Message In a Bottle - The Police - By Nick_Oliveri_Guitar

    Autor Mensagem
    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar


    Pessoal,

    Gravei uma versão de Message In a Bottle do Police... um pouco mais pesada... na verdade uma banda de hardcore chamada Excel já tinha feito isso há muitos anos atrás.

    Está sem vocal por enquanto (o Christhian ia dar uma força mas está sem tempo), então está chatinha de ouvir pois é um som meio repetitivo... mas tem uns solinhos que devem encaixar legal com o refrão - gostaria muito do comentário de vocês sobre timbre, execução e a música no geral.

    Ouçam aí... comentem, xinguem, joguem pedra... enfim...

    http://www.4shared.com/file/22210416/3992032/Message_In_a_Bottle.html

    No finalzinho tem dois bumbos "from hell" quebrando tudo.

    Valeu...

    (Moderadores - meu objetivo é comentar sobre o timbre de guitarra e solos do som postado, então o fiz aqui e não no Divulgue suas músicas - agradeço se mantiverem o tópico).

    Xfactor
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu gostei bastante da versão, achei muito bem executada. O timbre está bacana também. Parabéns.

    Só tem 1 coisinha que me incomoda... na terceira (D#) ou quarta (A) nota executada, ou entre elas, no verso, tem um pequeno zumbido que se repete por toda a música. Parece um pequeno trastejamento.

    Ps.: Não quis ser chato, é apenas um detalhe...
    Abraço.

    makumbator
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Ficou mais pesada(mas não muito, o que gostei)...timbres e execução muito bons, como sempre, mas senti falta da linha da guitarra original(é o que mais gosto nela), mesmo estando mais pesada vc podia ter colocado uma guit extra tocando essa linha as vezes(minha opinião), acho que faz falta.
    Não curti muito a batera, acho podia variar um pouco mais(mas gostei do timbre dela).
    Mas no geral gostei bastante, e com vocal vai "crescer"...



    ....mas ainda sinto falta da tal linha da guitarra...hehehe

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Xfactor

    Eu alterno para o single coil, por isso fica esse chiado... nem me preocupei em tirar, mas valeu e obrigado por ter escutado.

    Abraço...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    makumbator

    Valeu rapaz... é que essa versão é mais hardcore mesmo, secona... eu entendo que guitarra vc sente falta... hehehehehehehehehhe...

    Valeu... obrigado por ouvir.

    Xfactor
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Acho que não... vou evidenciar e te mostrar o que eu quero dizer.

    nettoroses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Curti tia, bem executada, timbre baum, só faltou o phophis cantando mesmo, o baixo ficou bom , mas não curti o timbre da batera, mas é o jeito né


    abraço

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    nettoroses

    Valeu Zé do Leite... acho que você não está curtindo o som do bumbo, logo eu acerto isso, o Root me deu umas dicas de como melhorar no EZDrummer.

    Abraço...

    nettoroses
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: nettoroses
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    massa depois quero saber hein? hehe
    abraço

    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Vc fez o som da batera no guitar pró depois passou pro EZdrummer?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Slash_Wylde

    Vc fez o som da batera no guitar pró depois passou pro EZdrummer?

    Sim.

    Xfactor
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Xfactor
    · votar


    As vezes o som foi distorcido no momento do upload. Não sei. Interessante ehehe. Mas beleza, postei mais porque percebi que você é um cara perfeccionista.
    Abraço...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Xfactor

    Putz, já ouvi com fone e não peguei esse zumbido... será que é só aí com você que tá rolando isso??? Mesmo assim valeu por ter percebido.

    Blackus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    nem curti cara, acho bem mais bonita a versao original, aquele timbre com chorus/flanger, acho demais

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Blackus

    Não estou competindo com a original... mas fico contente que não tenha curtido.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Xfactor

    Nem tanto... sou chato com música mas quando as coisas começam a dar errado deixo como estão... hehehehehehehehehehehehe...

    Curly
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    como disse por e-mail ficou ótima mas é sempre bom reforçar que as partes de guitarra do andy parecem fáceis mas não são, o cara tem muito bom gosto nos arranjos !

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Curly

    Sim, eu penei um pouco para acertar o riff principal... exatamente pq não curto ficar gravando em takes.

    Valeu mestre Curly!!!

    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Acho q vc mudou algumas coisinhas desde a versão q vc me enviou no msn.
    Como já comentei por lá...curti bastante a tua versão!! Fera mesmo!!!!

    E dá-lhe paciência pra gravar isso tudo... =)

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fábio Goll

    Valeu rapaz... realmente, essa música foi cansativa para gravar e sem vocal é cansativa de ouvir.

    Abraço...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ninguém mais?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Message In a Bottle - The Police - By Nick_Oliveri_Guitar