Comprar Cort - Site bacana

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Sei não cara...a remessa passada estava com o preço do dólar antigo.

Agora é capaz que caia o preço por causa da importação e dolar mais baixo.

1500..se não tiver jeito eu parcelo em 10000X.

=))

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

Parcelar pode ser a solução.

Ou vender coisas que você não precisa mais.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
=))

Quer comprar um Mega-Distortion?

eauheuhauheauheuhaeuha

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca

Tô vendendo meu POD 2.0 a preço de banana... hehehehehehehehehe... vou pegar o Prodrive II e ficar com o GDI do Deji.

Essa ano eu já gastei grana que dava pra dar entrada em um carro bacana.

César Nascimento
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Hey cara, eu tenho uma cort x6 e a ponte dela não é tão ruim não...
pra falar a verdade eu acho a ponde legal, claro q não se compara a uma gotoh (embora eu tenha trocado a ponte da minha por uma gotoh)...
Na verdade, eu num me disfaço da minha x6 por nada e os upgrades q eu fiz nela, fez ela soar mto melhor do q essas ibanez de seus quase 2000 conto...

Bem, eu uso ela pra tocar em bandas de diferentes estilos e ela tem uma versatilidade incrível... O corpo dela eh maciço, digo isso pq ela foi lixada para ser pintada, e o lutieh constatou q eh maciça mesmo....

Eu uso ela pra tocar numa banda de Bossa Nova, uma de Axé com Merengue (Salvador, precisso ganhar money) e estudar fusion (que é o estilo que eu amo!!!) e eu consigo timbrá-la mto bem para esses estilos, tanto q meu timbre é bem elogiado...

Agora, se tiver dinheiro, o bom é comprar logo a top de linha da cort, a KX Custom, X-th, X-custom e etc... Eu comprei a X-6 pq não dispunha de 1800 pra gastar, então comprei ela e depois fui fazendo upgrades...
Mais eu sou apaixonado por ela...

Ahhh, antes que eu me esqueça, parabéns pela guitarra!! vc tem uma puta guitarra em suas mãos!! Depois faz um review dela, pode ser??

Abração velho!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


César Nascimento

Tem um review dela no fórum... a ponte eu não devo trocar mas umas tarraxas com trava é bem provável que eu coloque.

Eu gravei até um vídeo com ela usando uma BT do Greg Howe, mas como não curto aparecer, melhor não postar.

Agora que abaixei a ação das cordas está uma beleza de tocar... digamos que tenho uma LP em formato de Strato com som fodão.

Pô velho... já toquei aí, mas não em Salvador, toquei em uma cidade próxima a Ilhéus com a banda CxDxMx há muitos anos. Posta um improviso fusion aí pra gente depois.

Abraço...

César Nascimento
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Tem uma versão minha para Giant Steps do John Coltraine... vou abrir um tópico e postar o link lá do 4shared...
Pode comentar??

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


César Nascimento

Abre um tópico que comentaremos sim.

César Nascimento
Veterano
# jan/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Ja abri o topico!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178206/p0#4871535

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


Bom, finalmente consegui me acertar aqui e agora já está tudo certo para eu comprar uma Cort X-11... Já fiz a encomenda e tudo mais.

Mas agora estou pensando em comprar daqui uns dois meses uma pedaleira. No valor de até uns 1400 reais ou 1500 reais o que vocês me recomendam?

Eu tava pensando em pegar uma GT-8, que vi no ML de um vendedor muito confiável por R$1,300 zerada, na caixa com NF e tudo mais. Mas será que tem alguma opção melhor que essa, nessa faixa de preço?

Eu queria dar uma preferência pra pedaleiras ao invés de pedais, por alguns motivos:

1º - Praticidade. Eu sou um cara que só toca por lazer de vez em quando, e não preciso ter o melhor set do mundo, só quero ter algo muito bom pra quando eu precisar tocar em algo importante e tal, eu tenha, mas uma X-11 e uma GT-8 já dão conta do recado e sobram. Não quero ter que ficar carregando uma pancada de pedal toda vez que eu for tocar.

2º - Eu comprei uma guita pra passar muitos e muitos anos com ela. Não pretendo trocar e nem investir mais. Com a pedaleira vai ser a mesma coisa, por isso eu não queria pegar uns pedais pra depois ter que ficar comprando futuramente mais pedais pra completar o set.

3º - Essa pedaleira é completa, tem tudo que eu preciso e não preciso, já os pedais sempre vão ficar faltando um ou outro.

4º - A GT-8 tem uma qualidade muito, muito boa ou seja, seria um dinheiro bem investido, agora os pedais, pra tirar um som legal teriam que ser pedais muito bons também e isso estouraria esse limite que pretendo pagar.

Então, o que acham? Acham que tem alguma outra pedaleira que se saia melhor por esse preço, tipo algum da Line 6 ou algo assim?



Valew!!

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc

tem tbm a zoom g9 e o pod xt live

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


frangooo

Mas pra fazer gravações em casa, qual das três será que é melhor?

O complicado é que num da pra testar, sabe... Se não eu ia na loja e testava as que mais me interessavam e já decidia na hora mesmo. Mas pra testar não tem como, o que eu vou ter que fazer é confiar na palavra do pessoal, pegar reviews na net e samples.

Valew!

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/08
· votar


Se vc não for "ambicioso" em relação à quantidade de efeitos, simulações e caralho a quatro. Pega a Zoom

Pelo menos eu pretendo fazer isso um dia...

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


vinnyx ardanuy
frangooo

Mas eu tava vendo aqui e a G9 tá pra mais de 2000 reais. Se eu fosse pegar teria que ser a G7, mas ela nem é valvulada igual a G9, então não sei se compensaria...

Até porque não conheço muita coisa dela, não tem muita gente que tem.

Vou procurar alguns samples na net agora!!


Valew!

frangooo
Veterano
# fev/08 · Editado por: frangooo
· votar


Fermc

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68929374-pedaleira-zoom-g92utt- valvulada-melhor-preco-com-garantia-_JM

por 1400 ms entre as que eu citei eu iria de line 6 o pod xt live

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


frangooo

Nossa, agora me deu até uma coceira nos dedos!! heuahueiahe

Mas tá difícil achar uns samples dessa pedaleira na net!!

Edit:

Consegui achar alguns aqui, estou gostando muito!!

frangooo
Veterano
# fev/08 · Editado por: frangooo
· votar


Fermc

essa linha da zoom eh muito boa . se isso ajudar





la pra 4:30 ele começa a mostrar os sons

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar




Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Valewzão cara...

O ruim é que o Youtube acaba com o som, mas já da pra ter uma idéia!!

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar


Youtube acaba com o som

eh verdade

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


Nossa, olha o patche excelente que esse cara montou pro For the Love of God com a G9.2tt



E esse outro aqui também:




Estou cada vez mais indeciso... O pior de tudo é não poder testar!! Vou ter que comprar às cegas, confiando nos samples e reviews!!

Mas ainda tem 2 meses para me decidir, tem tempo ainda!

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc

q timbre foda!!! perfeito igual ao do vai!

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar




timbre fodao tbm

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


frangooo

Muito bom o timbre!!

O pior que eu vi uma demonstração da GT-8 no Youtube agora pouco que me deixou totalmente em dúvida agora. Quem som!!!

O que eu curti muito na G9 foi o pedal 3D, mas só que não sei até que ponto será útil, por isso não vou levar isso em conta na hora de escolher, embora seja interessante esse recurso!

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


É realmente, tava dando uma comparada de samples das duas e vi que a GT-8 ganha disparado.

A G9 é bacana e tem uns recursos legais e interessantes (que provavelmente nunca usarei), mas a GT-8 tem um som muito, muito bom!! Um som excelente!!

Por enquanto a G9 já está quase descartada. Agora vou dar uma checada na XT Live e outras parecidas.

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc

Agora tem a X3 Live e a GT-10..vale a pena conferir.

abraço

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar


a gt 8 tbm e bem legal

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


diwillo

Vou conferir!! Mas será que já tem a GT-10 vendendo no Brasil? Por quanto ela deve estar saindo?

frangooo

Se é ainda!!! Eu vi um vídeo de demonstração dela no Youtube... Pirei com o vídeo!! Ela tem um som excelente, fazendo comparação com os vídeos da G9 que eu vi, ela ganha disparado.

Olha o vídeo aqui:



OBS: Esse cara toca muito!

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Quando será que a GT-10 vai começar a ser vendida por aqui no Brasil, e por quanto será que ele vai sair nessa época de lançamento?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Cort - Site bacana