Phoenix X Shelter sx

    Autor Mensagem
    _biel_
    Veterano
    # out/07 · Editado por: _biel_


    i ae galera...bom eu so iniciante na guitarra e so sei mesmo o basicao,esses dias eu fui ver uma guitarra e axei uma phoenix(http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=& ProdTypeId=32&CatId=48780&PrevCatId=48497&ProdId=1791766&ST=BL48780&Op erId=0&CellType=2
    Submarino.com.br Instrumentos Musicais: Kit de Guitarra ST-66 SB - PHOENIX - PHOENIX){a que eu vi custava 350} linda e com um som legal mais entao meu amigo disse para eu comprar uma shelter sx(qualquer modelo)e entao eu fikei na duvida..Eu tenho 350/400 reais e queria a opiniao de voces...eu devo comprar a phoenix ou uma shelter sx?e a alguma shelter sx nessa faixa de preço ou outra guitarra boa?eu gosto de metal,entao deve ser uma guitarra meio pesada..abraço

    _biel_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    podem da uma ajuda agora hein......

    Simonetti
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Shelter SX... e não compra no submarino não. Vá em uma loja de instrumentos musicais mesmo, veja e experimente a guitarra entes de comprar.

    Eu sou um feliz proprietário de uma SX GG1 STD!!!

    _biel_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vc pagou quanto na sua?
    como eu disse eu tenho 350/400,apesar de nao poder comprar uma guitarra otima eu queria uma que eu pudesse aprender a tocar e depois pudesse fazer algumas modificaçoes e tocar "professionalmente"...dicas sobre modelos de sx tambem sao bem vindas(ja usei busca)...

    brrodo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    _biel_
    Com esse dinheiro aí ce num vai conseguir nada "profissional" não...comece com uma bem básica pra treinar...depois junte mais dinheiro e venda ela, aí sim vc compra uma de mais ou menos 700,00 / 1.000,00 e dá uma turbinada nela.

    Se for comprar das mais comuns, tente pegar as Shelter SST01 q são as melhores nessa faixa de 250,00...Condor tbm tem umas boas.

    _biel_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    dizem q condor é boa pra baixo mas pra guitarra nem tanto....vc ja testaram alguma?

    _biel_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hj eu passei na loja e vi uma washburn..alguem sabe c essa guitarra é boa..estou entra ela e a phoenix,pois a shelter q tinha la era muuito cara...
    i ai...phoenix ow washburn? porq tirando essas so tinha umas tonante lok la =p...

    GTCatalani
    Veterano
    # out/07 · Editado por: GTCatalani
    · votar


    desculpa ae gente mais pra num cria outro topico vo pergunta aki msm:
    q guitarra boa da pra compra com ums 700/1000 conto,eh mais pra rock todas as epocas(num precisa xinga)
    _biel_
    quanto ao seu problema vai la na loja e testa ate num pode mais,vc pode pegas as marcas "melhorzinhas" com o pessoal do FCC + guitarra vai mto do gosto da pessoa

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # out/07 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    _biel_

    se for washburn lion, fuja dela...

    cara, procura pela shelter SX SST 62, talvez seja dificil achar, ou talvez só ache usada, mas ela vale a pena. Não é uma guitarra pro, mas se vc fizer algumas alterações nela, ela fica pro. Com o tempo vc vai fazendo, à medida que vc vai melhorando a sua técnica...

    tem também as CONDOR gx40 e 50. A 50 é um pouco mais cara e melhor... a 40 tb é boa, como a shelter, vc pode melhorarando aos poucos, ela custa na faixa de 450 a 500 paus nova... são boas opções.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Phoenix X Shelter sx