Autor |
Mensagem |
Raissamus Veterano |
# out/07 · Editado por: Raissamus
O gordo sueco vem ae em dezembro. Não sou tão fã dele, gosto só um pouco e reconheço que é um grande guitarrista e músico. EDITADO: Ele não se apresentará no Rio de Janeiro
Segue a notícia:
"O guitarrista sueco YNGWIE J. MALMSTEEN retornará ao Brasil e fará uma apresentação no dia 6 de dezembro no Citibank Hall, em São Paulo (SP). Malmsteen, que lançou seu mais recente CD, "Unleash The Fury" em 2005, virá acompanhando do vocalista Doogie White (EMPIRE, CORNERSTONE, ex-RAINBOW e PRAYING MANTIS), do tecladista Zeljko "Nick" Marinovic (KC AND THE SUNSHINE BAND), do baterista Patrick Johansson (STORMWIND, ex-G3, W.A.S.P., SHADES, TOKEN, WITHOUT GRIEF) e do baixista Mick Cervino (BLACKMORE´S NIGHT). Mais informações em breve!"
Fonte: Whiplash
|
leandro_standart Veterano |
# out/07
· votar
Também estou longe de ser um dos fans dele, mas reconheço suas habilidades, dependendo do preço tb vou \\o//
|
Raissamus Veterano |
# out/07
· votar
Que merda, ele não vem pro Rio, li errado. Esqueci que em SP também tem Citibank Hall.
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Preparem o trono, pois o Rei esta chegando.
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
Que legal, tomara que dê bastante gente. To prevendo umas 10 páginas pra esse tópico, hehee.
|
Raissamus Veterano |
# out/07
· votar
axleWs
Daqui a pouco o pau quebra aqui =P
|
Eric 146 Veterano |
# out/07
· votar
Vou chorar, não vai ter show do Rei em POA puts...........................
|
Eric 146 Veterano |
# out/07
· votar
Olhei nosite oficial dele e não tem nada sobre show no Brasil
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
Daqui a pouco o pau quebra aqui =P (2)
|
Raissamus Veterano |
# out/07
· votar
Eric 146
Ih, será que é mentira?
|
Eric 146 Veterano |
# out/07
· votar
Raissamus
Tomara que não, pode ser que o site esteja desatualizado. Pq la diz que ele não esta em tour. Caralho tem que ter um show aqui em POA, ano passado teve o G3 e foi foda. Pago qualquer preço pra ver o Rei
|
Raissamus Veterano |
# out/07
· votar
Eric 146
G3 foi sensacional mesmo.
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
Se n me engano, da ultima vez que ele esteve aki no país, ele mandou a platéia toda se fuder, sem contar os milhares de problemas nos bastidores...
|
Eric 146 Veterano |
# out/07
· votar
_FrEd_
Sim esse rolo foi aqui em POA, mas isso não interessa ele não é meu amigo! Quero ver ele tocando não dando lição de bom moço.
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Se n me engano, da ultima vez que ele esteve aki no país, ele mandou a platéia toda se fuder, sem contar os milhares de problemas nos bastidores...
caramba, eu não gosto do Malmsteen, mas é foda, as vezes o povo apela, não sei o que ouve, mas em flata de educação com artista e etc o Brasil é campeão
Preparem o trono, pois o Rei esta chegando.
pra que botar o cara na privada? ok. piadinha sem graça
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI pra que botar o cara na privada?
tinha certeza que ia aparece um coment assim.
hehehe
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
tinha certeza que ia aparece um EMO filho da puta no topico
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI
não foi tu que abriu um topico um dia destes exigindo respeito e recriminando quem entrava em topico alheio pra falar merda ????
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
tinha certeza que ia aparece um EMO filho da puta no topico
auhauauhauhuahua, emo auhhuahuahu
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI
caramba, eu não gosto do Malmsteen, mas é foda, as vezes o povo apela, não sei o que ouve, mas em flata de educação com artista e etc o Brasil é campeão
O que ouve foi que o malmsteen vem pro brasil, toca o hino dos EUA (eh, acho q n foi o da suécia), e ainda quer ser aplaudido... O resultado foi que ele foi vaiado, e cumas cervejinhas a mais, ele disse poucas e boas...
Agora se for ver nessa época, ele tava fikando cada vez pior, como pessoa. Espero que ele tenha se conscientizado e se comporte como um bom menino dessa vez...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
_FrEd_ é, meio arriscado da parte dele fazer isso, mas mesmo assim é foda, o cara vem pra cá, fazer show e tals, quem é fã não vaia
Preparem o trono, pois o Rei esta chegando. foi uma brincadeirinha
pra que botar o cara na privada? ok. piadinha sem graça foi uma brincadeirinha também (desculpem se acharam que foi desrespeito, se queiserem basta falar que eu edito sem problemas) =D
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
marcio_zav Preparem o trono, pois o Rei esta chegando.
uHAUhAUhuAHUh
|
marcio_zav Veterano |
# out/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
MANFREDINI Preparem o trono, pois o Rei esta chegando. foi uma brincadeirinha
Brincadeira nada. Herege! Voce sera o encarregado de segurar o cetro do Rei.
=P
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
não vou segurar não =P
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI
cetro é "bastao" que os reis carregam.
mas nao era bem nesse sentido q me referi =DD
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
marcio_zav pode ficar com o bastão pra você hehe, esse negócio de segurar bastão não é comigo hahaha
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI
Entao deixa que ele mesmo o carregue. melhor assim ^^
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
marcio_zav é
|