Troca de Captador para rock e metal - Ibanez SA260FM

    Autor Mensagem
    Savant
    Veterano
    # ago/07


    Não entendo muito de captadores e embora tenha procurado na busca, não achei nada que ajudasse nisso!

    Eu tenho uma Ibanez Ibanez SA260FM e eu queria dar um upgrade nos captadores, mais voltado para rock e metal.

    A guitarra tem um humbucker e 2 singles.
    O problema é que a guitarra tem um botão push-pull que transforma o humbucker em single (que eu não gostaria de perder pq eu achei bem legal isso!).

    Existe algum conjunto de captadores (2 singles + humbucker) mais para esses dois estilos? Single eu achei até algumas referências durante a busca, mas um humbucker que possa fazer esse sistema de push-pull eu não vi até agora (o que tb pode ser ignorância minha no assunto também claro).

    markolino
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Savant
    opa
    te aconselho um Dimarzio tone zone pra ponte , ele pode fazer push-pull tbem

    e no braco um virtual vintage 2.2 !

    abç

    Savant
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    markolino
    Esse vintage é qual do site da dimarzio? é o heavy blues 2? solo? solo pro?

    Eu vi em alguns tópicos o pessoal falando do tone zone s, distortion s e do fast track para os singles. A diferença entre eles é basicamente a tabela de tone guide ou tem outras diferenças?

    Obrigado!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Captador para rock e metal - Ibanez SA260FM