GUitar do ozzy-Jack E. Lee

Autor Mensagem
luiz_eldra
Veterano
# ago/07


Aew galera muitos aqui não conhecem esse grande guitarrista, talves pq zakk wylde meio q abafou ele mas pra quem quiser conhecer mais sobre ele vou postar uns videos dele aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=G6D69ILnVrk&mode=related&search=


http://www.youtube.com/watch?v=jSNuIzw9VfU&mode=related&search=

E aqui vai a biografia dele:

http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/destaque/1ªsemana _outubro/semanaespecial_jakeelee.htm

Espero q vcs gostem...

luis alexandre
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_eldra
mto bacana o material q vc posto...
Ele é um ótimo guitarrista...
Aproveitando o tópico gostaria de saber se alguém tem a música SHOT IN THE DARK para guitar pro
vlw

pacificpoker
Veterano
# ago/07
· votar


zakk n abafou nada... ele que quis sair do ozzy... e sei la, o cara é bom , mas falta personalidade propria

luiz_eldra
Veterano
# ago/07
· votar


Ozzy sempre soube muito bem escolher os guitar da banda dele...Uma pena ele não te continuado no ozzy apesar do zakk se fodão eu prefiro muito mais os riff do jack ou do randy...

luis alexandre
Veterano
# ago/07
· votar


eu prefiro muito mais os riff do jack ou do randy
isso é verdade! esses dois detonam! os riffs deles eram mto mais metal e tals...O zakk só toco bem no No Rest For The Wicked e algumas faixas do no more tears.

Já ouviram o novo cd do Ozzy??
Guitarras estranhas, milhares efeitos na voz...não gradei. Na verdade não tenho gradado mto de ozzy depois do No more tears e do OZZmosis.
Isso que eu acho.

Vlw

luiz_eldra
Veterano
# ago/07
· votar


Sei la achei meio estranho tambem o novo cd do ozzy ,tipo pra mim a melhor faze do zakk foi no steel dragon ,pq hj em dia ele ta muito repetitivo...

luis alexandre
Veterano
# ago/07
· votar


steel dragon
q diabos é isso??

luiz_eldra
Veterano
# ago/07
· votar


E a banda q ele fez so pra grava o filme rock star ,e q banda viu so som de primeira...

luis alexandre
Veterano
# ago/07
· votar


soh...o pride e glory tb é ótimo...

marcio_zav
Veterano
# ago/07
· votar


filme rock star


truzão \m/

luiz_eldra
Veterano
# ago/07
· votar


o loko tambem e q o ozzy chego e pergundo pro jack se ele queria participa da turne q tava marcada ,ele respondeu q sim... ai quando ele foi em bora no caminho compro o primeiro vinil do ozzy tiro 2 musica no outro dia ja tava tocando na turne uhaeuhaehuea ,ou seja eu fico uma semana no guitar pro pra tira uma musica ,o maluco na epoca tiro logo 2 de ouvido no outro dia ja tava em turne uheauheahu

alfredmad
Veterano
# ago/07
· votar


pacificpoker

Ele teve q sair. O Ozzy mesmo já disse q foi a época mais louca da vida dele, ele estava mergulhado nas drogas e se vestia aindo como um travesti, segundo ele mesmo.

Assim, o Jake preferiu pular fora pra ñ afundar junto com o barco. Acho q se fosse ele eu faria o mesmo.

alfredmad
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_eldra

apesar do zakk se fodão eu prefiro muito mais os riff do jack ou do randy... somos dois.

alfredmad
Veterano
# ago/07
· votar


A musica Bark at the moon pra mim é uma das melhores já feitas, os dois solos então...

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


Pra mim Jack, Zakk e Randy são 3 guitarristas muito diferentes e acho uma bosta quando ficam comparando eles

luiz_eldra
Veterano
# ago/07
· votar


outro classico ai

http://www.youtube.com/watch?v=PdMFwzgUXD0

B r u t u S
Veterano
# ago/07
· votar


Pra mim Jack, Zakk e Randy são 3 guitarristas muito diferentes e acho uma bosta quando ficam comparando eles
(2)

cada uma em sua epoca e seu estilo. ngn entrou ali pra ser um novo randy. o zakk foi escolhido por ser parecer mto com o randy na epoca e por dar conta do recado.

o unico guitarrisca q tocou com ozzy q eu axei uma bosta e repugno totalmente foi o brad gillis.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/07
· votar


verdade q foi o jerry cantrell (guita do alice in chains)q gravou down to earth, ultimo do Ozzy?

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Esse cara é muito bom.Não sei porque não ficou com o Ozzy.

old steel
Veterano
# ago/07
· votar



Esse cara aqui também tocou com o Ozzy,e eu gosto mais do que do jake.É apenas uma opinião.
Qaunto fera tocou com o velho louco não?

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Obs.: Se chama Brad Gillis.
Ver também Nigth Ranger

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


old steel

Esse cara tocou com o Ozzy no Speak of the Devil (vinilzão duplo ao vivo). Muita gente detesta ele, sizem que é o pior dos guitarristas que já tocaram com o Ozzy, mas eu acho a performance dele nesse show muito boa. Impecável.

luiz_eldra
Veterano
# ago/07
· votar


Alem disso o steve vai ja gravou com o ozzy 2 musica ,e o slash tambem gravou 2 musica com o veião...

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07
· votar


Infelizmente ele estava na banda certa na hora errada, era um grande guitarrista, nunca ouvi Badlands, mas dizem ser legal tbm.

edmilson bueno ribeiro

verdade q foi o jerry cantrell (guita do alice in chains)q gravou down to earth, ultimo do Ozzy?

Não. Vc está confundindo o Down To Earth com o Under Cover, este sim, penultimo album do Ozzy (Black Rain saiu esse ano) foi gravado por Cantrell, no Black Rain o Zakk gravou.

TheChaosSpirit
Veterano
# ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Jack e Lee chuta bundas ele toca bem sim

Ex. Killer Of Giants


Ex. Bark the moon


Shoot in dark


Ibanez GSA 270dx
Veterano
# ago/07
· votar


Esse cara tocou com o Ozzy no Speak of the Devil (vinilzão duplo ao vivo).

nao so vinil, prq eu tenho esse show em dvd

mr bungle
Veterano
# ago/07
· votar


o nome do cara é jake , não jack.....

WeS Guitar Hero
Veterano
# ago/07
· votar


o nome do cara é jake , não jack.....(2)


Ele foi o primeiro guitarrista que o Ozzy gostou, e quis para a banda dele, que usava strato.

ed VH
Veterano
# ago/07
· votar



Crazy train

nesse video ele da páu em qualquer apresentação dessa musica

TheChaosSpirit
Veterano
# ago/07
· votar


ou quase

crazy train igual randy rhoads fez ninguem consegiu copiar a 100% , uma porque timbre rhoads não há imitação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUitar do ozzy-Jack E. Lee