Pedais Boss

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # out/03


    Tipo, eu to procurando um pedal que tenha tanto som pesado, sujo, quanto bom pra solos, que seja versatil. qual o melhor ? pelo oq eu vi é o ds-1 nao é ?

    codec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Uma guitarra strato (dolphin) e vo ganhar um amp da meteoro final do ano..

    flavio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    um metalzone.o problema eh vc axar uma regulagem idael pra ele

    se comprar um me de um toque q te passo uma boa regulagem

    nightrain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara sem querer te desanimar.... mas é difícil achar um pedal que faça sozinho do overdrive crunch ao trash.... de todos que eu ja testei até hoje o que chega mais perto é o shred master da marshall... mas o ideal é vc ter um pra distorções mais pesadas e outro mais crunch....
    claro isso depende do estilo de musica q vc toca

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    som pesado eh o mt2, ms como disseram eh difcil arranjar uma boa equalizaçao...

    eu tenho um e gosto de usar pra solos tb

    codec
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu to em duvida entre o ds-2 e o mt2 ? qual o melhor prum som pesado ?

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    codec
    O metalzone acho q é melhor para o som pesado...esse negocio de que é dificil arrumar uma configuracao legal é lenda...pq é so ir tentando que voce consegue...é legal regular o amp bem tb...e a chave e os botoes da guita... tem alguns pedais que no manual vem uma equalizacao legal!

    flavio
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Max
    mas no metalzone eu axei meio dificil de arrumar uma configuracao ideal!!!nao eh lenda.fiquei fucando no meu por 3 semanas ate axa a melhor pro meu gosto.a nao ser q vc use as configuracoes q ja tem no manual q eu axei todas uma caixa de abelha a nao ser a config de overdrive

    codec
    mt-2 kra.eh muito bom esse pedal.eu vi na guitarplayer desse mes q o timo tolkki do stratovarius usa um pra empurrar a dist do ampli dele.

    blink182josie
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara concerteza o mt-2 e bom mesmo mas e dificil mesmo vc arumar a configurao ideal . o bm e vc colocar ele geralmente eu deixo a low e freq. quase no final e o high e o midle um pouco mais do que no meio. o nivel de dist, e level vai variar de como e onde vai ser onde eu vou tocar . mas lembrençe as configuraçoes dos pedais e pedaleiras depende muito da guitarra e o da ampli naum espere ficar igualzinho pq isso depende muito de seus equipo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Boss