O que eu faço? Problemas na Guitarra Star Light

    Autor Mensagem
    alexsandergsj
    Veterano
    # ago/07


    Ola pessoal! Nao sei o que aconteceu com minha guitarra Star Light, pois eu estava tocando normalmente e de repente parou de sair som e fica fazendo um barulhao como se fosse um mau contato. Eu tento ajustar o cabo mas continua o barulho e nada de som. Acho q o problema nao eh nos cabos ou na caixa, acho q eh nakele lugar q entra o cabo, naum sei o nome dele. Mas o que eu faço? Se for problema na entrada da guitarra, tem como trocar? Quantos R$ fik pra consertar ou substituir?

    CONTO COM A AJUDA DE VCS E OBRIGADO!!!

    rubensosouza
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara não sou luthier.... mas pode ser apenas a fiação interna que tá zuada..... procura um luthier de confiança..... pq se for só isso (fiação zuada) não fica caro não...

    falow

    oliviojunior
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Então agora é a hora de aprender a fuçar na guitarra ou levar em um luthier e gastar uma grana. Pode ser um problema simples, que vc mesmo pode solucionar ( é bem provável que seja isso, com base no que vc disse ), só desmontando mesmo pra ver, as vezes só uma soldinha resolve.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    alexsandergsj

    deve ter soltado um fio do jack...
    se foi isso é só abrir e soldar ele de novo...

    alexsandergsj
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vou tentar fazer isso, vou abrir a guitarra, ver se o problema eh no interior ou no jack..... depois posto aki o q fiz........ valeu!!!

    alexsandergsj
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Abri a guitarra e vi que tinha um fio solto, soldei e pronto!!! Problema resolvido, valeu pessoal!!! OBRIGADO!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que eu faço? Problemas na Guitarra Star Light