Ibanez RG370DX - Dúvida sobre a ponte

    Autor Mensagem
    kohler1000
    Veterano
    # dez/07


    Bom, eu comprei uma Ibanez RG370DX ontem e hoje eu notei q quando eu dou um bend muito 'grande' a ponte dela sobre (mesmo efeito de apertar a alavanca), isso é normal? Tem como evitar que isso aconteça?

    E outra coisa, na hora de colocar a alavanca, ela não ficou tipo, fixa, se eu forçar ela pra fora ela sai, tipo, se eu quiser tirar eu tiro de boa.. é normal isso tbm?

    E por último, a chave seletora não veio com a borrachinha em cima sabe, está puro ferro ou seja la de que material ela é feita, esse modelo não vem com esse acessorio, essa borrachinha q se coloca em cima?

    Casarin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu tenho uma 370b que eu também comprei ontem e esse negócio da alavanca e do bend são normais, a alavanca dá pra notar bem, mas a mudança da ponte com o bend é bem pequena. A alavanca pode ser tirada sim. As chaves originais eu não sei porque eu comprei uma usada, mas as que eu recebi também são feitas só de metal.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    kohler1000


    Bom, eu comprei uma Ibanez RG370DX ontem e hoje eu notei q quando eu dou um bend muito 'grande' a ponte dela sobre (mesmo efeito de apertar a alavanca), isso é normal? Tem como evitar que isso aconteça?


    kara, a floyd funciona assim:
    o peso das molas equilibra o peso das cordas
    se vc da um bend nas cordas, elas consequentemente ficam mais pesada, pesando mais que as molas, e a ponte tende a subir
    isso eh prfeitamente normal..


    E outra coisa, na hora de colocar a alavanca, ela não ficou tipo, fixa, se eu forçar ela pra fora ela sai, tipo, se eu quiser tirar eu tiro de boa.. é normal isso tbm?

    e assim msm,,,
    algumas pontes de floyd tem rosca, otras e apenas de encaixe, por isso eh mto facil perder ponte de floyd (ja passei por isso hehe)

    E por último, a chave seletora não veio com a borrachinha em cima sabe, está puro ferro ou seja la de que material ela é feita, esse modelo não vem com esse acessorio, essa borrachinha q se coloca em cima?

    aih eu ja nao sei, ms nao faz diferença nenhuma ^^

    kohler1000
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Casarin
    Jg Destroyer


    Vlw ai pessoal

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG370DX - Dúvida sobre a ponte