz Lonnie Mack etc.. a BC Rich é só metal mesmo.

A Schecter é uma boa guitarra, nada contra, mas pelo preço sou mais as Gibsons.

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


B.Frusciante

Só vi o tópico agora, mas...

Gibson Les Paul Vintage Mahogany

Guitarra foda. Tenho a "versão beta" dela - foi lançada como teste de mercado com o nome de "Studio Faded", mas é praticamente a mesma guitarra. Está a anos-luz de qualquer Epiphone que eu tenha tocado (com a captação original). O som é bem grave e cheio. O acabamento é ultra-simples, mas é bem feito, diferente do das SG Faded. Sinceramente, não trocaria a minha nem mesmo por uma Standard.

Epiphone Valve Junior

Já vi uma vez, e não gostei. Achei o som embolado, sem definição, feio. Achei um tempo depois o Fender Champion 600, que também faz parte do time dos "valvuladinhos pequenos e ultra-simples". O Champ não tem equalização e nem controle de ganho (o Epi, se bem me lembro, também não tinha), mas tem o som mais macio, mais claro, e com uma dinâmica ótima. Se você realmente está pensando seriamente no Valve Jr., não compre antes de testar o Champ.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a B.C. Rich Assassin FX-6, Schecter C-1 Classic, Gibson Faded e Fender American Stratocaster