Michael Schenker é um Slash Bem melhorado rsrs

Autor Mensagem
the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
nao, ele eh a arrgancia em pessoa, e voce nao enxerga isso por que eh amiguinho dele! e eu critiquei ele como guitarrista, estamos numa forum de guitarra!! imagina se eu mando voce tomar no c soh por que voce criticou minha palhetada agora.....faca me um favor......
blz vou gravar uma impro.....mas aew alguem me ensine como postar o som no acid planet aew....

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

fan bitolado é uma merda mesmo, o povo tem plena razao quando posta isso

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


É o que eu disse, você pode criticar quem, como e quando você quiser.

Só tenha em mente que você tem que comer muito, mas muito feijão com arroz pra tocar no nivel que o nick_oliveri toca atualmente.

Se isto estiver bem claro, não ha problema algum. Ai talvez da proxima vez voce só critique e não venha mais com este papo "ah... vamos ver na jam então".

Ficou feio demais.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
uhumm e voce eh um fa bitolado dele....

Curly
Veterano
# nov/07
· votar


verdadeira tortura ter escutado essa mp3, não só porque o mano aí mandou mal mas porque essa música é simplesmente insuportável, respeito que gosta de GR e Slash mas essa musiquinha é nojenta

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Não cara, não sou fan bitolado de ninguem não.

E voce é só mais um destes moleques sem noção alguma, que viram machos pra caralho (logico, sempre escondido atras de um teclado e de um nick num forum qualquer).

E que ai dizem o que pensam, mas só pq estão escondidos, pq na vida real não teria saco suficiente pra fazer as merdas que fazem por aqui.

E você só é mais um caso de cara que fez merda, não admite e não reconhece que fez, e continua pingando bosta a cada novo post.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Falar merda e fazer bosta é completamente normal, deveria ser normal reconhecer as cagadas também, mas ai é mais dificil.

Eu mesmo já fiz merda por aqui e me desculpei, já fiz merda em outros lugares e procuro evitar os mesmos erros.

Voce pisou na bola partindo pra uma critica pessoal, só pq ele falou mal do Slash.

E fez a merda quando chamou o cara pro pau.

Faz um lance velho, vai estudar guitarra pq isso faz bem, alias to precisando tambem... fui !!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Você disse que eu ia ver o que era um guitarrista de verdade (ou algo parecido)... mas... você pelo menos postou algo... 1 ou 2 aí que fizeram a mesma coisa coisa que você há mais de 1 ou 2 meses eu espero o solo até hoje... e olha que do FCC eu sou um dos piores... nunca saí dizendo pelo FCC que eu era melhor que o JoeCruz, Homem Cueca e outros... ou que eles iriam ver o que é um guitarrista de verdade... criticarei o Slash sempre que houver um tópico sobre ele, pois aqui é um fórum de discussão. Slash é um bom compositor, um bom guitarrista em estúdio mas é péssimo ao vivo... e repito pela trocentésima vez, estragou o solo de Beat It.

O problema é que sempre um fã babaca dizendo que o solo de November Rain foi aclamado sabe-se lá o quê... qualquer guitarrista que saiba executar bends afinados toca aquele solo.

Como eu disse antes, para criticar, faça melhor. Você ainda aparece com Sweet Child O´Mine???

E não venha com essa de gravei rápido... você teve tempo suficiente... a maioria dos meus sons são improvisos, gosto de registrar tudo em 1 take. Quem me conhece sabe disso... no máximo faço uma dobra de guitarras.

Comece você a agir como adulto e não saia desafiando os outros.

Foi pra churrasqueira...

Sharper

Duvido que vc consiga equilibrar uma vassoura de cabeça pra baixo melhor que eu!

Já fui campeão nisso. Hehehehehehe...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


the cat in the hat

O Joe não é fã bitolado de ninguém, ele não precisa ser... é um cara sensato e um ótimo guitarrista... toca trocentas vezes melhor que eu, quem já ouviu o cover do Eric Jonhson que ele gravou sabe que não estou puxando o saco.

Continue por aí estudando guitarra com sua ZOOM 505.

Parei por aqui... acho que essa história já se estendeu até demais.

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

ou 2 aí que fizeram a mesma coisa coisa que você há mais de 1 ou 2 meses eu espero o solo até hoje

hehehe...eu lembro disso!huahuahau!!!!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
tenho 21 anos.. falo o que eu quizer, nao sou um muleque como voce pensa, e falaria tudo isso aqui na cara dele ou na sua se preferir! falo mal dele quantas vezes eu quizer por que pra mim ele eh um *** de um cara que toca medianamente e tem uma arrogancia digna de malmsteen...a diferenca eh que o malmsteen honra a arrogancia que tem com uma tecnica sobrenatural!!

eu nao toco tao bem mesmo, tenho um stilo diferente, toco hard rock, nao sou tao tecnico, mas tenho capacidade de criticar e falar algo quando vejo que nao esta certo!
nao vou me desculpar pra ninguem, se voce quer babar ovo dele, ***...**. voce intao.. nao vai mudar minha opiniao colega! posso ser um merda e nao tocar bosta nenhuma, mas ainda sim tenho senso critico, humildade e carater que eh o que falta em uma meia duzia de guitarristinhas de computador que se acham aqui no forum.....

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


E você só é mais um caso de cara que fez merda, não admite e não reconhece que fez, e continua pingando bosta a cada novo post. (2)

será que o numero entre parenteses chega até 8976464987 antes de fecharem o topico ???

toty
Veterano
# nov/07 · Editado por: toty
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
eu lembro tbm vc o chamou de boneca FCC 2007!!! hauhsuahsuahsuhauh

ta aki ó!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/165554/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar

Deixa pra lá... ele acabou de dizer tudo o que queríamos saber no post acima.

Eu tenho uma arrogância digna de Malmsteen... caramba! Hehehehehehehehehe... pelo menos sobre o the cat in the hat eu honrei a minha arrogância Malmsteeniana.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


toty

Tá querendo colocar lenha na fogueira. Hehehehehehe...

Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


Porrada! Porrada!

the cat in the hat
Ei, eu sou um guitarristinha de computador! :/

Mas cara, nao quero tomar partido, ate pq nao sei se o cara eh ou nao um escroto como vc diz. O que ficou mto mal foi a ofensa direta a ele... Crítica construtiva eh uma coisa, ofensa é outra.

Foi isso que queimou teu filme. E vc desafiar o cara tb. Ainda nao pude ouvir teu som, entao nao sei se vc tem ou nao bala na agulha pra isso. Mas pelo comentario dos outros e o seu mesmo, parece q vc nao deveria ter feito isso.

A discussao esquentou, vc deve estar puto, etc. Mas pensa um pouquinho se vale mais a pena vc querer continuar brigando ou se pode ser que vc tenha passado do limite qdo "agrediu" o cara. As vezes eh melhor vc sair com um certo prejuizo, mas evitar de se afundar mais.

[]s

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
parabens...... voce tem uns 40 anos de idade e toca medianamente.....que derrota isso....e ainda quer falar mal do slash.....tsc tsc

toty
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tá querendo colocar lenha na fogueira. Hehehehehehe...

pois é, eu sempre prezo pela discordia!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


e ainda quer falar mal do slash

Lembram-se daquela parte do "fan bitolado"

hahahahaha

É capaz do muleque fazer um blow job pro Sléshie se tivesse oportunidade de adentrar o camarim e o ziper da calca de couro dele

Caracas, impressionante heheheh

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
eh camarada acho q errou na sua previsao....

Marcel MSL
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
JoeCruzGuitar

Galera,
Não percam mais o precioso tempo de vc's jogoando "pérola aos porcos".
Nós sabemos o grande potencial de cada um de vc's.
um abraço.

toty
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
para cara !!! nao adianta discutir, tbm adoro o slash, tbm sou iniciante , mas admito que o slash altera momento de pura inspiração com momentos de merda pura!!!!!

e não adianta discutir com o mano nick, ele é um fâ inrrustido do cartola ( kkkkkkkkkkkkk).

Marcel MSL
Veterano
# nov/07
· votar


tenho 21 anos.. falo o que eu quizer, nao sou um muleque como voce pensa, e falaria tudo isso aqui na cara dele ou na sua se preferir! falo mal dele quantas vezes eu quizer

JoeCruzGuitar
É o tipo de coisa que a gente só se arrepende de ter feito/dito mais tarde, uma pena.

toty
Veterano
# nov/07
· votar


caraca virei veterano!!!!!!
toty
Veterano


agora me respeitem!!!!! ou uso meus super poderes em vcs!!!!!!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Marcel MSL

Pois é, eu tentei dar um puxão de orelha uns 2 posts atras, e na sequencia ele apenas confirmou exatamente o que eu disse.

Mas com 21 anos já era pra começar a se ligar, se tivesse uns 14 eu daria não um, mas varios e varios descontos.

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


toty

caraca virei veterano!!!!!!
toty
Veterano

agora me respeitem!!!!! ou uso meus super poderes em vcs!!!!!!!!


E eu virei membro! Em breve terei os mesmos poderes mágicos que vc adquiriu agora!

Marcel MSL
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar

É verdade,
as vezes acho que a internet acaba deixando uns caras "machos demais"....
falta de responsabilidade também pode causar estes "surtos".

toty
Veterano
# nov/07
· votar


makumbator

membro parei aqui!!!!!!!!!hushuahsuah

por enquanto vc é somente um servo!!!!!
deve se curvar sempre que ver meu nome logado aqui no FCC!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcel MSL
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar

o muleque criou esse tópico hoje:

aff vejo altos neguinho falando um monte de merda aqui, xingando todo mundo.. tem altas xilikentas na tpm... e eu tomo uma suspensao de 2 dias por que chamei o renato russo de viado zuando.....

melhor não contrariar mais, heheh.
abraço.

WeslleyGuilber
Veterano
# nov/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


agora me respeitem!!!!! ou uso meus super poderes em vcs!!!!!!!!
toty

é quando virei "veterano" me sentir o máximo, heheeheh!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Michael Schenker é um Slash Bem melhorado rsrs