Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


mas o 2 também musicas perfeitas!

My World por exemplo..uma obra prima...^^

diego gr
Veterano
# nov/07
· votar


tá....tudo bem, exagerei
do 2 também gosto de "pretty tied up", "locomotive", "shotgun blues" e "you could be mine"

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


todos os CDs do guns são fodas... Inclusive os covers, So Fine é foda demais, e ainda dizem q o Slash não sabe fazer bends!!!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


e ainda dizem q o Slash não sabe fazer bends!!!

cara nao comeca........ senao daqui a pouco vem um tonto aqui e vai voltar aquela palhacada tudo de novo!

Homem Cueca
Veterano
# nov/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


fgr

Cover do Hendrix é o que mais se ouve brother.. As musicas do hendrix não são faceis??? não sei o que vc chamaria de dificil.


Não são fáceis.

EDITADO.

warmlock
Veterano
# nov/07
· votar


Homem Cueca
Oque mais se vê é gente tentando fazer cover do Hendrix...mas tocar como Hendrix, nunca vi ninguém tocar.

Covers do Slash tem um monte tocando IGUAL, mesma pegada, mesmas manias, etc etc etc...


Ai cara...naum sei se foi sua intenção...mas isso dai vai gera uma confusão do $#%#$ ...ja to até vendo..

Homem Cueca
Veterano
# nov/07
· votar


e ainda dizem q o Slash não sabe fazer bends!!!


Saber ele sabe, problema é ele usar oque ele sabe.

Tem um tempo já, mas teve um vídeo que eu vi da November Rain, puta merda, ele conseguiu errar metade dos bends do solo!

Um dia acharei esse vídeo, é uma pérola.

Homem Cueca
Veterano
# nov/07
· votar


warmlock

auheauheuauheauh

dessa vez vou ficar quietinho...vou editar, antes que começe o fuzuê denovo!

aueauheuhauheauheuhauh

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Homem Cueca

Melhor... saber o que é um BEND o Sléshi sabe, até o vendedor de revistas nas bancas da Teodoro sabe... o problema é executar esses bends sem cagar a música.

Vamos deixar novamente o registro aqui:



As alavancadas desafinadas do início, os bends desafinados, vibratos meia-boca e a alavancada quase no final tentanto imitar o EVH são os pontos altos.

cosmolense
Veterano
# nov/07 · Editado por: cosmolense
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Ae, o tão falado solo!
É, realmente...

EDIT: E olha que eu gosto de alguns solos dele!

slashfoda
Veterano
# nov/07 · Editado por: slashfoda
· votar


lá no youtube também tem videos assim:



the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Outra coisa que eu vi por aí... um vídeo do Slash com o Zakk Wylde tocando Voodoo Chile se não me engano...


o que seria Voodoo Chile???? algum ato de macumba no Chile???

Invalid User
Veterano
# nov/07
· votar


Se ele não tocasse todo chapado ao vivo quem sabe teria uma melhor apresentação, porque ele no estúdio é foda.

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Homem Cueca
Tem um tempo já, mas teve um vídeo que eu vi da November Rain, puta merda, ele conseguiu errar metade dos bends do solo!

Slash erra ao vivo sim, as vezes acerta tb... Muita gente entraria em coma se bebessem o que ele bebia... Mas falam dos erros do cara como se fosse o único a errar... Steve Vai erra.. Hendrix chegou a gravar uma musica errada..

Nick_Oliveri_Guitar
Vc nunca viu o Eddie errando??? Vc tem certeza que só o Slash erra???

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Homem Cueca
Tem um tempo já, mas teve um vídeo que eu vi da November Rain, puta merda, ele conseguiu errar metade dos bends do solo!

Slash erra ao vivo sim, as vezes acerta tb... Muita gente entraria em coma se bebessem o que ele bebia... Mas falam dos erros do cara como se fosse o único a errar... Steve Vai erra.. Hendrix chegou a gravar uma musica errada..

Nick_Oliveri_Guitar
Vc nunca viu o Eddie errando??? Vc tem certeza que só o Slash erra???

fgr
Veterano
# nov/07
· votar


Homem Cueca
Tem um tempo já, mas teve um vídeo que eu vi da November Rain, puta merda, ele conseguiu errar metade dos bends do solo!

Slash erra ao vivo sim, as vezes acerta tb... Muita gente entraria em coma se bebessem o que ele bebia... Mas falam dos erros do cara como se fosse o único a errar... Steve Vai erra.. Hendrix chegou a gravar uma musica errada..

Nick_Oliveri_Guitar
Vc nunca viu o Eddie errando??? Vc tem certeza que só o Slash erra???

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/07
· votar


fgr
Vc nunca viu o Eddie errando??? Vc tem certeza que só o Slash erra???

claro que erra... mas não desafina os bends como o Slash fez na November Rain no Live in Tokio.

gosto muito dos solos do Slash, inclusive Guns é uma boa influencia pra mim, mas ao vivo não vejo ele como um bom guitarrista.

slashfoda
Veterano
# nov/07 · Editado por: slashfoda
· votar


assistindo à um DVD da GRANDE banda LED ZEPPELIN ao vivo vocês descubrirão um cara que erra mais que SLASH e erra muito mais que SLASH mesmo!! é aquele GRANDE GUITARRISTA o... JIMMY PAGE.

me lembro até uma vez que fiz de tudo pra comprar um DVD de um vestival que nele tocavam alguns guitarristas!! e na capa o que me chamava atenção (foi por causa dele que eu quiz comprar) foi o guitarrista do LED ZEPPELIN que destacava lá na capa! eu sempre quiz ver ele tocando ao vivo! bem mas no fim das contas tinha lá Jimmy Page tocando Stairway to Heaven TODO desengonçado, ERRANDO PRA PORRA só o que ele fazia era errar, e no fim acabei me arrependendo de ter comprado o DVD!! o arrependimento só não foi maior porque tinha Eric Clapton tocando Laaayyylaa. :)

esse fim de semana comprei um DVD do Led Zeppelin tocando ao vivo! e o Page continua lá errando! mas esse eu nem me arrependi o Led Zeppelin tem musicas muito boas! gosto do Led Zeppelin!! agora porque vocês num falam dos inumeros erros do Jimmy Page ao vivo??? Assistam à algumas apresentações do Led ao vivo e veram que ele erra mais do que o normal!!

:) vviiiixxxeee... eu escrevi DEMAIS!!

Brown
Veterano
# nov/07
· votar


O Slash é muito bom, é um guitarrista que influenciou e que continua influenciando muita gente.

Tem algumas pessoas que valorizam em excesso a técnica ou o nível teórico do cara e acabam se esquecendo de que não é necessária extrema técnica para a composição de músicas memoráveis.

Acho que isso acaba "ferindo" os sentimentos de quem se mata estudando 5 horas por dia e não consegue nem formar uma banda decente ou compor um solo a altura. Por isso que sempre rolam discussões sem sentido sobre Slash, algumas pessoas não se conformam com o fato de alguém sem muita técnica ter o reconhecimento que ele tem, mas se esquecem que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se o cara é idolatrado, ele é idolatrado pelo que ele é, errando bends ou não.

Atingir os sentimentos de uma pessoa "normal", que não toca guitarra e muito menos sabe se o cara só usa pentatônica ou não é muito mais difícil do que agradar a nós, guitarristas.

Wrvieira
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
o que seria Voodoo Chile???? algum ato de macumba no Chile???

Não, é uma outra música do Hendrix que inclusive está no mesmo disco (Electric Ladyland) da que o pessoal quis se referir, qual seja, "Voodoo Child (Slight Return)". É essa que o Slash toca com o Zakk Wylde (que tem aquela famosa intro com wah wah).

Essa confusão de nomes é muito comum...

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


Brown

mereceu voto! :)

Se o cara é idolatrado, ele é idolatrado pelo que ele é, errando bends ou não

só uma correção, é errando bends mesmo que ele é idolatrado!

diego gr
Veterano
# nov/07
· votar


tem culpa eu?

r2s2
Veterano
# nov/07 · Editado por: r2s2
· votar


Deji
eae morreu?

Não cara, tô vivo edit.
Obrigado por ter perguntado.

Homem Cueca
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda

assistindo à um DVD da GRANDE banda LED ZEPPELIN ao vivo vocês descubrirão um cara que erra mais que SLASH e erra muito mais que SLASH mesmo!! é aquele GRANDE GUITARRISTA o... JIMMY PAGE.

me lembro até uma vez que fiz de tudo pra comprar um DVD de um vestival que nele tocavam alguns guitarristas!! e na capa o que me chamava atenção (foi por causa dele que eu quiz comprar) foi o guitarrista do LED ZEPPELIN que destacava lá na capa! eu sempre quiz ver ele tocando ao vivo! bem mas no fim das contas tinha lá Jimmy Page tocando Stairway to Heaven TODO desengonçado, ERRANDO PRA PORRA só o que ele fazia era errar, e no fim acabei me arrependendo de ter comprado o DVD!! o arrependimento só não foi maior porque tinha Eric Clapton tocando Laaayyylaa. :)

esse fim de semana comprei um DVD do Led Zeppelin tocando ao vivo! e o Page continua lá errando! mas esse eu nem me arrependi o Led Zeppelin tem musicas muito boas! gosto do Led Zeppelin!! agora porque vocês num falam dos inumeros erros do Jimmy Page ao vivo??? Assistam à algumas apresentações do Led ao vivo e veram que ele erra mais do que o normal!!


E voce acha que o slash tem influencias de quem??

aueaheuaueuhauhhauheauheuhaeuhauheahea

Jimmy Page é foda...quando esta sóbrio. Quando tá chapado, esquece...

Quer um bom exemplo?

O solo de Heartbreaker (acho que é esse o nome, não sou lá muito chegado em Led Zeppelin)...

diego gr
Veterano
# nov/07 · Editado por: diego gr
· votar


Mais perfeito que o van halen ao vivo é o paul gilbert!
Alguém já viu o DVD do Racer X, Snowball of Doom? Nem parece que é som ao vivo, parece que tão fazendo playback do CD de tão perfeito que é a execução das músicas!!

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


Homem Cueca
E voce acha que o slash tem influencias de quem??

aueaheuaueuhauhhauheauheuhaeuhauheahea

Jimmy Page é foda...quando esta sóbrio. Quando tá chapado, esquece...


Slash também é foda sóbrio!!!



Homem Cueca
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda


Slash também é foda sóbrio!!!


Nem é não hein?!

auhauhauhauhauhauhauhauhuha

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


fgr

Sim... o EVH erra, o Vai erra... mas há um porém. A musicalidade deles é tão completa que poucos percebem... todos eles disfarçam muito bem. O guitarrista citado no tópico começa errando, continua e termina errando.

Chega... já fui advertido, melhor ficar na minha por um tempo...

Só para constar... o nosso amigo "gato no chapéu" não conhece Hendrix e vem querer discutir sobre Sléshi... lamentável.

Fui...

Beijo procêis!!!

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
voce falou uma besteira e ainda ker retrucar.... o nome da musica que o Zakk toca com o Slash eh Voodoo Child! acho que quem nao sabe nada eh voce e nao eu....... e por favor nao me chame mais de ''gato" , eu prefiro minha namorada me chamando assim e nao marmanjos ok??

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

As duas são músicas do Hendrix... nem isso você sabia... tanto Voodoo Chile como Voodoo Child. (rs)

Só troquei as bolas... certo gato?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico unicamente pra quem gosta de SLASH numa boa!