Peguei uma Les Paul nova

Autor Mensagem
blima
Veterano
# set/07
· votar


ué, porqeu duas guitarras tão parecidas?

uma de reserva hahahah

eu adoro les pauls, por isso comprei a outra

Talvez no futuro venda uma delas e pego uma com P90s :)

blima
Veterano
# set/07
· votar


Thedekai

ah tá... sei lá deve ter sim, mas eu nunca vi haha

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


blima
auhuhuahuahu, caramba, e eu esperando a Condor lançar uma Les Paul melhor que a CLP2, ai você chega com a sua Gibson ai auhauhauha, parabéns velho, que essa guitarra te traga muita felicidade \o/

quer uma dica? tenta achar a Jimmy Page Signature, ou a Ace Frehley Signature, são meu sonho (devem ter um timbre animal), eu fico olhando aqui na internet e nas revistas de guitarra, meus olinhos chega brilham huahauhuahuahuha (afinal, fã de Kiss e de Led, impossivel não ser apaixonado por Les Paul)

blima
Veterano
# set/07 · Editado por: blima
· votar


tem uma Jimmy Page signature na guitar center aqui de northridge mas fica numa vitrine trancada. Os caras de lá tão cansados de me ver testando tudo e não comprar porra nenhuma, então nem peço pra abrir por que sei que não vai colar haha

guilhermerizzo
Veterano
# set/07
· votar


blima
Cara, achei essa LP linda! O top descasado deu foi um charme a mais na guitarra, na minha opinião.
Se o timbre e a pegada te agradam, não faça a besteira de trocar...

João_Luiz
Veterano
# set/07
· votar


blima
Muito linda a guitarra, esse top é vintage, e me amarro nisso!
Curta ela pra nós, hehehe...

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar


blima
Show de bola cara. Esse top é muito legal, gosto desse estilo vintage.

Se eu for morar aí terei uma coleção de Fender Strato tmb... sou mto fã. Tu tem msn cara? Queria falar sobre isso contigo.

blima
Veterano
# set/07 · Editado por: blima
· votar


meu msn é (editado)

mas sempre entro numas horas estranhas por causa do fuso e raramente consigo falar com a galera do Brasil.. mas me add aí e quem sabe a gente se encontra :)

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


blima
Valeu cara, adicionei.

blima
Veterano
# set/07 · Editado por: blima
· votar


eu estou começando a curtir mais o top agora que já toquei um pouco nela... não é feio mas fico um pouco chateado quando vejo uns tops assim:

http://cvguitars.com/Faded-OnHand-2/imagepages/image24.html

...e penso que custa o mesmo que paguei na minha.
Vou ter que pensar bem a respeito hoje a noite... o som dela ta muito bom, eu já ouvi muitas les pauls e essa é uma das melhores, então estou com receio de devolver e pegar uma mais bonita que não soa tb

é o velho dilema do homem... é melhor pegar uma feiosinha gente boa ou uma gostosona que enche o saco?????

o duvida cruel...

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar


blima
Isso é o q eu chamo de reclamar de barriga cheia. A metade do fórum venderia um rim pra ter uma dessas e tu preocupado com a cor hehehehe.

Eu gosto mto de LP com aquele pickguard das Classic, e de preferencia na cor Honey Burst. Mas todos esses tops são bonitos, só não entendo pq tem gente que compra com pintura sólida, o mais legal nas LPs são justamente esses tops. E se paga bem caro justamente por ter esse maple top.

Izzy Dragon
Veterano
# set/07
· votar


blima
Na boa cara... troca!
Tá feio pra caramba esse top.

A galera aqui tá babando um ovo porque viu o logotipo "Gibson", se não ia estar todo mundo xingando.

Não tem essa de "correr o risco de pegar uma com problema"... é Gibson, não uma Tagima da vida.

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


Na boa cara... troca!
Tá feio pra caramba esse top.

A galera aqui tá babando um ovo porque viu o logotipo "Gibson", se não ia estar todo mundo xingando.

isso tudo é inveja?

Izzy Dragon
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
isso tudo é inveja?

Não. Vai dizer que também não achou feio o top com só metade flamed?
Vai desvalorizar a toa a guitarra, sendo que pode simplesmente pegar uma com o top todo flamed, ou todo plain

blima
Veterano
# set/07
· votar


é ainda não resolvi o que fazer. A loja tem um politica de devolução boa (45 dias) então vou pensar com calma.

Sem falar que comprei uma strat mex hoje então vou ficar distraído nos proximos dias heheh:)

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


blima
cara, você que sabe, se você acha bonito, fique com a guitarra, se não, pegue uma que você ache mais bonita...
na minha opinião: ele é feia? não, pelo contrario! mas existem guitarra mais bonitas que ela? sim, muitas

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# set/07
· votar


se eu tivesse a chance de ter uma dessas gibson lp pra mim poderia ser até verde musgo q tava bom.

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Izzy Dragon
A galera aqui tá babando um ovo porque viu o logotipo "Gibson", se não ia estar todo mundo xingando.

Cara, gosto é pessoal, ainda mais em se tratando de um top...

E esse é mais vintage, tem muita gende q curte. Essa não acho a das melhores, mas é melhor q muitas outras.

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


A galera aqui tá babando um ovo porque viu o logotipo "Gibson", se não ia estar todo mundo xingando.

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=16257336236295002595&pid=2

essa não tem Gibson no headstock :[

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


Izzy Dragon

vc já viu uma gibson les paul anos 70 com pintura translucida?
a maioria tinha 3 pedaços ou mais no top, e de vários padrões diferentes
o guitarrista do Hatebreed usa uma Custom sunburst com 7 pedaços, sendo que uns são lisos, outros flamed, acho que até quilted
hj é raro eles fazerem essa cagada, mas antigamente era o de praxe
na verdade o erro foi na pintura... na certa era pra essa ser de pintura solida e acabou virando standard faded

mazellan
Veterano
# set/07
· votar


Eric Lance Abbott
tah vendendo...

pq???
=\

blima
Veterano
# set/07 · Editado por: blima
· votar


cara olha só isso...

hoje eu levei a guitar num luthier amigo meu, que por sinal é o melhor luthier que eu conheço, o cara conserta guitarra do John Frusciante, Zakk Wylde, Aerosmith etc.. enfim levei lá pra ele me dar uma opinião e ele olha a guitarra e me diz: "esse top é todo flamed sim, é só o acabamento que tá matando o flame!!!"

Ele mandou eu comprar um produto pra carro chamado Meguiar Polish Step 2, que ele falou que é o que ele usa nos flame tops de guitarra vintage que estão ficando foscos.. a composicao dele destaca o flame... ele falou pra eu polir o top a mão com cuidado por que esse produto é permanente, mas que se eu fizesse minha guitarra ia virar full flame!!

Meu... se fosse qualquer outra pessoa me dizendo isso eu já ia mandar o cara polir as pregas da mãe dele, mas quando se trata do Eric, pra mim o que ele falar é religião, se ele mandar tacar a guitarra da ponte que melhora o timbre eu taco! Conheço o cara há um 10 anos e NUNCA vi o cara falar nada errado.. muito foda.

Enfim comprei o tal do produto e comecei a passar, na primeira meia hora não vi nada mas depois de um tempo... pqp!!!! O flame começou aparecer do nada!!!

agora tá tarde e tirei uma foto tosca pra voces verem, mas amanhã de dia vou tirar umas fotos legais no pátio...

mas saca só.. parece outra guitarra!!

ANTES:

http://www.guitarpartssupplier.com/newlp02.jpg

DEPOIS:

http://www.guitarpartssupplier.com/newlp04.jpg

to com uma puta dor no braço.. levou quase 3 horas, nunca esfreguei tanto uma guitarra na minha vida hahahaha mas estou impressionado com o resultado!!

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


blima

putz
parece até que trocou metade do top
que foda
hehehehe

hoje eu levei a guitar num luthier amigo meu, que por sinal é o melhor luthier que eu conheço, o cara conserta guitarra do John Frusciante, Zakk Wylde, Aerosmith etc..
mas quando se trata do Eric, pra mim o que ele falar é religião, se ele mandar tacar a guitarra da ponte que melhora o timbre eu taco! Conheço o cara há um 10 anos e NUNCA vi o cara falar nada errado.. muito foda.

eric mckenna da boogie street guitars?

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


mazellan

tah vendendo...
pq???
=\


pq o meu amp deve chegar em 1 mês e pouco e a receita federal dificilmente será misericordiosa com o meu rabo

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


blima

vc já mandou algo pra cá pela brasil courier (que também é do grupo confiança)?

blima
Veterano
# set/07 · Editado por: blima
· votar


não .. o nome dele é eric chaz... o shop dele é Eric's guitar Shop em Van Nuys:

http://ericsguitarshop.com/

da uma olhada na listinha de clientes do coitado, mas o cara merece, é muito bom e gente boa tambem..

ele esta reformando minha outra les paul no momento, fui lá ver hoje e tá ficando foda tb :)

blima
Veterano
# set/07 · Editado por: blima
· votar


vc já mandou algo pra cá pela brasil courier (que também é do grupo confiança)?
nunca mandei nada mas conheço o gerente de vendas lá, grande amigo meu tb.. eles trabalham bem, vale a pena... se voce quiser te ponho em contato direto com ele

blima
Veterano
# set/07 · Editado por: blima
· votar


consegui tirar uma foto um pouco melhor do "novo" top (no banheiro hahaha)


saiu meio tremida por que estou com o braço doendo rsrs

http://www.guitarpartssupplier.com/newlp06.jpg

continuo chocado com a diferença!

Tio Frank
Veterano
# set/07
· votar


ficou bem melhor assim cara

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


blima
p*ta merda! =O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peguei uma Les Paul nova