Violão Folk Memphis

    Autor Mensagem
    PauloW
    Veterano
    # jul/07


    Oi, toco guitarra e to pensando em comprar um violão. Gostaria de saber o que vcs acham do Folk Memphis. Aproveitando o tópico, to comprando um ampli menor, o que vcs acham do Line 6 Spider, de 30 watts??

    Quebradinho
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tópico errado man,aqui ninguém vai responder,pelo menos a maioria não...posta no fóum de violão,ou pede pros moderas moverem....

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    PauloW

    brother topico errado.. e violão menphis é pior q a guitarra peloq eu ouvi dizer

    Duduraupp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    PauloW

    Seguinte .. comprei um folk Memphis (cordas aço) faz um tempinho, não tem condições... não afina.. som horrível...

    no final coloquei cordas de nailon e só assim consigo usar ele..

    é um lixo... na boa, não vale R$ 50,00 esse violão.

    Abraço.

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    PauloW, realmente não sei se vale a pena não, me parece um violão muito fraquinho. Mas eu te dou uma dica: dá uma olhada na linha da Condor, principalmente o DC-70 que é lindo e com um ótimo som (450 reais).

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Duduraupp
    comprei um pra putaria velho, levar pra praia, pra sitio, pra tocar com os amigos e taus....enfim, pra tocar com a galera, e sempre rola uma cagada nessas ondas, cerveja em cima da viola, queda e os caralhos......e na boa, o violão tah durando e tem um som legal, a construção dele naum eh tão ruim, tens uns detalhes canalha, mas d boa, 220 conto e taus q eu naum me arrependo d ter gasto...serio mermo....

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Duduraupp
    e relação a afinação, o meu afina bacana, veio umas tarrachas bem legaizinhas, melhores q akela das epiphone special...saks????

    Duduraupp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    polaroid_

    Pior velho, o meu custou 160 conto e pode ser que seja outro modelo então... porque é cruel...

    Abraço.

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Duduraupp
    pds cre, mas eh isso o barato q sai caro...mas o meu tah durando aki...vou pro litoral amanha e vou levar essa porra pra pegar maresia...bora ver se as tarraxas vão oxidar...xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Folk Memphis