O que vcs acham do Malmsteen ? De sua opiniao

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # out/02


    O que vcs acham do Malmsteen ? De sua opiniao

    Guilherme Rosa
    # out/02


    Odeio ... além do cara ser chato ... arrogante e estrela demais por meu gosto ... pra mim suas musicas são apenas arpejos e escalas digitadas numa **** velocidade ... nada mais que isso ...

    Yngwee
    # out/02


    Bom pra ca ra lho...

    Apesar dele ser perseguido pela gde parte dos musicos e apreciadores, ele eh muito bom mesmo... em minha opiniao melhor q vai ou o gde kurt cobain (gde mesmo, vcs viram a torcida q ele tem aki)...

    Kem axa q feeling eh o mais importante diz q ele eh soh tecnico e veloz, quem diz q a tecnica eh o mais importante diz q ele tem soh feeling e soh "engana"... Bom, se algum desses jah tivesse ouvido malmsteen ao vivo, e visto ele pirando, (apesar d ser chato as vezes), iriam perceber q ele eh um dos melhores do mundo com certeza, juntando tecnica, rpecisao, sentimento, e criatividade :)


    Hard Rock Coca-Cola

    Felipe_ls
    # out/02


    realmente o kra é muito bom e rápido !!!!
    mas, eu naum curto muito ele....
    eu naum curto esses kras q tocam muito rápido, pois eu acho q perde toda a melodia quando se toca muito rapido....

    isso é o q eu acho....

    Antonio Pedro
    # out/02


    eu ouvi algumas dele e num gostei mto, o kra eh bom pq eh rápido pra kralho, mas tem poco feeling e suas músicas não "tocam" a gente realmente

    slider
    # out/02


    em questao de rapidez, ele ganha de qq um, mas o q ele faz num eh musica, se um dia eu tirar algo daquilo, será so pra crescer como instrumentista...

    TROVAO
    # out/02


    Mais rápido que o Steve Vai?
    Acho dificil, ou melhor acho impossível... ninguém pode ser mais rápido que o vai.. e nem sou fã dele, leiam o meu posto sobre ele.. ouvi umas músicas dele e tirei essa conclusão...
    Não me critiquem ou cme chinguem apenas expus minha análise baseado no que eu ouvi... to pegando uma música desse cara aqui desse post prá ver se eu achar que é melhor que o vai com certeza vou falar...

    igor
    # out/02


    o malmsteen eh mais rápido que o vai
    mas sinto dizer que eric johnson (pouco conhecido), que é um membro do g3, é mais rápido q malmsteen
    e johnson toca mais um rockzinho, nao um metalzão
    mto bom, absurdo de foda
    baixem o vídeo no kazaa ou no imesh, chamado cliffs of dover

    Unknown
    # out/02


    Existe um cara no Guinness que toca que é mais rápido que esses ai.. não sei aonde eu li (acho que foi até nesse fórum)... tipo, o cara toca 27 notas por segundo... e parece que o Malmsteen toca 22...

    Alberto
    # out/02


    Ele é muito M E T I D O e M A L A ele toca como se fosse assim, Eu faço isso coisas que vcs meros mortais não fazem o cara é muito arrogante e chato ele é idiota acha que só pq é rápido ele é bom. Veja B.B King o cara não tinha velocidade e suas músicas são muito boas não apenas arpejos feitos com sweep bem rápido.

    Vellho
    # nov/02


    Muita técnica, pouquissimo feeling.

    1 2 3
    # nov/02


    a ignorância me impressiona, ok, talvez vcs não tenham culpa, só um ouvido HORROROSO

    pra vocês quanto mais devagar, mas sentimento a música tem
    é, então não é malmsteen, nem van halen, nem mike romeo os melhores guitarristas, e sim o jabuti do zoológico municipal daqui de belo horizonte

    o malmsteen não só é um ótimo guitarrista, como foi o pioneiro na música clássica nas guitarras, e levantou uma nova era de guitarristas, que desejavam tocar como ele
    entre esses estão michael angelo e mike romeo

    foi a era "espelho, espelho meu, existe alguém mais rápido do que eu?"

    malmsteen = rulz

    Rufflez
    # nov/02


    perfeito... soh tem um defeito, eh arrogante ao extremo... mas eh otimo guitarrista compositor e um **** ajudante do metal melodico

    LOW-FI
    # nov/02


    PRA MIM ELE TOCA MUITO BEM O QUE ELE PROPRIO DENOMINA DE NEOCLASSICO, MAS ELE É UM PÉ NO NO SACO POR SE ACHAR QUE UM É UM REI.
    SE VC QUER CONHECER UM POUCO DA ARROGANCIA E FALTA DE HUMILDADE DELE, ENTRE NO SITE ABAIXO:
    http://edjazz.locaweb.com.br/

    Mozart de Moraes Loures
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Af... o cara eh muito veloz mas realmente a grande porcentagem do q ele toca eh arpeggio. Tanto eh q no g3 q teve com ele, com o Vai e com o Satriane, ele soh fico jogando a guitarra pra tras e fazendo akelas loquera dele. Alias, depois q eu vi o Steve tocando com uma guitarra de 3 braço...

    Unfeelingness
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    De novo essa discussão??
    Panucci? cadê vc meu filho???

    Atum Hendrix
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caralho olha a data!!!!!

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Unfeelingness
    De novo essa discussão??

    Olha a data do tópico...

    Atum Hendrix
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ressussitaram!!!!!

    TASIVA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caracilte

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham do Malmsteen ? De sua opiniao