Robben Ford - Animalesco!

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mano você também é mala viu ahuahauhauah Imagina se todo o tópico que alguém não gostar de algo que você gosta você for descer a lenha....

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Putz, eu gostei do som dele agora, na primeira vez que eu vi.
Isso é Jazz?

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Atum Bluesman
Putz, eu gostei do som dele agora, na primeira vez que eu vi.
Isso é Jazz?

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


B.Frusciante
Tá mais pra fusion.^^(que não deixa de ser jazz =p)

Curly
Veterano
# set/07
· votar


muito bons os vídeos ! procurem tb escutar a maravilhosa música "Deaf, dumb and blind" do Robben !

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Cara, eu já tive trocentas bandas (Exiled, CxDxMx, Ghetto Grind, Carrancas na Proa)... participei de um programa de bandas na MTV, toquei em barzinhos na noite... a banda Exiled teve matéria na Brigade que tem o Hendrix na capa, o CD do meu projeto saiu na Revista Zero, entrevistas em blogs... entre outras coisas que já fiz, apesar de não ter feito sucesso eu sempre estive no meio musical... e você? Apareceu em algum lugar? Tem alguma matéria publicada?

Acho que você é frustrado sim.

Hoje em dia eu apenas posto sons que gravo em casa pq não tenho tempo mais para banda.

O tópico tinha tudo para ir bem até você chegar e detonar tudo.


Resumindo, vc eh um ilustre ninguém... vc parece aquelas vedetes q acham q ainda são gostosam mas passam na rua e ninguém conhece... rsrs patético...

Eu ao contrário sou um amante da musica, estudei por um bom tempo em uma boa escola de musica, toquei em algumas bandas, nunca toquei na noite pq nunca me propus a isso e a menos 1 mês to com uma banda nova e feliz p caralho.... Se pretendo fazer sucesso??? não, não pretendo pq sei q existem coisas melhores pra aparecer mas continuo com a musica pq eh minha paixão....

Agora vc eh um frustrado pq toca mediucremente bem e acha q eh alguém.. e critica as pessoas q não gostam do q vc gosta;..

Apesar de vc não ter postado aquilo em função deu não ter gostado e sim pq vc gosta de um discução.. vamos a discução até q fechem o tópico e q sejamos banidos..


Pra deixar bem claro


VOCÊ É UM MERDA QUE SE ACHA CHEIROSO... MAS MERDAS NÃO CHEIRAM BEM... nunca se esqueça disso..

diegoamora
Veterano
# set/07
· votar


Cara , nao sou nenhum estudioso da guitarra , toco porque gosto , aprendo sozinho no ouvidao mesmo! mas puta merda , esse cara toca d+ , som mto show ! gostoso de ouvir!Agora em relacao a notas ao vento eu concordo! (ironizando e claro) pq embasamento teorico eu n tenho nenhum mas ouvido sim , e gracas a deus que tenhar o ar/vento que propague o som desse cara ate meus ouvidos!
Alguem indicaria algum cd dele pra eu baixar aqui e dar uma ouvida?
abracos

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


fgr

Hahahahahahahahaha... divertido você... eu nunca disse que toco muito, não sei de onde você tira essas coisas. Toco em casa e por diversão ainda por cima.

Vedete? Bom, eu nunca toquei em busca de sucesso mas te confesso que com 16 anos eu estava na Brigade... e modéstia à parte os caras elogiaram o som da banda na época - e você? Hummm... sei...

Se toca melhor, então faça melhor... não fique postando abobrinhas sobre "notas ao vento" e essa conversinha furada.

Procure evoluir... pois pelo visto nem ao posto de "merda" como você me chamou, você mesmo conseguiu chegar ainda pois não sabe nem o que diz sobre o Robben Ford.

Parei aqui, não vou discutir mais sobre o tópico que você conseguiu detonar.

Atum Bluesman

Por acaso só eu critiquei o cara? Leia antes.

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vedete recalcada!! rsrsrs... vc só proca q vc mesmo eh um merda rsrsrs

eu nunca disse que toco muito
confesso que com 16 anos eu estava na Brigade... e modéstia à parte os caras elogiaram o som da banda na época

vc eh tão merda q num mesmo post vc se contradiz...

Procure algo melhor p fazer cara... vc fede

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


fgr

vc eh tão merda q num mesmo post vc se contradiz...

Diz em qual post eu disse que tocava muito? Fiz vários lances sim, inclusive produzi alguns trabalhos de outros músicos e de outros estilos. Continuo te perguntando... o que você já fez como músico?

Hehehehehehehehehehe... aprenda a tocar e evolua como músico primeiro, quem sabe você não consegue algo além de ser assim? Aí depois conversamos, não adianta ficar trocando ofensas. Ou você repete sempre o "notas ao vento" ou "vedete" alguma coisa... riscou o disco.

Pra que tanto ódio nesse seu coraçãozinho cor-de-rosa? (rs)

Rapha_krust...
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
aew tiooooooooo arrumando confusão com os muleke de novo!

aeuaehuaehuaehuae

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Rapha_krust...

Nada... o cara que chegou ofendendo, normal.

Abraço...

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Primeiro para com essa coisa de dizer q eu cheguei ofendendo isso é coisa de viadinho chorão. Eu simplesmente disse o q eu pensava sobre Jazz e o video q foi postado... Repito, pra mim é notas ao vento. Isso é ofender alguém? Até vc chegar e dizer e ficar mandando indiretas a meu respeito postando trechos do q eu escrevi (mais uma vez coisa de mariquinha). Se seu problema é pessoal, se vc quer arrumar motivos pra agente trocar ofensas, blz.. eu não corro de nada, agente abre um tópico só p isso ao invés de ficarmos usando tópicos dos outros como pretesto.


Quanto ao fato de vc dizer q "nunca falou q toca muito".. Se encherga cara, vc nem pode dizer pq vc eh um nada..

Apareceu na Rock Brigade???? O q isso tem de valor? O que isso te trouxe hj??? vc vive de musica??? Quanto a musica te rende financeiramente??? Alias, vou fazer uma pergunta simples: Quem é vc??

Já fez varios lances?? Mostre um descente??? Já fez lances pra artistas?? mostre um descente...

Todos aqui já mexeram com musica.. de fundo de quintal como a maioria e até coisas mais profissionais como é o caso de alguns aqui.. Vc é só mais um que se engloba nos fundos de quintal cara..

Eu não vivo de musica, já disse isso.. sou um apaixonado por musica q estuda e toca por prazer... Não sou maria vai com as outras e tenho minha opinião formada e acabou.. Não faço média... Trabalho com TI e nisso eu me garanto, eh isso que me sustenta e nisso eu te posso te falar que sou bom e mostrar meu curriculo e vc????? Vive de musica e seu curriculo não passa de um lugarzinho na Rock Brigade q sinceramente nunca comprei... e muitos nem deve conhecer essa merda..

Se enxerga cara... Vc eh tão merda q fica querendo arrumar confisão achando q eh melhor q os outros... Se eu tivesse perdido meu tempo com musica como vc fez eu comcerteza tocaria 300 vezes melhor q vc... eu fiquei 2 anos parado.. toco esporádicamente e só agora voltei com banda, tem nem 1 mes q to com banda, super enferrujado... vem vc com mais de 30 anos na cara discutir q apareceu na rock brigade e fez uns lances do zé da esquina... Te catar.. vai procurar uma mulher porra ao invés de ficar arrumando quisumba em forum de guitarra seu merda..

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Pra que tanto ódio nesse seu coraçãozinho cor-de-rosa? (rs)
rsrsrs acho o cor-derosa até uma cor legal!!!!! mas ódio no meu coraçãozinho?? rsrsrsrs de vc???????????? rsrsrs No máximo eu posso até sentir pena mas acho q nem isso vc desperta em mim brow.. Isso aqui é um forum de guitarra que eu uso como canal pra uma paixão que eh a musica e tb pra passar tempo no meu trabalho...

Nem pena eu consigo sentir de vc Rita Cadilack.. rsrrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


fgr

Quem disse que vivo de música? (rs) Trabalho em uma corretora multinacional... eu posso te dizer que sou o cara que te chama quando o micro emperra, ou seja, o garoto do help desk. Hehehehehehehehe...

Ofensas sem sentido mais uma vez... coisa de moleque tocador de guitarra. (rs)

Parei aqui, fique aí escrevendo seus longos textos justificando sua falta de técnica musical ofendendo os outros com essa historinha de "vedete" e "notas ao vento". (rs)

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
falta de técnica musical ofendendo
Cara para falar mal não precisa de técnica guitarr´stica nenhuma, só de boca. =p

Rapha_krust...
Veterano
# set/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
aaaaaaa não não vale a pena discutir musica com uma pessoa q diz q o Ford joga notas ao vento...


acho o cor-derosa até uma cor legal


brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/07
· votar


Robben Ford é um mestre na fusão blues/jazz, e tira um timbrão, sem mais.

fgr
Veterano
# set/07 · Editado por: fgr
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Trabalho em uma corretora multinacional
Bem, em uma multinacional vc pode ser desde um gerente até servente..

eu posso te dizer que sou o cara que te chama quando o micro emperra, ou seja, o garoto do help desk
Pode ter certeza que quando alguém precis ae eu estou dispônivel eu vou ajudar com certeza mas apesar desse ser um cargo na qual eu me orgulho muito de já ter ocupado, essa função já não desempenho a um tempinho... Para sua pequena cabeça fértil cheia de cocô TI = Suporte rs Mas em TI existe tb uma aréa chamada Engenharia de computação onde um dos nossos trabalhos além de desenvolver novos hardwares é tb de corrigir erros de usúarios como vc que não tiveram uma chance de ter uma formação mais completa e que "emperram" computadores e gritam nossos pobres amigos do suporte para muitas vezes apertar um NUM LOCK ou desabilitar a tecla de Power Down no teclado pq ele vivem esbarrando e dizem q o computador está ruim pq ele desliga sózinho rsrsrs

É amigo...lamento dizer mas não pertenço ao seu mundinho.. e te aconselho a mudar sua concepção pois vc, como eu, já não é mais nenhuma criança p ficar por aí de bate boca e tendo q expor a vida pessoal e chegar no cumulo de discutirmos quem tem melhor ou pior emprego.. que coisa ridícula..


Dificilmente eu vou te consideram como gente, muito menos como músico e vc tb pensa o memso de mim então fique vc com seu pensamento aí e eu com o meu aqui e acabou.. me diz em algum outro tópico quando eu comentei algo diretamente a vc? eu nem dou trela p pessoas como vc e esperava q vc fizesse o mesmo mas vc veio aqui mandar recadinhos p mim..

Então cara... Sei q tu vai voltar p postar ainda alguma coisa pq vc eh igual criança mesmo mas na boa.... Não espere uma resposta minha pq cara cansei mesmo de bater boca com pessoas pequenas como vc.. não sei como vc ainda não comentou meus erros de português... mas enfim...

Espero q vc tenha paz em sua vida e q vc realmente mude essa sua consepção de d vida... E espero sucesso lá no seu trabalho como sei lá o q...

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Rapha_krust...
aaaaaaa não não vale a pena discutir musica com uma pessoa q diz q o Ford joga notas ao vento...

Brother.. opinião minha, nem vou entrar em detalhes sobre musica com vc pq eh perda de tempo.

acho o cor-derosa até uma cor legal
Qual o problema? Acho uma cor interesante, não tenho nada contra o numero 24 e pra mim veado eh um bixo como outro qualquer na natureza... Lembro da minha época de muleque q os outros garotos viam isso como uma coisa gay.. rsrsrs época legal de moleque!!! quando vc deixar de ser um vc vai mudar esse seu pensamento tb!

fgr
Veterano
# set/07
· votar


brunoepronto
Robben Ford é um mestre na fusão blues/jazz, e tira um timbrão, sem mais.
Pronto, acabou.. seu pensamento.. uma opinião sua e pronto.. legal isso, o foda é pessoas q querem fazer do seu pensamento próprio uma lei.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Robben Ford - Animalesco!