guitarra olp MM1

    Autor Mensagem
    Marcelo R.
    Veterano
    # nov/07


    Achei muito bonito o modelo dessa guitarra.
    Gostaria de saber se é uma guitarra que compensa comprar
    ao invez talvez de uma ibanez dx350....
    eu gostei dela por causa do modelo..e a mm1 nova tem ponte floyd..se alguem puder ajudar com a duvida ai..ou talvez outr guitar com o mesm modelo..legal tbm..
    obrigado a todos
    abraços

    gucrispim
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    é muito bonita mesmo, eu acho que compensa tanto pelo modelo como pela fabricação e componentes , tem outras "cópias" como as T Johnson, Strinberg, e são mais baratas mas não se aproximam da OLP (minha opnião)

    Marcelo R.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pocha valeu cara obrigado...
    e a todos que puderem postar algo eu agradeço.
    abraços

    orlaguitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Marcelo R.

    Fala irmao... Bele???

    Po cara... Essa é uma guitarrinha que vale a pena... Troquei minha Ibanez RG250b nesta OLP ai com Floyd....

    NAo é as mil maravilhas é lógico... Mas, custo X benefício, aqui para nós brasileiros, eu acredito que valha a pena...

    Tem um timbre muito parecido, algo entre uma Strato e alguma guitarra de corpo maior, talvez uma LEs Paul...

    Os captadores sao legais, mas, se preferir pode colocar os Dimarzio Custom, que sao das originais, como eu irei fazer...

    A ponte Floyd e as tarraxas, aguentam o tranco legal, apesar de nao serem as mais perfeitas no quesito afinaçao... Mas, dá para se tocar tranquilamente... Acho que é isso ai... Abraços..

    Marcelo R.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Valeu cara,eu to´perguntando porque na capital em vitoria tem ela a 900 e pouco e eu vi no site da royal music a 1800 e pouco ai toachando a oportunidade boa...heheheh;....
    mas sera que é a nivel dee uma ibanez dx 350?ou mais oumenos?

    orlaguitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Marcelo R.


    Entao cara... Por esse valor compensa... Na época eu paguei 1400 na minha... Pode abraçar que tá barato...

    Na verdade vai depender do estilo que vc for tocar, saca???
    Ambas sao boas... Pra mim que toco POP ROCK preferi a OLP... E agora tenho uma Cort KX Custom... Usa as duas... A OLP para as musicas que uso distorçao, e Cort para as músicas mais suaves...

    Marcelo R.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Valeu brow...to achando que vou comprar...to pensando bem sobre o assunto..acho que vou comprar ....valeu eim..
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra olp MM1