Zakk Wylde falando de Malmsteen

Autor Mensagem
Gugarock
Moderador
# set/07
· votar


Pessoal por favor vamos moderar com palavrões.

toty
Veterano
# set/07
· votar


to dentro desses 10% então (5)

Malmsteen é horrivel nao vejo o porque das pessoas gostarem de velo tocar so pq ele toca rapido???
grandes merda q ele é(2)


toty
Veterano
# set/07
· votar


esqueci o slash sim e F*d@!!( etc..)

ophius
Veterano
# set/07
· votar


Ínguiui vai ficar na história


Concordo em "GENERO" "NUMERO" E "GRAU".
O cara realmente foi um revolusionario na guitarra, e na arte em geral.

Essas pessoas que "fazem a diferença" realmente.



Obs: Nem sou tão "Fã" dele, mas...respeito o que ele fez e faz.


Vale dizer que atualmente ele continua faznedo a mesma coisa que quando começou.
Seria legal se ele se "reinventasse" musicalmente.








valeu

Phantom Of Death
Veterano
# set/07
· votar


Porra q saco isso

Cada um eh cada um, ninguem eh obrigado a gostar do cara, ele é rapido? é! é inovador? é! para alguns ele criou um estilo, para outros ele arruinou um outro estilo de tocar.

Eu prefiro mil vezes ouvir Gilmour, Page, Blackmore, Randy, Van Halen, Hendrix, Clapton entre outros que o influenciaram do que o gordo suéco, mesmo na época q n era gordo...

como eu disse, cada um é cada um, tenho certeza q muitos aki odeiam todos os q citei...

Dr Jivago
Veterano
# set/07
· votar


Qual a diferença de um artista que faz 3 discos muito bons e abandona a carreira, morre sei lá.... e de um artista que faz 20 discos sendo os 3 primeiros muito bons e o resto meia boca ou ruim.

O primeiro é endeusado, considerado gênio, etc... o segundo é chamado de decadente, repetitivo, um completo merda.

Acho que é mais ou menos isso o julgamento que as pessoas fazem do Malmsteen. Criticam porque o cara simplesmente não parou e continuou fazendo aquilo que sempre fez.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Dr Jivago

eh bem nessa man =/

LuizJu88
Veterano
# set/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


Malmsteem foi bom, toca pra caralho e bla bla bla, não tem como falar que não...eu colocaria ele nos guitarristas que entraram na história por ele ter revolucionado na epoca e chegou chutando a bunda de todo mundo com a técnica dele, mas nunca consideraria ele como um músico para entrar na história, aqui não colocaria pelo fato de que parece que ele parou, todas suas composições soam iguais, talvez ele devesse ter parado no segundo ou terceiro disco...pelo menos me pouparia de escutar as musicas dele procurando ouvir algo diferente e toda vez eu dar de cara com outras musicas iguais

Enfim, um dos maiores guitarristas sim, um dos maiores músicos não =]

Dr Jivago
Pow, mas o meu problema com malsmteem é que tudo dele soa muito igual...é diferente de vc pegar algumas musicas dos beatles ou do ray charles e ouvir, são bem diferentes...pelo menos eu acho
O problema é que malsmteem acabou saturando o estilo dele...mas ainda assim tem que admtir o cara toca pra caraleo...

_Kevin_
Veterano
# set/07
· votar


Midgard
makumbator
só exagerou na rasgação de seda quando disse que Malmsteen vai ficar na história como Hendrix, Bach, Paganini e Beethoven.

claro q ele nao esta nesse nivel
o Malmsteen esta um nivel a frente de todos =)


OLHA A PAGAÇÃO DE MICO! huahuahuahuahauhauhauhauha

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Dr Jivago

Qual a diferença de um artista que faz 3 discos muito bons e abandona a carreira, morre sei lá.... e de um artista que faz 20 discos sendo os 3 primeiros muito bons e o resto meia boca ou ruim.

O primeiro é endeusado, considerado gênio, etc... o segundo é chamado de decadente, repetitivo, um completo merda.

Acho que é mais ou menos isso o julgamento que as pessoas fazem do Malmsteen. Criticam porque o cara simplesmente não parou e continuou fazendo aquilo que sempre fez.


Muito boa colocação, cara...

O que me leva a concluir que quase todas as críticas ao Metallica são infundadas ( exceto quando desmarcaram os shows aqui na América do Sul ): Os caras lançaram vários álbuns fodas e souberam passear por vários estilos...

Aí você me diz que, mesmo com 3 álbuns bons e 17 parecidos um cara não deixa de ser bom por isso ( os 17 seguintes não fazem os 3 primeiros piorarem, claro, concordo ). E um cara que fez 4/5 bons e o resto, não necessariamente ruim, pelo menos diferente???

Eles mantiveram o nível nos primeiros e depois apenas mudaram o estilo, e foram além do público que tinham ( enquanto que no outro caso os caras continuaram remoendo a mesma fórmula para o mesmo público )...

Saitu
Veterano
# set/07 · Editado por: Saitu
· votar


Se malmsteen não fosse importante de alguma forma como muitos tão dizendo, esse tópico não teria 7 páginas...(nesse momento)

diego gr
Veterano
# set/07
· votar


Malmsteen é o rei supremo, não esqueçam

shuaaaahuahuahushauhsuashuaheuaheuaheuhauheaue

froggy
Veterano
# set/07
· votar


Eu não ia nem comentar...mas,
é incrível a falta de senso de muitos usuários aqui.
Muitos não conseguem se segurar,acabam ofendendo os outros.
O mais incrível é a capacidade de 90% do FCC desvirtuarem o assunto do tópico.
começou falando do Zakk Wylde,mudou pro Bach,depois BB King,depois captadores DiMarzio e assim por diante....
Espero que o usuário MANFREDINI tenha consiência que da próxima vez,ele tome cuidado com o que fala...se tiver próxima vez.

Respondendo ao assunto do tópico:
Malmsteem é uma grande influência,se ele faz solos nada a ver,ou não tem feeling...problema dele,eu gosto do som dele e acho que quem não gosta,deveria no mínimo respeitar.

Abraços a todos.

Crazyman
Veterano
# set/07
· votar


Dr Jivago

concordo plenamente

SK8Boy
Veterano
# set/07
· votar


makumbator
Mas Bach e Beethoven são mais importantes que o Hendrix, isso não tem dúvida, e se for por número de pessoas, eles influenciaram mais gente ao longo do tempo, oras...e continuam influenciando, séculos após morrerem(isso é para poucos indivíduos). Inclusive els influenciaram o próprio Hendrix(ele ouvia Beethoven, e principalmente Wagner).

Tipo(meio q entrando na conversa sem ser chamado, mas ñ resistí, rsrsrs...), acredito sim q o Hendrix está no msm nível dos maiores compositores e músicos q jah existiram em toda humanidade(vide Beethoven, Mozart, Bach); o fato deles terem influenciado mais gente deve-se ao fato de virem mto tempo antes q Hendrix, e outra: aposto q eles(Bach & companhia), ouviram mtos outros kras q vieram antes destes, mas nem por isso são menos importantes q eles...abç

_Kevin_
Veterano
# set/07
· votar


diego gr
Malmsteen é o rei supremo, não esqueçam

Só pra alguns de nós, guitarristas (alguns).
O resto nem sabe quem é o gordo HAHAHAHA

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


caras, o tanto de merda que eu li aqui, simplesmente este é o meu ultimo post em um tópico sobre o malmsteen, que alguém prove que eu menti em alguma parte do que falei, adoradores de cozinheiros...

Fast_Hand
Veterano
# set/07
· votar


Apenas um comentário :

Respeitar opnião é sempre bom!!

diego gr
Veterano
# set/07
· votar


tudo isso porque malmsteen rula

mazellan
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
o joecruz provou.....

porra...malmsteen eh foda SIM....
pra mim....akela black star dele....kraleo....c akilo num eh felling...
agora kd um tem uma opnião...
msk eh extremamente cultural....c vc xgar em um kra q curte funk carioca, calipso, axe (q são estilos musicais q naum deixam de ter o seu "valor") e colocar pra ele ouvir uma msk do malmsteen...eles naum vão gostar...num tem jeito....

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


mazellan
cara, independente do Malmsteen ser bom ou ruim, o Ace usava DiMarzios SD em 74 SIM (o dimarzio era amigo de escola ou de faculdade do dimarzio, ele testou o captador dele e gostou e o ace tambem gostou, logo ele lançou ocaptador mais tarde, mas o ace ja tinha, até parece que oprimeiro SD foi usado em 78) e eu continuo não gostando do Malmsteen por não "entender o que ele toca" ou o que ele quer expressar, simples, agora eu não vou mais postar em foruns que fale do Malsmteen...

o joecruz provou.....
e como, pode ter certeza que dificilmente vou dirigir mais alguma palavra a ele

alfredmad
Veterano
# set/07 · Editado por: alfredmad
· votar


MANFREDINI

Artigo nº 15.4 do FCC - É proibido ficar de mal, fazer birra e ignorar membros, sejam eles novatos ou veteranos.

Está bem aqui.

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
Cala a boca caralho.

Tu só vem falar merda.
Foda-se o Ace, fodam-se seus SD e cia.

Você falou merda e passou 3 páginas tentando contornar. Sai sem falar nada que é melhor.

E pior que não da o braço a torcer.

Voltando ao malmsteen.

Sim, é um dos melhores músicos que já vi.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


soh não falem mal do Adrian =/

=)

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


Acho engraçado vocês falarem que tal foi mais importante que tal, parece que o tempo vai passando a gênialidade do músico cresce, não consigo entender por que hoje não pode nascer alguém que possa compor melhor que Bach por exemplo, só por que ele morreu a séculos ele é intocável?!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


Não tinha mais lido esse topico hehehe

Só para não deixar duvidas :

- Gosto muito do Malmsteen e gosto muito do Zakk
- Meus coments comparando Malmsteen com Bach foram zueira, obvio hehe
- Meus coments sobre Ace, Adrian e Angus, tb foram zueira, amo esses caras. Adrian é um monstro na guitarra, e o Angus nem se fala.


Sobre a discussão toda, ela foi desviada pra n assuntos que não tinham nada haver com nada, foi parar em captador zebra e branquinho, caracas hahah

O x da questão foi um só :

Os primeiros registros de guitarra com drive estão datados na decada de 50, e mais fortemente na decada de 60.

O Ace não foi pioneiro piciroca nenhuma, ele gravou o primeiro disco dele só em 74, varios anos após o drive já estar sendo utilizado. E já havia sido utilizado inclusive com registros de drive gravados em disco já com bastante nivel de ganho pra época.

Se ele usou captador cor de rosa purpurinado, ou roxo violeta setim, tanto faz, isso não muda em nada a historia de que já haviam trocentas pessoas gravando discos com drive antes dele.

É só a historia, tá tudo registrado, discos gravados, etc..etc..etc...

A gente ainda tem que provar ???

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

heheheh....eu já havia sacado desde seu primeiro post que vc estava zoando...e zoei a sua zoação!(para mim isso era óbvio, não sei para os outros)

De resto concordo com tudo...havia drive beeem antes do Ace pegar em uma guitarra.

Sobre a discussão toda, ela foi desviada pra n assuntos que não tinham nada haver com nada, foi parar em captador zebra e branquinho, caracas hahah

Ei!!! Mas esse detalhe é SUPER importante!!!!!!!!

Eric 146
Veterano
# set/07
· votar


Hereges

Malmsteen é o Rei supremo

Close Topic

Eric 146
Veterano
# set/07
· votar


Minha homenagem ao Rei http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=9254715837907642653&pid=13

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


Eric 146
Malmsteen é o Rei supremo

MENTIRA!!! O Rei Supremo é o Ace, que inventou a distorção, a guitarra, e era tão macho que até usava maquiagem. Esse era um Deus da Guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde falando de Malmsteen