Atenção aos Pedais, Amplificador, etc

    Autor Mensagem
    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jul/07


    Pessoal tenho reparado o seguite. Alguém posta uma dúvida, ou um comentario, no fórum de guitarra logo é respondido, ou atendido, e os outros tópicos de pedais e amplificadores acabam por fikar esquecidos!!!(tem mta gente q fika dias esperando comentario ou resposta e nada, ou não quando é não tem o q espera) isso vale para outros instrumentos tbm...
    É só um toque pra galera! vamo fika de olho em tudo!
    flw...abçs!


    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ......

    _JCM_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    acho q é preciso usar a busca antes de abrir um tópico...

    e deve ser pesquisado também em sites de busca e não só esperar que vai achar tudo prontinho aqui..

    é logico q mtos usuários do forum tem mta experiencia e podem nos ajudar, mas ficar dependente só das respostas daqui é viajem..

    sei lah, eu acho!

    abraço!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Espólipo Carbonado

    Creio que as vezes quando alguem abre um topico com alguma duvida, e o mesmo nao tem a respota, pode ser que a duvida ja esteja respondida em algum outro.

    rafaelcds
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Espólipo Carbonado
    Vix... pq vc num sabe com tá a situação em Gravação e Home Studio...
    Tô esperando duas respostas lah faz uns dias...

    Zeraus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    antes de postar e esperar respostas, é sempre melhor fazer uma pesquisa extensiva. Aprendendo a usar as palavras-chave certas, da pra achar muita coisa que ja foi discutida e re-discutida.

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rafaelcds

    pode cre.. to com um lah tb faz uns 2 dias e nda

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O pessoal do forum de guitarra deve dar mais atençao aos outros foruns, pois eles saum de interesse dos guitarristas tbm!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Espólipo Carbonado
    Atenção aos Pedais, Amplificador, etc
    Então ,eu dou um pouco mais de atenção a quem tenha dúvida em pedais ... mas é preciso de mais gente como no fórum de guitarra ... não sei de tudo, só algumas coisas sobre pedais ...

    kiki
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    a verdade é que tem uns foruns mais cheios, outros mais parados...
    o de guitarra da até dó, o cara abre o tópico, meia hora depois, se ninguem responder, já vai pra segunda página...
    o de violão, eu respondo algum, uma semana depois minha resposta tá lá, entre os 10 primeiros...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atenção aos Pedais, Amplificador, etc