Jack Thammarat , Ganhador do Guitar Idol! Conheçam!

Autor Mensagem
Mosrite_Yoseph
Veterano
# jan/10


E ae galera blz?

Vim postar os Vídeos desse cara , ele toca muito bem e tem muito feeling e musicalidade, como o título ja diz ele foi o ganhador do guitar idol 2009!!



A Musica Vencedora:





Essa Musica é muito Bonita:




Musica On the Way no Guitar Idol:




Improviso Muito Bom!!




John Petrucci - Glasgow Kiss Cover





Joe Satriani - If I Could Fly Cover




Guthrie Govan - Fives Cover



Vlw!! Comentem!!

Mosrite_Yoseph
Veterano
# jan/10
· votar


UP!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


E o guitar Idol 2010???

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
o 2010 eu vou ganhar. =D

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets
Faço votos! Mas sabe quando começa?

PedroComitto
Veterano
# jan/10
· votar


Mosrite_Yoseph

cara, ja tinha visto esse cara, e acho ele LEGALZINHO...

ele soa bem porque tem uma pegada legal, mas tem uma técnica normalzinha, nada demais e as musicas dele sao aquelas que tem feeling ''dependendo do ponto de vista'', se o cara curtiu a musica ele diz que tem feeling, quem nao curtiu, diz que nao tem... Acho que algumas partes por exemplo dessa ''On the way'' ai, sao legais, mas algumas são bem clichêzinho...É claro que eu to dizendo isso, considerando o fato de que o Guitar Idol é um concurso muito grande...

Outros finalistas simplesmente pisam e amassam esse cara com as duas mãos nas costas...um deles é esse aqui:




¨#@¨$*&#@$¨*&#@¨&*$#, meu Deus do céu, esse cara toca muito, se bem que esse video tem muita coisa rapida, mas isso pq é um video de um concurso de shred, mas mesmo assim...pqp... acho muita injustiça o guitar idol, concursinho de MIDIA e do que agrada o povo... jaja guitarristas do cine e do nx zero vao estar lá ganhando o Guitar Idol.

Outro guitarrista que toca MUITO mais do que esse Jack Thammarat é o Tom quayle, que também estva na final..

abraço !

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
sei não, provavelmente em março/abril. Torceremos pra algum de nós aparecer na final \o\

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Achei fraco esse camarada, sem querer ser um mala.

PedroComitto
Veterano
# jan/10
· votar


janick

eu também !

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Rola marmelada.
Só ganha quem é fã assumido do Satriani... claro, Satriani é endorser da Peavey... Peavey patrocina o Guitar Idol... só ganha quem é fã.
-
Hahaha! Tô de brinks, mas por falar nisso, os dois vencedores: Gustavo e o tailandês ae, são fãs assumido do Satriani. Coencidência, ne? UEHEIUHE!
-
Esse Damjan é bem melhor que o Jack ae :D

ivan_puppets
Veterano
# jan/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Frankie
hnm, o gustavo mereceu ganhar e nessa final a 'musica', eu prefiro mto mais a do Jack.

e tocar com string dump sucks (N)

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


PedroComitto
o que tá sendo observado é a musica, e a On the Way eu prefiro mto mais do que essad o Gimme me a Groove(algo assim).

Até pqe se o Ozielzinho tivesse participado com a Isabella ele teria ganhado, mas ele só participa com as piores musicas dele.

aheiuhauhe'

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

Haha! Wolverine 2.0 é 'meior' que Isabella ;p

ivan_puppets
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
iuhaiuhae, Isabella ruleia! ahuha

PedroComitto
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

exatamente, ta sendo observado a Música, ou seja a MAIS COMERCIAL... como tudo hoje em dia... infelizmente

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Gosto muito do Jack e desde q conheci o trabalho dele através do guitar idol acompanho sempre os vídeos no youtube..... Na minha opinião ele é o guitarrista q eu gostaria de ser um dia.... o cara tem boa técnica, boa pegada, boas idéias e muita musicalidade..... Apesar de eu ter torcido pelos brasileiros achei o resultado muito merecido.....

Copos De Agua
Veterano
# jan/10
· votar


O que é uma música não comercial?

Guitar Boy2
Veterano
# jan/10
· votar


poxa vei, o cara que ganhou pareceo Liu-Kang de mortal kombat, mas toca muito bem vei..
a musica dele eu achei massa! :)
apesar q o outro cara q postaram ai tbm destroi...

e ozielzinho tem com certeza, capacidade pra ganhar esse premio do guitar idol.....ele a proposito, acho mais agradavel de se ouvir que o proprio gustavo guerra, q ja ganhou o premio... :S

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Manda muito bem esse guitarrista, a música dele deveria ganhar se fosse tocada como no clip, mas ao vivo ele fritou de mais... ficou mais sem graça :/

Alex_Ozz
Veterano
# jan/10
· votar


O cara toca muito bem, mas achei ele meio emo.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/10 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Eu não to aguentamdo mais ouvir este tipo de música, pode colocar o cara mais foda na minha frente que não acho graça nenhuma.

ivan_puppets
Veterano
# jan/10 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Copos De Agua
Uma música comercial é uma música que há uma maior aceitação do publico, aquele estilo que está rolando na atualidade(mas que não necessariamente é a mais complexa, mais bem planejada ou desenvolvida).

Sei lá, eu pessoalmente prefiro mto mais as músicas feitas pros baladeiros/saída pro sucesso (um exemplo, Bleeding Heart do Angra, I Walk Beside you/Another Day do Dream Theater, Shine do MR Big, Its my life do Bon Jovi) do que aquelas que são feitas com mais tempo, como esses grooves do Damjam(acho que é isso).

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Acho esse cara muito bom!!! Além de ter um ótimo gosto para timbrar tem uma puta pegada legal e uma ótima tecnica. Acho que mereceu ganhar mesmo.

Jinkxs
Veterano
# jan/10
· votar


A galera é tão fissurada na guitarra que muitas vezes confunde malabarismo com música.....

Existem exelentes guitarristas que focam tanto no instrumento que acham que precisam estar o tempo todo mostrando o quanto são bons..... que precisam mostrar todas as técnicas possíveis e imagináveis em uma só música..... que aí, na verdade deixa até de ser música e passa a ser um apanhado de coisas tudo misturado em uma levada só.

Aí vão dizer.... puta discussão velha essa!!!! Ou... mais uma cara falando daquela coisa de feeling x shred!!!!

Concordo. Mas é isso que sempre acontece.... ora vejamos: um cara abre um tópico pra mostrar vídeos de um guitarrista que manda muito e já chega outro dizendo que o cara é fraco, e outro dizendo que é marmelada, que o cara é comercial, que tem outro melhor, etc... etc... etc...

A verdade é que esse cidadão (o Jack) tem muita musicalidade. Tudo bem... gosto é gosto, mas o cara toca música..... não fica se preocupando se ele já tá solando à mais de 2 minutos e ainda não mandou nenhum tapping, ou ainda não usou um arpeggio com sweep, ou se ainda não deu uma fritada à velocidade da luz.

Pra mim houve justiça no Guitar Idol. Premiaram um "guitarrista" e não um "malabarista"

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Falou tudo!
UP

Necrophagist
Veterano
# jan/10
· votar


Jinkxs
sou mais shred + feeling mas como isso depende muuuuuuuuito de ponto de vista e principalmente de gosto nem vale a pena ficar discutindo muito... na minha humilde opinião a banda Necrophagist tem os dois mas é pq eu gosto de death tecnico, alguem que nao curte death obviamente vai achar uma merda
Copos De Agua
O que é uma música não comercial?

eu cito o metal como musica nao-comercial. na maioria das vezes pelo menos... nunca ouvi alguem dizer q toca metal pra ganhar dinheiro
e quem consegue tocar metal e ganhar e dinheiro tem mais é q aproveitar mesmo... por isso q nem condeno Slipknot (apesar de ser ruim), Nightwish e coisas assim

Mosrite_Yoseph
Veterano
# jan/10
· votar


Comunidade Oficial do Jack no Orkut!!

Participem ae!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92869283

Vlw!!

Em breve nos colocaremos as tabs dele , BTs (Backing Tracks) e video aulas na Comunidade!!

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


ivan_puppets

Até pqe se o Ozielzinho tivesse participado com a Isabella ele teria ganhado, mas ele só participa com as piores musicas dele.

Desculpe, mas o nível desse gringo aí coloca o Ozielzinho mais baixo que uma agulha no chão.

GuitarHome

Acho esse cara muito bom!!! Além de ter um ótimo gosto para timbrar tem uma puta pegada legal e uma ótima tecnica. Acho que mereceu ganhar mesmo.

Sim, e só por ter mandando uma música do Govan que é difícil demais de tocar o cara já ganhou meu respeito. A música dele no primeiro vídeo tb é de excelente bom gosto, não largou fritando... se preocupou em interpretar bem... muito bom. Merecido.

Mas a melhor parte foi ele não ter ficado fazendo caretas e rindo igual bobo estilo Gustavo Guerra e nem ter usado um bonézinho fedorento. (rs)

Abraço...

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Bom, o LeBlues tá suspenso, viu este tópico e me pediu pra postar pra ele:

LEBLUES DIZ:

"Puts quanta besteira eu to lendo nesse tópico, neguinho falando que o Ozielzinho deveria ganhar, que se ele entrasse com a musica Isabella ele venceria......... puta merda, dói na alma ouvir isso, o Ozielzinho jamais vai ganhar esse bagulho, ele tem técnica, mas é um moleque pra compor, esse Jack Thammarat come o Oziel no mingau, da uma aula de musicalidade no Oziel, a música do Oziel é vazia, repetitiva e chata!
Vcs são muito estranhos, puta mera, quando o GG ganha o bagulho todo mundo reclama que o cara só tocar cover e sei la o que, agora que um guitarrista foda ganhou o bagulho, vcs vem dizer que o pipoqueiro do Oziel tinha que ganhar? Tão de sacanagem, né?!?!"
------

Again, by LeBlues!

Jinkxs
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie


OT: Porque o Leblues foi suspenso?? Só curiosidade mesmo.... e até pra não repetir o erro... errrr, ;-b

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jack Thammarat , Ganhador do Guitar Idol! Conheçam!