Vcs acham que vale apena essa condor?

Autor Mensagem
Phyro
Veterano
# out/07


Estava navegando na internet e achei essa condor a venda,
Gostaria de saber a opnião de vcs se per esse preço vale apena

Link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62755214-guitarra-les-paul-cond or-clp2-custon-shop-by-barramusic-_JM

GUGALOO
Veterano
# out/07
· votar


Phyro
Eu acho que não.

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


verifica se o braço é colado ou parafusado!!
tem umas mods legais nessa guitarra!!

Phyro
Veterano
# out/07
· votar


BaNdAiD


O braço é colado

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


acho que vale
analisando

uma CLP2 = 1050 conto (na mesma loja)
caps duncan = uns 600 conto (tm por 290 cada um no ML)
tarraxas gotoh = 100
ponte/cordal = 180

total = 1930 mais a instalaçao/regulagem

ta bem no preço....

B.Frusciante
Veterano
# out/07
· votar


É mais fácil comprar tudo separado e colocar do seu gosto.

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


É mais fácil comprar tudo separado e colocar do seu gosto.

também axo, o preço da vasão pra isso mesmo...

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


cara a condor clp2 eh boa, mas tem coisa melhor, as novas condor tão vindo matadoras...mogno de verdade...a clp2 geralmente é feita em nato. Então acho q vale mais à pena vc comprar a Condor LPC BKS ou então a Condor Set Lemon Drop.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


cara a condor clp2 eh boa, mas tem coisa melhor, as novas condor tão vindo matadoras
tanto no acbamento, quanto na aprte elétrica, nas madeiras e principalmente no preço hehe

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar




É mais fácil comprar tudo separado e colocar do seu gosto.


a unica coisa que "poe de gosto" são os caps que sao bem carinhos esses alnico 2

pq tarraxas pra lp é tudo nessa faixa de preço (tanto gotoh qnto grover)
ponte/cordal tmb....

pra qm é fã de slash essa guita é um prato cheio hahahaha

B.Frusciante
Veterano
# out/07
· votar


Henrique S.
Não cara, tudo aí pode ser mudado.
A ponte, pode ser colocada aquela com carrinhos(ou rodinhas) que segura melhor a afinação, as tarrachas podem ser trocadas pelas Grover Vintage, ou Gotoh Vintage mesmo, até o stop-tail pode ser diferente.

E eu não falei que sairia mais barato, mas seria mais customizável.

Cysio
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
principalmente no preço hehe
Você está sendo sarcástico ? Via texto num dá pra identificar..então é melhor perguntar xD
Não vi os preços dessas condors novas...

Alex Vaughan
Veterano
# out/07
· votar


Mais um pouco e compra uma epiphone goldtop 56 ou 57.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Cysio
eu estou falando sério

Phyro
Veterano
# out/07
· votar


up

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Phyro
cara, se vale a pena? é uma guitarra ruim? não, eu particulamente, não compraria ela pelos Seymour Duncan, eu prefiro DiMarzio (eles soam mais macio - o SD junto com PAF, da DiMarzio pra mim são a combinaão perfeita, ai vai depender do que você quer tocar), eu acho ela bonita com cabamento bom, madeira boa, mmas cara, 2000 reais em uma condor modificada, eu acho que você poderia conseguir o timbre que você quer modificando a guitarra com os itens que você gosta
a, e as ferragens dela são boas, os caras deram um upgrade legal, se você gosta dos Seymour Duncan (e eu te garanto que não são captadores ruins), abraça a guitarra, porque não ocmprar?

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
2000 reais em uma condor modificada, eu acho que você poderia conseguir o timbre que você quer modificando a guitarra com os itens que você gosta

(2)

Tiruk
Veterano
# out/07
· votar



cara a condor clp2 eh boa, mas tem coisa melhor, as novas condor tão vindo matadoras...mogno de verdade...

\hahuhuaehuaehuaeuhaeuhaea
nem tão no mercado ainda, e já tem gente falando merda
aliás, esse daí nunca deve ter visto uma guitarra de mogno de verdade

kaus
Veterano
# out/07
· votar


pois é

eu tou num dilema fdp pra esse final de ano

com férias 13º e salário a GAS ataca de um jeito voraz

tava em mente de pegar uma condor mas porra e se um dia eu me ferrar e precisar vender ?? será que não vou perder a metade do investimento ??

dúvido muito que uma Epiphone Lespaul custom perca o valor de revenda mais fácil que uma condor

e já penso em catar uma LP Custom por R$ 2,500

um Gibson studio dá de encontrar por uns 3300 mas não sei se vira pois com essa diferença eu taco captadores foda na custom

mesmo sabendo que a studio humilha a epipoca em construção mas pra min que sou tarado numa custom preta com hardware dourado uma studio é a coisa mais sem graça do mundo

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


cara a condor clp2 eh boa, mas tem coisa melhor, as novas condor tão vindo matadoras...mogno de verdade...
\hahuhuaehuaehuaeuhaeuhaea
nem tão no mercado ainda, e já tem gente falando merda
aliás, esse daí nunca deve ter visto uma guitarra de mogno de verdade
(2)

Sem mais nem menos.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


nem tão no mercado ainda, e já tem gente falando merda
aliás, esse daí nunca deve ter visto uma guitarra de mogno de verdade

(3)

essa guitarra não vale a pena, se tiver essa grana, tente juntar um pouco mais e pegart uma Gigson studio usada, aí não tem nem comparação.

kaus
Veterano
# out/07
· votar


Deji

essa guitarra não vale a pena, se tiver essa grana, tente juntar um pouco mais e pegart uma Gibson studio usada, aí não tem nem comparação.

é disso que tenho medo gastar essa grana toda com guitarra e andar de pé

quero pegar um carango ano que vem e desse jeito as coisas se complicam

diz ai uma epiphone já quebra mó galho né??

depois de um tempo eu me viro e pego uma gibson pra depois sossegar de vez isso daqui a uns 2 ou 3 anos quando a dívida do carro estiver perto do fim e eu conseguir levantar a grana necessária com a venda do mesmo é foda ser pobre haha

Deji
Veterano
# out/07
· votar


kaus
Epiphone é muito mais negocio que condor, se ta querendo economizar mesmo, pra nao pega uma shelter?

kaus
Veterano
# out/07
· votar


Deji

se ta querendo economizar mesmo, pra nao pega uma shelter?

acho elas muito feias fogem muito do padrão no desenho do corpo

Deji
Veterano
# out/07
· votar


kaus
isso é verdade, enbtao vai de epi mesmo

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Tiruk
Para começar, antes de você alfinetar os outros, pesquise. As novas condor estão no mercado sim, na barramusic já tem 4 LPC BKS, uma com ponte bigsby e uma Lemon Drop. Agora se vc não se informa antes de falar, seu otário, eu não tenho culpa, pq EU me informo antes de falar. E realmente eu não testei as novas, mas como eu ia comprar uma dessas eu ligava diariamente para o Gustavo da condortech e ele me falava da procedência do mogno das novas condor, que era um mogno africano.Então se vc dá 2200 reais numa epiphone de NATO laminado com ALDER, problema seu, mas EU acho mais lógico pagar por uma guitarra de MOGNO, ainda q o mogno africano seja inferior ao brasileiro e ao hondurenho, ele eh BEM SUPERIOR ao NATO, ainda mais NATO LAMINADO com ALDER. Já li fóruns gringos onde usuários afirmavam que a epiphone só usava mogno em algumas guitarras, haja vista que a fiscalização era feita por amostragem, e que nas outras ela usava a madeira que tivesse. Se vc ker dar 2200 por uma guitarra dessas, fique à vontade. Agora EU prefiro pagar 1600 numa guitarra que é de mogno. Agora se vc compra guitarra pelo nome no headstock, vá atrás de comprar sua maravilhosa fender squier bullet... Então, da próxima vez que vc kiser aparecer e dar uma de gostosão, pense um pouco antes de sair criticando os outros.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
vc, pelos outros comentários q eu vi aki no fórum, jah percebi que só quer causar polêmica, então não vou nem perder meu tempo com vc...
Deji
Tu tah com uma implicância viu...compra logo a tua condor e deixa de se roer de ciúmes ehaeuheaauehaeuheeuahaeuhaeuaehaeuae. Eu não tenho condor, mas não eh por isso q fico implicando com ela...

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07 · Editado por: Moderador
· votar


edilsonaragaojr

Nunca testou,não sabe, não fala. Se nunca tocou no equipamento, como vai saber se é bom ou ruim?

Isso atrapalha quem vai comprar.

**edit: não briguem, crianças

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07 · Editado por: Moderador
· votar


Mickey Mouse IV
Falei o que eu achava. O prof Betto Laureano testou a epiphone les paul standard, uma condor lpc BKS e uma condor com ponte bigsby e falou que a LPC BKS dá uma surra na epiphone, e a com ponte bigsby é melhor ainda. Ele tem as 3 guitarras para vender, não tem pq inventar isso. Até pq jah falei com ele pessoalmente, eu ia comprar uma epiphone canhota e ele me recomendou esperar. Realmente não testei, mas não tenho pq desconfiar. Eu estava falando das especificações, vc precisa testar uma guitarra de compensado para falar que ela é ruim? Não! Mas vc sai espalhando isso. Só tou dizendo que a epiphone não vale o preço. Pq EU testei uma, e vi uma cort m600 que estava ANOS-LUZ à frente dela e custava 1600 contra 2200 dah epiphone. E a epiphone não chegava nem aos pés da cort m600.

**edit: não briguem, crianças

edilsonaragaojr
Veterano
# out/07
· votar


Vou mais responder tópico relacionado à condor não. Cuidado pessoal, inveja demais faz mal para a saúde...Eu não tenho condor, mas não fico me remoendo de inveja como alguns daki...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs acham que vale apena essa condor?