Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Herege, comparar Hendrix com Sléshi é o mesmo que dizer que o guitarrista do Lion Heart detona o Hendrix... e não pense que todos os sons do Hendrix são fáceis. Nunca vi um cover perfeito do Hendrix até hoje.

Do Sléshi e Guns já vi vários.

rsrs Herege eh boa..
Pq vcs tem mania de dizer que tudo é comparação?? vc disse q o slash fica na penta e eu só lembrei que o hendrix tb não saia dela.. só isso..

Cover do Hendrix é o que mais se ouve brother.. As musicas do hendrix não são faceis??? não sei o que vc chamaria de dificil.

Nick_Oliveri_Guitar
Sléshi admirado por Ardanuy??? Só acredito ouvindo da boca do próprio.

Essa foi a do dia.

Marca uma aula com ele no Ig&T e pergunte...

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda
Camarada me perdoe pela confusão no seu tópico...
Me desculpe mesmo... mas eu não consigo ver algumas "asneiras" passarem "em branco"...
Mais uma vez me desculpe...

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar

Valeu!! :)

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
Esta foi a sua infeliz afirmativa que me fez postar...
Malmsteen não tem metade do prestígio e valor guitarrístico que o slash tem... (Pág. 4, post: 4 - de cima para baixo)

Não não, esse seu comentário foi feito pro The Cat in The Rat eu nem tinha nada haver com isso.. assuma seus atos cara.

Sim, mas somente para o que ele se propõe e nada mais.
Exatamente, tocar rock n' roll!!!!!

Camarada, nunca fiz isso por guitarrista nenhum pois acho que cada um tem o seu espaço e como disse anteriormente, só comecei a postar aqui por causa do seu post infeliz. Agora quanto a abrir um tópico para "declarar guerra", não... isso não... primeiro que eu não sou disso, e segundo que vc. não merece estar em destaque em porra nenhuma neste mundo para mim...
MAIS UMA VEZ... ANTES DE VOCÊ POSTAR ALGO DIRETAMENTE A MIM VOCÊ DISSE AO CAT IN THE RAT QUE FAZ O QUE O SLASH COM A CABEÇA DO PAU E SE QUISER ALGO MAIS RÁPIDO USA OS PENTELHOS.... vai continuar falando que postou aqui p causa de mim?? não vai assumir seus atos??

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


fgr

Faça um cover da Little Wing com perfeição... tocar qualquer um toca... executar bem executado aí é que pega. O único que fez essa façanha e ficou melhor que o original foi o SRV.

Hendrix olhava para a guitarra e conseguia ver a música... Sléshi olha para a guitarra e vê apenas a guitarra. Essa é a diferença.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
MAIS UMA VEZ... ANTES DE VOCÊ POSTAR ALGO DIRETAMENTE A MIM VOCÊ DISSE AO CAT IN THE RAT QUE FAZ O QUE O SLASH COM A CABEÇA DO PAU E SE QUISER ALGO MAIS RÁPIDO USA OS PENTELHOS.... vai continuar falando que postou aqui p causa de mim?? não vai assumir seus atos??
Cara, acho que estou começando a ficar apaixonado por vc....
Vc. sabe contar ? Sabe realmente ler ?
Então dê uma outra olhada na página 4 deste mesmo tópico aqui.
Mas só veja e fique quieto para vc. não ficar sem graça e me pedir desculpas por ter postado merda de novo...

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Faça um cover da Little Wing com perfeição
Putz.. anos atraz eu postei um cover da little wing aqui.. tu nem sabia q esse forum existia..

tocar qualquer um toca... executar bem executado aí é que pega. O único que fez essa façanha e ficou melhor que o original foi o SRV.
Bom, igual nunca ninguém vai tocar pq ninguém é playback, vc citou o SRV, já é 1 cover q te agradou, posso citar p vc o cover q o Skid Row fez de little wing!! posso citar o cover de Red House feita pelo Gary More que ficou muuiiitttooo boa, foi a primeira vez que eu o vi tocando com strato.. enfim cara, soar como hendrix é a cois mais clichê do rock hj a diferença é que ninguém(ou quase ninguém) usa o Uni-Vibe, muito menos uma leslie, o Fuzz não é o mesmo e etc...

Hendrix olhava para a guitarra e conseguia ver a música... Sléshi olha para a guitarra e vê apenas a guitarra. Essa é a diferença.
Concorco com a primeira parte.. mas não entendo pq vc desmerece tanto o Slash...

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


legal, vc ironizou minha opinião sobre o malmsteen e disse que ia ficar queto.. até aí não vi uma ofença no tópico inteiro..

Até que:

Deji
Slahs ao vivo é fraco

Alex_Guitar
Deji
Slahs ao vivo é fraco
Vc. foi modesto camarada...
...muito modesto...


the cat in the hat
Alex_Guitar
aposto que voce faz melhor neh!???


Alex_Guitar
the cat in the hat
aposto que voce faz melhor neh!???
Vc. tem alguma dúvida camarada ?
O que ele e qualquer um outro faz, eu faço apenas com a cabeça do meu pau, ou se eu eu quiser algo mais veloz, com os pentelhos do meu saco...


mas se vc prefere acreditar que eu fui causador dessa desordem!! blz..

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

SRV era foda!

Hendrix olhava para a guitarra e conseguia ver a música... Sléshi olha para a guitarra e vê apenas a guitarra. Essa é a diferença.

E o Jeff Healey...que olha a guitarra(e qualquer coisa) e não vê nada...hhahh...maldade minha...

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


makumbator
E o Jeff Healey...que olha a guitarra(e qualquer coisa) e não vê nada...hhahh...maldade minha...
rsrsrsrs e fez uma das versões mais emocionantes de Hey Joe, inclusive queria até dizer p Nick_Oliveri_Guitar da uma ouvida nessa versão e dizer o que achou dela..

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Tá bom cara... vc. está com preguiça de ler a página 4 INTEIRA deste tópico, tudo bem...
Eu estou fazendo isso tudo aqui por que sou maluco, lesado, demente e demagogo...
...assim, meio parecido com vc. ...
Melhorou ?

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
ok.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
ok.
Ufa !!!
Ainda bem que pelo menos o seu remedinho eu acho que vc. tomou hoje...

Vou ficar quieto agora, mas não posta mais merda não que eu estou de olho...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


ah quer saber...... vao se foder quem nao gosta de Slash, nick_ olivieri, alex guitar, rapha krust, cueca...... se voces nao gostam entao nao entrem nessa porra, toda vez voces causam brigas e discussoes!!o titulo do topico deixa bem claro sobre o assunto,se voces resolveram entrar aqui foi soh pra provocar..... depois ainda tem que aguentar frase dos tipo: ''esses membros novatos soh falam merda'',''fa do Slash e tudo retardado'', ''esses moleques nao sabem nada''......... isso nao eh questao de idade, eh questao de gosto musical, e gosto nao se discute porra..... se nao gosta entao nao entra no topico pra enxe o saco caraleo!! voces se julgam todos os adultos veteranos..pufttt FAZ ME RIR!!!!!! maior criancice do mundo eh isso que voce tao fazendo agora...
acho melhor fexar o topico mesmo, por que aqui no forum eh impossivel fazer alguma coisa legal sem ter um filha da puta pra enxer o saco!!

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
ok.

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
cara você tem uma loja no mercado livre é?

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
... o titulo do topico deixa bem claro sobre o assunto,se voces resolveram entrar aqui foi soh pra provocar.....
Eu já falei porque eu comecei a postar aqui, mas já que levantou o assunto, posso saber o que vc. e uma "turminha" fez então no tópico intitulado "A Bíblia de Yngwie (Op. 1) - Cifra Club" há um tempo atrás ?
Depois desta eu juro que fico quieto...

fgr
Veterano
# nov/07 · Editado por: fgr
· votar


Alex_Guitar
ok.3...

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda
cara você tem uma loja no mercado livre é?
:o)...
Não camarada, o cara tem o mesmo nome mas infelizmente não é minha... :o/

diego gr
Veterano
# nov/07
· votar


[não li todo o topico]
tem duas músicas do guns que eu acho que o slash manda bem pra caramba e nunca ouvi ninguem falando dessas musicas: "back off bitch" e "coma", essa última é muito foda!

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
Nick_Oliveri_Guitar
e o cueca...

nunca entrei em tópico nenhum de você pra xinguar e fazer baderna!!! nem em tópico de ninguém!! vcs podiam a partir de hoje nem entrar mais em tópicos que citem SLASH a não ser que seja pra acrescentar alguma coisa!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


fgr

Se bobear sou mais velho que você aqui... eu saí do fórum e voltei.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda

Crie tópicos assim no Off-Topic

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Alex_Guitar
Eu já falei porque eu comecei a postar aqui, mas já que levantou o assunto, posso saber o que vc. e uma "turminha" fez então no tópico intitulado "A Bíblia de Yngwie (Op. 1) - Cifra Club" há um tempo atrás ?
Depois desta eu juro que fico quieto...


a diferenca eh que aquele topico era pura zoacao...... difamava o slash, fans do slash e etc.......jah era uma provocacao em si!! esse topico aqui eh soh pra entrar quem curte o cara pra trocar ideia de boa..... ninguem ofendeu ninguem no titulo, ninguem falou mal do malmsteen e ninguem falou mal de gosto musical alheio!
e por favor seja sensato mesmoo e fique quieto se for pra ficar aqui causando desordem!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda
Camarada, mais uma vez peço desculpas pela "bagunça" no seu tópico e juro que vou tentar ficar quieto em uma próxima vez que ver uma "besteira" passando à minha frente...
Novamente... me desculpe...

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Se bobear sou mais velho que você aqui... eu saí do fórum e voltei.
Mais velho com certeza...

Crie tópicos assim no Off-Topic
Um tópico de um guitarrista no Off Topic pq?

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


diego gr
"back off bitch" e "coma"

acho muito FODA MAS MUITO FODA mesmo essas musicas!!! em coma a partir dos 7 minutos +/- ela se torna impressionante! com a voz de axl, a guitarra do Slash e a bateria do matt acompanhado do baixo e de uma guitarra base exepcionais!!
Back of bitch é toda 100% também!!

fgr
Veterano
# nov/07 · Editado por: fgr
· votar


Alex_Guitar
Camarada, mais uma vez peço desculpas pela "bagunça" no seu tópico e juro que vou tentar ficar quieto em uma próxima vez que ver uma "besteira" passando à minha frente...
Novamente... me desculpe...

Ok.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


the cat in the hat
Camarada, vou ficar quieto em para não alongar o assunto paralelo e em respeito ao slashfoda pq. o cara já está pensando até em fechar este tópico.
Mas sugeriria para vcs. terem mais senso e fundamento nas suas afirmações, ou seja, não postem merda senão vão continuar a tumultuar o tópico...

Um abraço a todos !
Inté !
_o/

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
ok.. 5...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!