Testei uma Jackson, Amp Fender Hot Rod um Boss SD1

    Autor Mensagem
    Tamehiro
    Veterano
    # out/10


    Em curitiba, na Drum Shop. Recomendo muito a loja.

    Entrei eu na loja, um muleque de 14 anos.

    Enquanto meu pai fumava um cigarro lá fora eu perguntei ao vendedor o que ele tinha de pedais. Ele falou que não tinha muita coisa, só vi Boss lá. Perguntei quanto tava o SD-1, me falou o preço e me convidou pra testas, eu recusei, mas ele insistiu, eu, um muleque sozinho, nem tinha vistou meu pai.

    Entrei na salinha pra testas e todas aquelas guitarras fodas na parede, eu olhei e fiquei tonto! Ele perguntou se eu tinha preferência por alguma guitarra, eu falei Strato, e que se tivesse Humbucker na ponte seria melhor.

    -Ah meu velho Fender strato eu não tenho, pode ser essa Jackson aqui?
    Nisso eu vejo ele pegando uma JACKSON DINKY transparent black, linda. Já tava meio tonto, quando vi a guitarra quase caí pra trás.

    -Beleza, segura ela aí. E por amp tem alguma preferência?
    Eu tava sem palavras falei: qualquer um.
    Ele pega um cabo e pluga num FENDER HOT ROD DE VILLE. PQP quase chorei de emoção.

    Ele plugou tudo, ligou e eu tava tremendo, não consegui tocar nada, saiu tudo embolado, deixei cair a palheta, nossa, o melhor set que eu tinha tocado!

    Fiquei tocando lá tudo errado, e o vendedor só olhando e regulando pra mim. Pedi pra ele trocar pra um Frontman 65 pra eu testar o som do pedal sem as válvulas. Ele falou: Não quer tocar mais um tempo com o valvulado? E eu tremendo tocando tudo errado naquele timbre dos deuses, alto pra caralho.

    A Jackson era muito boa, 2ª melhor guitarra que eu já toquei, tava reguladinha cordas bem baixas, ótimo pra fritar. O corpo é de Alder, mais pesada que uma Gianinni antigona que eu toco (da época que a Gianinni fabricava as fender, ela tem aquele headstock igua as 50'). O captador Sustainiac do braço realmente tem um sustain infinito, e os Seymour do meio e da Ponte são excelentes, só o JB (ponte)era meio agudo, mas ótimo.

    O amp também, fodido, as válvulas não saturaram completamente (também aquele pequeno monstro 2x12), mas o sd1 dava uma empurrada beem legal. No frontman o desempenho foi pior claro, mas tava um som ótimo também. Acabei levando só o SD1 por alguns motivos (leia - se sou pobre).

    Agora me digam, qual o vendedor que daria uma Jackson DK2S Pro e Um amp Fender Hot Rod De Ville pra um muleque de 14 ANOS testar um Boss sd1? Tá pode ter uns, mas ele foi bem de boa, sem receio nenhum! A Jackson deve Custar aqui uns 3.500 e o De Ville uns 4.000 aí por baixo, no mínimo! Em momento algum ele viu meu pai, que entrou na loja só pra pagar o pedalzinho!

    Ele me aturou tocando um monte de coisa tremendo de emoção por uma meia hora, le foi supergentil comigo mano, quando ele saiu da salinha pra atender o telefone entrou uma moça supersimpática também, a loja tá nota 10, vou recomendar pra todo mundo.

    Bom, é isso, minha felicidade tá aí!

    Blizzy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ele deve fazer isso com todo mundo pro SD-1 ficar com um som nervoso na loja, ai o cara compra

    Ai eu chego em casa, ligo na minha guita velha e no meu amp de estudo e fica aquele som ruim D:

    uahuahua


    agora volta mais lá pra tocar :p

    old steel
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Garoto,conhecemos Drum Shop diferentes,e olha que já gastei alguma grana lá.

    pOkiz
    Veterano
    # out/10 · Editado por: pOkiz
    · votar


    Tamehiro

    Isso se lê: Vendedor humilde

    Se todos os vendedores fossem tão atenciosos e nao tivessem preconceito pela idade, tenho certeza que a industria de música iria ficar muito feliz, nao só pelo fato de vender mais, devido à atenção que o cliente recebe e também de tantos testes feitos com muita calma e paciencia; mais também por ver clientes totalmentes satisfeitos.

    Outro ponto que eu reclamo, é pela falta de sinceridade dos vendedores, ainda mais com aqueles iniciantes que vão comprar suas primeiras guitarras, que nao entender muito do assunto e cometem o erro de serem muito inocentes e confiar neles. Ja fui em muitas lojas que eles me empurram algo que realmente nao são bons, porém colocam os produtos lá no céu, vai, testam uma guitarra meia boca em um AMP até que legal, e como voce nao entende nada de timbre, só por voce ver aquele som saindo com uma distorção do AMP te enche os olhos d'agua, e por fim você sai com aquele ar de "Putz, nao acredito, comprei uma guitarra Strinberg, que como o vendedor disse, é quase igual uma fender!", isso até ele chegar em casa plugar a guitarra e realmente começar a entender o que se passa. Também sou da opinião de que vendedor, tem q garantir o seu no fim do mês, mais nao precisa usar de maldade, ainda mais com aqueles que nao entende nada, para vender um produto. Muitos vendedores só pensam na hora alí; sendo que podia ter dado a atenção necessária e realmente falado a realidade para o cliente, para que por fim ele saia realmente satisfeito, com um produto bom em mãos e o melhor, podendo confiar realmente no vendedor, sabendo que a qualquer momento pode-se voltar lá e com toda certeza comprar outros produtos baseado neles.

    Penso que isso acontece em muitos países aí para fora, porém, amigo, estamos no Brasil, aqui todo mundo só pensam em dinheiro, passar os outros pra traz e usa-los como escada pra se subir na vida, ja tá virando algo completamente natural.

    E, por fim, boa sorte com seu pedal :D

    Manubio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tamehiro
    Temos exatamente o problema que o Blizzy citou, o fato do amp não ser o seu, nem a guitarra.

    Eu estou experimentando isto com meu DS-1. Sempre odiei este pedal, mesmo já usando com o meu Laney VC-30, mas agora que to usando um atenuador no amp, ou seja, ele fica quase que sempre saturado, o pedal soa totalmente diferente e estou encontrando um lugar pra ele no set.

    Ou seja, quando for testar algo, apesar de ter a disposição ótimos amplificadores, teste em um set parecido com o seu. Existe uma maior chance de você chegar em casa e não ter uma surpresa desagradável.

    Abs

    ogner
    Veterano
    # out/10
    · votar


    old steel
    É claro que o vendedor viu o pai ele!!!!!!

    Tamehiro
    Aproveita e volta toda semana pra tocar lá agora!! hehehe

    Mutombo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Teste nesses equipamentos, chegue na tua casa e pluga o pedal no seu meteoro e tagima, verá a diferença.

    Tamehiro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Blizzy
    Por isso que eu pedi pra ele colocar no frontman, apesar da guitarra não mudar. E eu já tinha consciência do som, já tinha testado no meu amp, por isso não queria testar, foi ele que insistiu!hehehe

    old steel
    Nossa, pede pra falar com o Roger, um cabeludo, me atendeu muiiito bem.

    pOkiz
    Pode crêr, falo tudo.

    Manubio
    Já havia testado o pedal no meu amp e ficou bom! hehe

    ogner
    Nossa, se ele viu meu pai ele tinha que ter uma visão de águia huahau é uma pena eu morar a 500km de Curitiba, estou num Hotel! Se não eu voltava lá toda semana mesmo haha. Próxima vez que vier pra Curitiba, no Natal comprarei meu presente lá, e dessa vaz vou sozinho pra ver se o atendimento é o mesmo, e se ele realmente viu meu pai!

    Tamehiro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mutombo
    Fail, Condor com malagoli + Ibanez RG 370dx + Peavaey Express 112. Como falei, já havia testado o ds1 no meu equip.

    Bomber Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nossa se a drum ta assim vo la testa os valvulados, da outra vez q fui la,'tinha acabado de sai do futeba, tava meio desarrumado, nem me atenderam fiquei comendo bola uns 10minutos e vazei, nunca mais voltei la, mas se ta assim o atendimento vo passa vai que dessa vez me atendem ahahahahhaahh.

    StratoBlues
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tamehiro

    Hoje fui na Reference,em São Paulo, comprar umas cordas, e o vendedor que sempre me atende lá, o Paulo, veio me mostrar a nova Epiphone Tribute Les Paul. Plugou num tiny terror e falou toca aí, fiquei lá uma meia hora só destrinchando os sons...Se é pra testar alguma coisa em SP, recomendo que seja lá. Eu nem pedi nada o cara já joga uma LP na minha mão...hehe

    Abçs

    Will Bejar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Blizzy
    Discordo em partes do seu comentário. Eu tinha um Meteoro GS100 e fazia um som muito bacana com s Fender Strato e o DS1 (sem mods). Eu acho que o lance é mais perder tempo regulando ele com seu equipo, e depois xingar (se cabível!!!).

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Will Bejar
    Concordo, pois quando tive um SD-1 e o DS-1, com sets simples e sets mais caros, consegui ótimos resultados, só foi preciso um bom tweaking. Mas são bons pedais, e como!

    Tanto que muita gente grande usa eles por aí, tenho dito!

    edalko
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tamehiro

    Ou vc tava sonhando, ou trocaram TODOS os atendentes da loja!

    JetDean
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tamehiro
    Que exagero de ´´emoção´´. Tudo isso por 30min, tirando que você isso é malandragem do vendedor. Põe o cara sentado com fender valvulado, uma Guitarra que da leite pra testar 1 pedal de overdrive? euiheuiehiueh E ele só te aturou pela comissão depois da venda ueheuiheiuhe

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tamehiro
    Mas tu comprou a Jackson?

    Hambo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marc Snow
    Só falar de Jackson que voce aparece nao é nao?? hahaha

    Tamehiro
    As vezes o cara ta lá a pouco tempo e ta querendo garantir a permanencia dele, procure-o sempre que for la, ele vai te atender cada vez melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testei uma Jackson, Amp Fender Hot Rod um Boss SD1