Pedais Boss Pedal ML-2 MetalCore

    Autor Mensagem
    Gmenezes
    Veterano
    # jul/07


    Andei vendo no youtube (santo youtube) uns testes dos pedais Pedal ML-2 MetalCore e fiquei impressionado, um timbre animal com uma puta distorção.

    e ai 'que eu tenho um v-amp2, e ai como fica a instalação do pedal junto com o v-amp, é um ou outro? ou posso usar os dois?

    gosto desde um som bem heavy (pantera, eidolon, zakk, shadows fall, loudness) a um hard rock (whitesnake, jeff scot sotto, firewind, Dream Evil)

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    achei feiao, da pra usa os 2 junto sim cara..

    ESP
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    achei zuado o som dele!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    não tem nada de mais nesse pedal
    é um boss hyper metal
    marketing é tudo.

    Jonny Guitar Watson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu experimentei e achei porrada. Nunca vi um pedal com tanta distorção e definição de graves

    Cada um cada um né... O lance é ir na loja e experimentar...

    Eu tive um hyper metal e não tem nada de parecido com o ML-2. Na época em que o HM-2 foi lançado os timbres eram muito mais estridentes do que hoje. Eu acho que a BOSS lança os pedais acompanhando as tendencias do Rock e do Metal. E eu acho muito bom...

    1up
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ele nao tem nada de fodao memsmo... pra variar em um
    SUPER-DUPER-METAL SBT-1, ou algo assim da boss...hahheeehee

    Mas realmente,o medal cocoricore tem uma dinamica legal, em da pra tirar um timbre profissa com certeza absoluta.Eu curtok
    =)

    Ban Ban
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    1UP

    boiei, voce fala tudo isso pra dizer que curte, sinceramente parece que não esta acostumado com pedais de peso, pro mt2 ja é bem diferente! e não vejo problema algum em ser mega uper duper pesado, só não adianta querer colocar uma jennifer nele e achar que vai ficar como se fosse um ESP ou uma BC RICH!

    Ban Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Boss Pedal ML-2 MetalCore