ae pesseoal solo dont cry!

Autor Mensagem
rodoxdoido
Veterano
# jul/07


ae alguem sabe q distorção e q efeitos slash usa no solo dont cry

markolino
Veterano
# jul/07
· votar


rodoxdoido
distorcao do Jcm800 mais reverb + gibson Standart + pegada dele + caps Alnico II .

rodoxdoido
Veterano
# jul/07
· votar


igual essa parada ae num vo conseguir nunca , mas fala ae , da pra usar um generico naum , tipo mew equipes saum fraco uahuah, mais blz

distorção ---?--?--?---reverb + minha tagima zero + minha pegada lol + caps da guita mesmo hauahu

da pra genericar com isso ae !!! NUM DA !!!!!

ae valew ja quebro uma arvore , sou noobe ainda , valw irmão

markolino
Veterano
# jul/07
· votar


rodoxdoido
cara, uma dica.. nao tenta tira o timbre de ninguem..

tira um timbre que tenha a tua personalidade..

ta certo que equipamento ajuda um monte..

sempre há alguma coisa que da pra melhorar..
mesmo que for com uma zoom 505..

tem q saber regular..

abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


rodoxdoido

O timbre do Slash é um lixo... usa um ZOOM505II que você consegue.

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


rodoxdoido

Cara, se vc gosta do timbre dele, vá em frente, vá testando várias configurações de distorções e de processamento. É bem provável que vc desenvolva assim um timbre legal, e que no futuro vc achará até melhor que o do Slash.

ToRReSMo
Veterano
# jul/07
· votar


Ele usa rola no rabo...

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


rodoxdoido

E outra, cuidado com os invejosos.

r2s2
Veterano
# jul/07 · Editado por: r2s2
· votar


ToRReSMo
Ele usa rola no rabo...

Vc fez uma vídeo-aula disso num foi?

rodoxdoido
Veterano
# jul/07
· votar


valew ae pessoal achei um timbre legal aki abrigado ae quem me ajudou valw!!!

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Vc fez uma vídeo-aula disso num foi?

hahahahahahahahahahaha! poha por essa eu nao esperava...

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


rodoxdoido

Qual seu equip?

Dr Stein
Veterano
# ago/07
· votar



ToRReSMo
Ele usa rola no rabo...

Vc fez uma vídeo-aula disso num foi?


AUHAUHAUAHUAHUAHAUH caraio, na maldade

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

O timbre do Slash é um lixo... usa um ZOOM505II que você consegue.(2)

Apesar de curtir algumas músicaas do guns,ele tem razão.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Bolo de laranja

Não diga essas coisas aqui senão você fará inimigos... hehehehehehehehe... deixa as viúvas do Guns em paz... um conselho que te dou.

Eu soube que o Slash se aposentou...

Abraço...

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


distorcao do Jcm800 mais reverb + gibson Standart + pegada dele + caps Alnico II .

ZOOM505II

Hehehehe, um tanto diferentes as duas ajudas. O mais engraçado é ver que postaram isso depois de já terem dito o set dele. Seria vontade de mostrar ignorâcia?!?!

Vc fez uma vídeo-aula disso num foi?

shaushaushaushuaHUSHAUHSuhsuhuhauhsuahsuhUASHUHUhushuahusahusha

Não apenas ele...

Bolo de laranja
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

hauhuahuah valeu :)>

Abç

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


O timbre do Slash é um lixo... usa um ZOOM505II que você consegue.

hahahhah vai sonhando.. Nem com uma epiphone lespaul standard e um v-amp2 não chego nem perto do timbre do Slash.Se minha LP não tivesse zuada eu ia botar alnico II nela, pra ver se chega um pouco mais perto..

Nick_Oliveri_Guitar
Ve no Youtube You Could Be Mine ao vivo 1993 nos Eua e dá uma olhada no timbre..Ou no último solo de Nightrain em Tokyo..
Pq vc tem ódio do Slash? Qual timbre vc acha perfeito, já que o do Slash é um lixo pra você?

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


Não que o timbre do Slash é o melhor. É o timbre que me agrada mais. Curto muito Rock antigo e blues, por isso. Mais timbre igual ao do Malmsteen é difícil.. Aquele sim é um timbre nervoso.
(Desvirtuamos o tópico totalmente =/ )

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde

Timbres que deixam Slash no chinelo... só dois pra não ficar listando... do Blues Saraceno e do Timmons... quanto aos guitarristas, sem comentários.

No Apettite o timbre dele até que passa...

Não tenho ódio do Slash... ele só toca mal.

Abraço...

slashfoda
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Crítico sem argumentos. (babaca)

ToRReSMo

Além de perder a chance de ficar calado!!! (levou uma pior!)

e depois reclama quando é banido!!

Drinho
Veterano
# ago/07 · Editado por: Drinho
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não sou viuva do guns, apesar de gostar de algumas musicas
me formei em rock pelo igt ano passado e por ter estudado lah conheci mta coisa nova.. em relação a estilos e tal, nao falo isso pra me exibir nem nada, apenas falo por ter aprendido a respeitar varios estilos e saber tbm que todos tem algo a nos acrecentar msm que agente não perceba.
amigo vc nao gostar do slash ngm tem nd com isso, o seu gosto ngm discute... mas vc disse coisas que eu nao posso concordar .. já que nao demonstrou uma opinião.. vc a impos.
vc me falar que o slash toca mal? nao gostar eh uma coisa, mas falar que um cara que a partir de algo tao simples que é uma misera pentatonica (detalhe um shape apenas), que tira uma puta sonzera, eh um dos guitarristas mais respeitados do rock toca mal? vc nao consegue perceber o senso melodico que ele tem?...o cara nao tem estudo nenhum, talvez ele nao saiba nem escrever o nome dele
e ainda falou que o timbre do cara é ruim...
ele usa uma gibson plugada num marshall, ... ouça os cds do guns n roses... nem que ele queira ele tira um som ruim (isso é modo de falar)

me desculpa eu nao gosto de entrar em polemica nem nada... mas tem coisa que nao da pra concordar

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


esses fãs do slash... vou te contar... :-/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Drinho

Bom, você ser formado ou não pouco me importa... isso não quer dizer que você toque bem ou conheça mais.

Eu respeito os outros estilos, gosto de hard rock, rock em geral, metal, música indiana, jazz, clássica... mas Slash toca mal, isso está na cara, basta ver o cara improvisando - nem vou falar do solo de Beat It pq todo mundo já sabe dessa história... já vi muita gente com Gibson caríssima plugada em Marshall e o escambau a quatro com um timbre de doer os ouvidos.

O Slash pode ser um ótimo compositor, isso eu concordo, mas como guitarrista solo é uma negação. Veja esse pessoal do nordeste do Brasil... tem gente sem dente, que mal sabe falar que compõe belas canções (chamo de talentos não reconhecidos) e com musicalidade muito além da do Slash... eu não estou tirando o mérito do Cabeça de Samambaia, se ele chegou onde está (se bem que eu nem sei onde ele está) é pq mereceu de alguma forma.

slashfoda

Viuvinha do Guns... hehehehehehehehehehehehehe...

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Ja encheu essa discussão sem fundamentos..Ja ficou claro que você não curte hard rock, lespaul, marshall e pentatônicas.. Mais coloquei os videos que te falei pra ouvir o timbre.










Só coloquei pra exemplificar, pq eu ñão posto mais aqui nesse tópico senão pra ajudar o colega, que afinal criou o tópico pra isso. E respeito o seu gosto, só estou expondo meu ponto de vista, e quero lembrar também que o Slash não é meu guitarrista preferido, mais um dos preferidos. tanto que guns n roses ta longe de ser minha banda preferida ok?

mas Slash toca mal, isso está na cara, basta ver o cara improvisando.


Já que vc é melhor que o slash, te desafio a pegar essa base de nightrain (do segundo video) e fazer um solo em cima e postar aqui pra galera opinar, se esta melhor ou nao. Pra vc parece facil, ja que nordestinos sem dentes tem mais musicalidade que Slash né?

Por favor veja até o final o video 2 (1minuto)

[]'s

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde

Cara, não diga isso. Eu adoro LP, tanto que tive uma... curto muito som de Marshall, cresci ouvindo hard rock... mas não sei o que o Slash faz que estraga o timbre dele.

Eu tb não disse que sou melhor ou pior que o Slash... eu até gravaria um solo sobre a base de Nightrain mas sabe pq não farei? Pq as viúvas do Guns já pegaram birra, e mesmo que o solo fique muito bom todo mundo vai descer a lenha.

Nenhuma discussão é sem fundamentos. O Apettite na minha opinião é o melhor CD do Guns, mas ninguém agüenta mais Sweet Child O´Lixo.

Assim que chegar em casa eu assisto sim e comento.

Você, ao contrário das viúvas que só sabem xingar e babar, sabe discutir de maneira civilizada.

Pra vc parece facil, ja que nordestinos sem dentes tem mais musicalidade..

Essa frase soou preconceituosa e não foi nesse sentido que escrevi. Tem muita gente no nordeste que não tem estudo, não tem dentes na boca e que têm muito mais musicalidade que o Slash. Tem uma senhora que toca viola caipira que é um absurdo e se não me engano ela faz shows pelo mundo... fala meio enrolado e só sabe escrever o nome dela... se eu lembrar depois eu te digo o nome dessa senhora. Apesar de estilos diferentes, estamos falando sobre "musicalidade".

E de novo... Slash toca mal... e ele não ter estudado não o faz melhor.

Abraço...

Drinho
Veterano
# ago/07 · Editado por: Drinho
· votar


Bom, você ser formado ou não pouco me importa... isso não quer dizer que você toque bem ou conheça mais.

poxa vida cara, mas em momento algum eu disse que eu toco melhor que alguem, e que conheco mais, só falei pra constar que as vezes qdo agente se aprofunda a estudar certas coisas aprendemos a aceitar outros estilos.
Além do mais, não quero que ngm ache que eu toque bem pq as pessoas que tinham que achar que eu era bom no que eu fazia jah acharam, esses que sao os meus ex professores. se eles nao achassem eu nao tinha sido aprovado

bom ok.. vc não precisa concordar comigo, e eu tbm não quero que vc mude a sua opinião
apenas discordei de ti por vc ter imposto como se vc estivesse certo

assunto encerrado

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Drinho

Não quis te ofender velho... na boa... eu tb ouço e respeito outros estilos, mas endeusar Slash não dá.

Abraço...

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


que lindo :'-(

toty
Veterano
# ago/07 · Editado por: toty
· votar


kara e incrivel qdo se cria topico e falou SlAshiii!! o pau quebra!!!! hauhauhauhau ae muito massa
Slash_Wylde
Drinho
na verdade o Nick_Oliveri_Guitar ama slash!!! mas sabe como é né amor não correspondido!!! fiquei sabendo que ele chora qdo ouve november rain!!! huahsuhaushaushduahsd

sacaniei agora!!! hauhauhauhahauha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ae pesseoal solo dont cry!