Washburn X10 e X18

    Autor Mensagem
    jgof
    Veterano
    # jan/08


    Pessoal, alguém conhece a X-10 ? e a X-18 ? A X-10 está com um preço muito bom no Submarino e Americanas, sei q não é o mais sensato adquirir uma guitarra sem antes testá-la na loja, mas alguém tbm q já comprou desta forma, poderia me dar uma opinião ? Resido em uma cidade aonde nem existem lojas de instrumentos musicais !
    Seria importante alguém q possui ou já experimentou esta guitarra X10 pra dar uma força aí na escolha....
    Estou vendo as Condor RX-30 mas sem possibilidade tbm de testar na loja...

    Valeu a todos

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jgof

    cara

    ja toquei numa washburn fly v, eh praticamente a msm coisa, muda acabamento e tal

    as washburn tem um custo beneficio bem bom

    alem de ser uma boa marca

    so que esse preço no subamrino ta carinho ein?

    da uma olhada aki www.musicalgrellmann.com.br

    ve se la ainda tem dessas

    abraço

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tenho uma washburn X16, paguei R$550 no ML, ela tem ponte fixa e dois humbuckers, a X10 tem floyd né??
    Pode comprar pela internet sim que é tranquilo, desde que seja de loja. Eu comprei guitarra e amp pelo ML e veio em perfeito estado, com manuais, caixa, proteção contra choque, seguro etc.

    Não pague mais do que R$450 na X10, senão vai estar pagando muito caro. Nas lojas americanas tem várias Washburns nessa faixa de preço de R$450.

    jgof
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Então. Pelo q pude ver esta X10 não é floyd não, ela é uma das mais simples da série "X". Tem a X18 em uma loja aqui próxima aonde moro mais não sei se está cara e se ela é realmente uma boa guitarra, pois não encontramos quase nenhuma informação sobre ela na net nem ninguém q a possua.....
    Outra dúvida é sobre a config dela... O fato de possuir dois Humbs e um single ela perderá nos agudos ?



    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jgof
    tu já toca guitarra? tu quer tocar que tipo de som? quer guitarra com floyd (alavanca) ou não?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jgof
    Velho, as washburns são legais pra caramba, mas as ferragens são bem porcas.

    Se for pegar uma dessas, procure por uma de ponte fixa que vai dar menos trabalho do que uma Floyd Rose.

    Abraço

    jgof
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diego gr
    Eu já toco guitarra, não estou em um nível avançado mas considero q em um médio.....
    Meu tipo de som é hard rock, heavy metal, satriani, malmsteen, vai, gilbert etc....

    zaqueu_grunge
    O q seriam as ferragens ? Tarrachas e a ponte ? Traste tbm ?
    Então esta x18 é ponte fixa....
    Tem esta shelter tbm só q este modelo quase ningúem conhece....


    Queria saber se o fato da config HSH produz um som mais grave e pecando no agudo ou não tem nada a ver ?

    Valeu

    jgof
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Shelter SH-88

    Esqueci de mandar o link da shelter usa pra opinarem.... é só clicar na foto da guita q a config dela aparece...

    Valeu a todos q estão ajudando

    diego gr
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: diego gr
    · votar


    jgof
    Tem outra guitarra muito boa também: a Cort KX5, tem no ML por R$800. Ela é igual a minha Washburn, mas tem os trastes jumbo de fábrica e chave push-pull pra transformar os humbucker em singles.

    EDIT:
    Lembrei de outra marca nessa faixa de preço: Schecter (nunca toquei em uma, mas o acabamento e construção me parecem melhores que as Washburn e Cort)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn X10 e X18