Comprar Fender Am Series ou Fender Am 60th Anniversary

Autor Mensagem
Slowhand-
Veterano
# jan/08
· votar


Mas sei lá, se é seu sonho e vc faz questão de comprar nova, vai fundo =p

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Poisé, Slowhand- dúvidas cruéis.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Fechei o negócio com a Hendrix Músic. Não deram 1 centavo de desconto.

Depois que fechei o negócio a GoodMusic me respondeu um e-mail que tinha enviado dias atrás... R$ 6.290,00 em 10 vezes sem juros. Tendo em vista que já passou das 18 horas, vou ligar amanhã pra GoodMusic e pegar umas informações, talvez desfaça o negócio com a Hendrix e feche com a Good. Que confusão huahau.

Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


Estou esperando o desfecho aí da tua jornada! kkkkk Quando comprar posta umas fotos pra gente e se tu ficou satisfeito com a compra. Valeu!

Henrique S.
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS

cara, sem querer ser chato, mas ja sendo

ligou pra Mil sons e pra Multison, ou Guitar garage???

a Good Music é a loja MAIS CARA de Porto Alegre

tem tudo, eu piro nos pedais que eles tem, e nas guitas, mas eles cobram "bem" por eles...

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Multisom eu liguei, milsons eu olhei o site e o Guitar Garage nem lembro mais. Mas fucei tudo que é lugar. Vou jantar e depois posto mais decentemente Henrique S.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Pessoal, comprei Fender 60th por R$ 5.800,00 à vista.

Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


Parabéns cara! Já tá com ela em mãos? Posta umas fotos aí e primeiras impressões. Abraço.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Caubyyy ainda não, vou fazer a transferência amanhã direto no banco, já que R$ 5.800,00 não dá pra transferir em terminal ou pelo site.
Pra quem iria pagar R$ 6.999,00 acho que foi um desconto razoável. Na GoodMusic me ofereceram por R$ 6.000,00.

Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


Putz, ótimo desconto mesmo... Comprou aonde, na GoodMusic?

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Na Hendrix Music.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
parabens cara...comprou um guitarra fodona!
agora eh só alegria!
se puder postar fotos dela..bem detalhadas.;.
vai ser bem legal!
abraço!

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


comprou com escala em maple ou rosewood?

ryushin
Veterano
# jan/08
· votar


Por esse preço... dá pra encomendar uma novinha e maravilhosa com o Zaganin.

Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tava pensando... Quanto REALMENTE vale uma guitarra aqui no Brasil... A guitarra custava 7000, o cara deu mil reais de desconto, imagina o lucro que essa guitarra tá dando pro cara poder descontar mil reais, ficou por 5800, nisso ainda tem o lucro da loja e os impostos... quanto será que realmente custa uma guitarra, assim, direto da fábrica, a guitarra em si... Agente paga muito muito caro...

Slowhand-
Veterano
# jan/08
· votar


Caubyyy
Num custa nem mil dólares, isso já em lojas dos EUA e com o lucro deles.

De fábrica mesmo, deve custar muito pouco

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


em reais ela custa uns 1800!
mas dps vem imposto..e as facadas..aí aumenta!

Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


Eu queria saber era qual o custo de produção dela... Pra chegar na mão de um brasileiro tem os lucros da Fender > Distribuidora > Importadora > Lula > Loja > Nós, pobres consumidores hehehe

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Caubyyy
hahaha
ja a produção eh bem mais baixo!
nas lojas nos EUA ja saem por 800 dolares 900 dolares +ou-...
1800 reais +ou-...!
Daí da fabrica sai por 300 reais..e chega no brasil e custa 6 mil!

Caubyyy
Veterano
# jan/08
· votar


É fodaaa.. Aliaís eu tava vendo uma petição online pra baixar os impostos, não sei se vocês ja viram ou se funciona, mas ai vai o link...
http://www.petitiononline.com/grpl1205/petition.html

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Amanhã vai ser encaminhado para a transportadora. Acredito que sábado de manhã deva estar chegando :)

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Bom, acho que está vindo de carroça. Foi postado dia 24/01/2008 e ainda não chegou. Acreditei que sábado de manhã já teria chegado, mas não. Enviei um e-mail para o vendedor da Hendrix Music (que sempre me atendeu super bem), solicitando o número de rastreamento ou previsão de chegada da guitarra e não obtive resposta.
É fod*, quando estava comprando recebia e-mail de resposta em poucos minutos. Bom, vou aguardar até umas 17 horas, depois eu ligo pra lá :)
Que ansiedade hehehe.

Juliano P
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
e botaa ansiedade nisso! kkkkkkkk

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Tinha esquecido de postar :)
Olhei no site da transportadora e chega amanhã. Finalmente.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Pessoal, surpresa.
Fui trabalhar hoje e pelas 14 horas minha mãe ligou dizendo que chegou meu pacote :)
Quase sai do trabalho e voltei correndo pra casa hehehe.
Deu uns 2 minutos e ela me ligou novamente perguntando o que eu tinha comprado e se era pesado o pacote. Falei que era pesado e que provavelmente teria mais de 10 kg, com o hard case e etc.
Bom, aí ela me disse que a caixa era pequena e super leve... A transportadora desconfiou e pediu autorização para abrir o pacote na frente da minha mãe. Abriram e... só tinha uma capa de couro para teclado. Nada da minha guitarra. Fizeram um termo dizendo que a mercadoria/produto não conferia com a nota fiscal e pediram para a minha mãe assinar junto com eles. Os 2 funcionários da transpostadora (Expresso Mercúrio) ligaram diretamente para São Paulo para tentar descobrir o que houve, se houve troca com eles ou algo do tipo e me aconselharam a solicitar que a Hendrix Music fizesse o depósito do meu dinheiro, já que eles (funcionários da Expresso Mercúrio) estavam desconfiados que tivesse sido má-fé da empresa (Hendrix Music).
Recém cheguei em casa e liguei para a Hendrix Music e relatei o acontecido... e eles estão desconfiados da transportadora.

Bom, não sei se chuto o balde e mando a Hendrix depositar o dinheiro na minha conta e comprar de outra loja ou espero até amanhã para tomar alguma atitude mais drástica.


Tô afim de entrar na TwoTone, Dodo Audrin, Mercado Livre Instrumentos Usados e comprar outra ao invés de ficar esperando a Hendrix.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


Enfim, que merd*!!!

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
Cara, pelo valor do que vc comprou eles tem que se virar pra resolver o problema, sendo deles ou da transportadora.

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
Pega a grana de volta, puta sacanagem mesmo. Não gosto da hendrix é muito mais caro que as outras lojas e não um péssimo atendimento (como quase todas as lojas da teodoro)

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


PunkBarney sim, mas efetuei a compra quarta-feira, e só chegou hoje. Quer dizer, não chegou. Além do que o frete tive que pagar na hora para a própria transportadora (lógico que depois foi devolvido), sendo que NINGUÉM da Hendrix Music tinha me falado isso. E se minha mãe não tivesse o valor do frete na hora? A guitarra iria voltar? Enfim, antes da compra a Hendrix foi ótima, mas depois... só reclamações.

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


Diogo_AS
Numa compra a vista de 6k, eles tinham que levar a guitarra com motorista particular com uma fanfarra atras fazendo festa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Fender Am Series ou Fender Am 60th Anniversary