Boss GT3 por uma Jackson JDR plus, vira ?

    Autor Mensagem
    ironcrocop
    Veterano
    # set/07


    tem uma jackson dessa no mercado livre e propus uma troca pela minha Boss GT3, o cara ta pedindo R$1200 na guita e me pediu 500 conto de volta, achei muito tanto o preço qnt a volta, uma guita dessa não estaria justo 1mil o preço dela ?? pois esse é o valor q vale minha pedaleira
    entao propus 300 de volta, a guita nem sera pra mim, é um amigo meu q ta afim e é pra ele q passarei a guita, ele fara a a volta e d epois ira me pagando parcelado o valor da pedaleira q farei por 900, o q vcs acham do rolo e dos valores ???

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Não sei se vale pq não faco ideia do preco destes equipamentos

    Mas considere o seguinte, a chance da jackson jdr se manter neste preco é grande, a chance da gt3 ir se desvalorizando cada vez mais após cada novo lancamento da BOSS também é grande.

    Ou seja, se voce não faz questão de ter a GT3, eu trocaria pois parece ser um bom negocio.

    ironcrocop
    Veterano
    # set/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    a guita o cara ta pedindo R$1,200.00 e a minha pedaleira eu to pedindo R$1mil

    eltorto
    Veterano
    # set/07 · Editado por: eltorto
    · votar


    ironcrocop
    Nem a pau .. essa guita vale no máximo 1,500 se estiver em estado excelente e isso na loja de usados que o cara ainda da uma pequena garantia de 3 meses ... Já vi várias guitas dessas no mercado livre entre 600 á 1200 a média de preço é de 800 conto.
    Sua pedaleira vale uns 900 e voltando 500 vc tem o prejuizo de 600 levando em consideracao a media de preco dessa guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss GT3 por uma Jackson JDR plus, vira ?