músicas fáceis pra iniciante

Autor Mensagem
WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


se as penta vc já sabe o negócio é ouvir até enjoar rsrs,faz q nem o jimi hendrix,ouve e dps tenta reproduzir,claro,pode não sair nada parecido,mas pode sair um ótimo lick,na net tbm tem umas idéias e padrões de penta.


Vlw mano :)

Sergio_Bend
Membro Novato
# dez/13
· votar


Não é 100% blues "de raiz", mas pega Sunshine of Your Love, do Cream, tambem.

WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


Não é 100% blues "de raiz", mas pega Sunshine of Your Love, do Cream, tambem.
Vlw mano, agradeço a você e os demais que realmente se propuseram a ajudar.

WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


O efeito é um fuzz mano?

Bloody_Rage
Veterano
# dez/13
· votar


WilliamJunior

me intrometendo aqui hehe,então,acredito eu que seja um fuzz sim,porém se for do seu gosto vc pode usar um overdrive,ou um tube screamer,pq como eu disse o mais legal do blues é ter um pouco de vc msm na música dos outros.

WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


me intrometendo aqui hehe,então,acredito eu que seja um fuzz sim,porém se for do seu gosto vc pode usar um overdrive,ou um tube screamer,pq como eu disse o mais legal do blues é ter um pouco de vc msm na música dos outros.

Vlw mano, é que uso uma G1, aí da pra fazer um fuzz meia boca ^^

Tube screamer não tem, e acho ruim o drive baseado na OD1 da BOSS

Bloody_Rage
Veterano
# dez/13
· votar


WilliamJunior

o "tube screamer" da g1 seria o bd(blues drive),é um dos drives mais bacanas dela,se quiser algo mais rasgado usa o ull q é o simulador do vox,mas fuçando e fuçando dá p tirar um som mto bom dela hehe.

WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


o "tube screamer" da g1 seria o bd(blues drive),é um dos drives mais bacanas dela,se quiser algo mais rasgado usa o ull q é o simulador do vox,mas fuçando e fuçando dá p tirar um som mto bom dela hehe.


Ah, não sabia que o BL é tube screamer, até porque não entendo muito de efeito ^^

Bloody_Rage
Veterano
# dez/13
· votar


WilliamJunior

é ele é uma espécie de tube screamer,os dois servem para dar um som quente e tridimensional pra quem não tem amp valvulado ou pra quem quer dar aquela saturação no valvulado (:

WilliamJunior
Membro
# dez/13
· votar


é ele é uma espécie de tube screamer,os dois servem para dar um som quente e tridimensional pra quem não tem amp valvulado ou pra quem quer dar aquela saturação no valvulado (:

Ata, blz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a músicas fáceis pra iniciante