Zakk Wylde falando de Malmsteen

Autor Mensagem
Dr Jivago
Veterano
# set/07


Zakk Wylde concurs: "It's a great honor to play on the same tracks as Yngwie," he says. "Yngwie's a living legend! I'm surprised I'm still around to talk about him because the first time I heard his playing I thought my head was gonna explode. A buddy of mine played one of his tracks on Steeler [1983] to me over the phone, and my brain almost popped out of my head! I said, 'Holy shit—is that guitarist from Mars?' Yngwie doesn't play fast just for the sake of it; his playing has blues, groove, soul and feel. That's the true mark of any phenomenal musician; you don't hear them, you feel them. Yngwie will go down in history with people like Hendrix, Bach, Paganini and Beethoven. Derek and I worship Yngwie's playing."

Só para polemizar mesmo heheheheheh

faneli
Veterano
# set/07
· votar


\o/

salve a gorda sueca!!!
(que realmente eh foda bagaraiu)...

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


traduza

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


gordinho é foda!

=)))


Criou um estilo, um jeito de tocar, influenciou 90% de uma geração de guitarristas e outras coisas mais.

pacificpoker
Veterano
# set/07
· votar


Homem Cueca
to dentro desses 10% então

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


previsão: 256 páginas

Quase nada
Veterano
# set/07
· votar


Ae, traduzi mais ou menos:


"É uma grande honra tocar as mesmas faixas que Ínguiui", ele diz. "Ínguiu é uma lenda viva" Eu estou surpreso q ainda estou a falar sobre ele, pq a primeira vez q ouvi ele tocar eu pensei q meu ouvido ia explodir. Um camaradinha meu tocou ma de suas canções no Steeler [1983] para mim pelo telefone, e meu cérebro quase pulou pra fora da minha cabeça! Eu disse: "Caralhadas, esse guitarrista é de Marte?" Ínguiui não toca rápido de feliz; Ele está tocando seu blues, groove, soul e sentimento. É a verdadeira marca de um músico fenomenal; você não ouve eles, você sente. Ínguiui vai ficar na história com pessoas como Hendrix, Bach, Paganini e Bethovem. Derek e eu pagamos um pau gostoso pra ele tocando"

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


Zakk só exagerou na rasgação de seda quando disse que Malmsteen vai ficar na história como Hendrix, Bach, Paganini e Beethoven...aí forçou a amizade. Principalmente Bach e Beethoven, que estão em outro nível de genialidade, coitado do sueco perto dos dois...heheheh

P.S.
Gosto do som do Malmsteen(tenho todos os discos e tal), mas também não vamos perder a racionalidade!!!!

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


[acendendo a fogueira]

Grande merda! uma bosta falando bem da merda!

ihaiuhaeiuheaiea

pacificpoker
Veterano
# set/07
· votar


pr0view
vc n devia ter falado isso... agora os caras vão ficar o resto do topico falando que o malmsteen né uma bosta...

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


que decepção
daqui apouco tem video do malmsteen chutando a bunda do zakk pra fora do palco



james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Vamos lá:

"Malmsteen criou o Neo-clássico" - O nome já sugere uma reprodução de algo, sem falar que até isso o Blackmore já dava sinais de estar fazendo...

"Malmsteen criou o shred" - Shred envolve: Tapping, alavancadas, harmônicos artificiais, sweep, palhetada alternada. Até o fã mais xiita do Malmsteen sabe que a única coisa que ele "inventou" ( no sentido de "ser o primeiro a fazer" ) foi palhetar rápido. Mesmo assim já tinha gente palhetando bem rápido antes de ele aparecer...

[/merda no ventilador]

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


to dentro desses 10% então (2)

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


makumbator
só exagerou na rasgação de seda quando disse que Malmsteen vai ficar na história como Hendrix, Bach, Paganini e Beethoven.

claro q ele nao esta nesse nivel
o Malmsteen esta um nivel a frente de todos =)

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Midgard

\o/ !!!

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson

ahuaeuhuaehuaeu \m/

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


Midgard

hjajhasjas!!!!! Seu louco!!!!hhehehe

warmlock
Veterano
# set/07
· votar


to dentro desses 10% então (3)

Gan
Veterano
# set/07
· votar


malmsteen é foda, não é preciso gostar do estilo dele pra reconhecer isso

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


malmsteen é foda, não é preciso gostar do estilo dele pra reconhecer isso
só precisa ser meio surdo

SK8Boy
Veterano
# set/07
· votar


Tipo, na moral: Na MINHA opinião, malmsteen é um ótimo guitarrista, mas tah longe de ser o melhor, mas q é bom ele é, rsrsrsrs...agora, foi tensuh dizer q ele será lembrando como Bach, Bethoven e Hendrix...ateh em relação ao Paganini ñ dah prafalar isso, tipo, akeles tres q citei 1º saum gênios, Paganini tbm é mto bom, mas jah ñ está no patamar deles, e o Malmsteen fika mais atrás ainda, bem dps do Paganini...flw!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


Zakk Wylde falando de Malmsteen
um bonzinho falando de um lixo

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Bem, é questão de ser racional.


O avanço técnico dos guitarristas de hoje, se deu depois do aparecimento de Eddie Van Halen e Yngwie Malmsteen.


Só aí, nota-se a importancia dele...se não fosse Malmsteen e Van Halen, estariamos tocando ainda pentatonicas em bases de rock com influencias de blues.

O Metal virtuoso que conhecemos hoje, não existiria.

Os shredders de hoje não existiriam (não são poucos)



Bem...minha opinião.



Coloco ele entre os guitarristas mais importantes da história com certeza.

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


Acho que os dois estão no mesmo nível (no pior dos sentidos).

Dois guitarristas que estão ficando cada vez mais repetitivos, Wylde com a pentatônica e o sueco com a menor harmônica.

Eu era muito fã do Wylde, mas ele não é 1/100 do guitarrista de 20 anos atrás. Parece que de tanto tomar esteroides o louro tá ficando burro pra tocar guitarra, salvo algumas poucas músicas.

MrStradlin
Veterano
# set/07
· votar


to dentro desses 10% então (4)

Malmsteen é horrivel nao vejo o porque das pessoas gostarem de velo tocar so pq ele toca rapido???
grandes merda q ele é

Wylde q é foda :D

makumbator
Moderador
# set/07 · Editado por: makumbator
· votar


Homem Cueca

Mas vc concorda que dizer que ele é mais importante para a música que Bach e Beethoven é apelação?
Só o Bach teve 3 de seus filhos mais talentosos e importantes para a música que o Malmsteen poderia ser um dia... (Johann Christian Bach estabeleceu a ligação entre o rococó e o classicismo que surgia, e de quebra ainda deu aulas ao menino Mozart)
Virtuoso Bach também era no órgão e cravo, e tocava muito bem viola da gamba, e arranhava outros instrumentos. E ainda por cima era consultor na construção de órgãos(pois conhecia a fundo as técnicas de construção)
Foi junto com Rameau o compositor mais importante na transição para o tonalismo, os dois fundamentaram a música tonal e o temperamento igual.
Era uma compositor mais completo do que Malmsteen jamais chegará a ser. Era mais inovador em sua época... e por aí vai(e nem falei do Beethoven).

Lembrando: gosto do som do Malmsteen...mas vamos com calma!

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


makumbator
Mais importante que esses nomes não tem como cara.


Tudo oque escutamos hoje, é raiz disso.

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


makumbator
Mas no meio guitarristico...poucos sao mais importantes.

makumbator
Moderador
# set/07 · Editado por: makumbator
· votar


Homem Cueca

Concordo que ele é um dos grandes na guitarra, tanto tecnicamente quanto em influência!!!! Só acho que o Zakk exgerou...não precisa dizer que o cara é melhor músico desde a idade da pedra só para elogia o cara!!! heheheh

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Mas no meio guitarristico...poucos sao mais importantes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos la:

Hendrix
Jimmy Page
Blackmore
Gilmour
B.B. King
Ace Frehley
Angus Young
Eddie Van Halen
Adrian Smith

ai são poucos exemplos bons e comuns de ótimos guitarristas, ai você vem e fala que o Malmsteen é importante... o que ele faz? sobe e desce escala na velocidade da luz e da aquela jogada de cabelo horrivel dele?
a dá um tempo, até o velho Ringo Starr (que nem guitarrista é) é mais criativo que o Malmsteen

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde falando de Malmsteen