ae pesseoal solo dont cry!

Autor Mensagem
NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


toty

haEueAHUAHEUEHUEhAEUAE

é foda mesmo... o meu chefe entao ja botou dois papeis pra imprimir pq a impressora fica atras da minha baia ai ele passa e ve o q eu to fazendo. como ele tb eh musico ele ja conhece essa telinha azul do forum. quando me ouve dando risada entao ele ja deve estar ligado q eu to aqui voando ha horas.

toty
Veterano
# ago/07
· votar


o pior de tudo não e dar risada, e sim dar risada altamente escandalosa e sozinho dentro de um escritorio de contabilidade!@!!! asasdfasdfasdhauhauhaushuahus

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


toty

UAEHEHAEHAEUHAEUAEHHEUHAEUHAE

maldito topico ne cara... ta estilo OT isso aqui mesmo...

toty
Veterano
# ago/07
· votar


falr mal do slashi e do los hermanos !!! e pedir pra ir pra forca!!!

toty
Veterano
# ago/07
· votar


onde estão os combatentes ? sera q ja estão afiando suas guitarras e preparando seus escudos em formas de amps para o duelo final q decidira nosso futuro no planeta terra?? hauhuahahusa

quem podera nos salvar?? rsrsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Tô exaltado nada... o r2s2 vai virar mulherzinha do FCC se fizer solinho furréca.

Zero duelo, ele é melhor que eu na guita, isso admito sem receios.

O que não admito é ele dizer que é melhor que o Slash.

Ter mais técnica é uma coisa, desenvolver melhor as idéias do intrumento é outra muito superior.


Arregou... mas tudo bem, grave algo, terei misericórdia de você desta vez. Vamos aguardar.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Pela uniao das suas palhetas eu sou o Capitão Guitarraaaaaa

(aff essa foi podre mas eu to gripado entao da desconto )

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


NerdKiller

seu chefe é bonzinho hein?


toty

quem podera nos salvar?? rsrsrs
...enquanto isso na sala de jsutiça...

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


toty
Mas falar mal dos los hermanos deve ser mais tranquilo porque esse poro Hype é meio devagar ne... qualquer coisa é so perguntar assim: "voce ja escutou los hermanos ANTES de fumar um?"

Dai acaba a discussão

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


makumbator

meu chefe é bacana... mas hoje nao tem nada pra fazer mesmo...
tudo que eu tenho que fazer eh fingir que to trabalhando pelo menos por hoje mas com esse topico comedia ta foda...

toty
Veterano
# ago/07
· votar


NerdKiller
si vc falar isso no outro topico, nm mesmo o gladiador ou thuck norris podera t salvar !!!!!
so de imaginar tenho pena de vc!!!!

Na moral
Veterano
# ago/07
· votar


O problema eh q as pessoas nao conseguem respeitar a opniao do outro ou dah uma opniao sem ofender. Tudo jah eh conhecido, o cara abre um topico perguntado como conseguir um timbre X, dai alguem vai e responde: com uma gibson 78 blablabla, com um vox Xyz e com a pegada do guitarrista em questao, dai o proximo post eh, cara eskece crie seu timbre!!!!, o outro post eh alguem q viu e entra soh pra tumultuar, esse guitarrista eh muito fraco!!!!! A questao eh, ninguem perguntou se o guitarrista eh bom ou nao, jah tem 3 paginas de discussao e ninguem tah ajudando o cara. Tudo bem q provavelmente ele nao tenha o equipo do slash mas com certeza dah pra chegar perto do timbre dele sem gastar tanto, e eu acho q era isso q o cara queria saber.

E quanto a discussao, o nick na maioria das vezes dah a opiniao dele impondo alguma coisa ou ofendendo algum usuario.....

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Arregou... mas tudo bem, grave algo, terei misericórdia de você desta vez. Vamos aguardar.

Bundou mesmo e tá jogando nos outros né? Fracassados são assim mesmo.

Admite o que vc disse frosô, que vc é melhor que o Slash. Quero ver vc provar isso. Eu nunca disse que era melhor que ninguém, vc que fez isso. Então manda brasa.

Tô vendo que vc bundou geral, até engasgou quando eu perguntei o que vc queria q eu gravasse, diminuiu o prazo e tudo.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Na moral
E quanto a discussao, o nick na maioria das vezes dah a opiniao dele impondo alguma coisa ou ofendendo algum usuario.....

Cara, se vc falar que acha o Kurt Cobain o melhor guitarrista do mundo, eu vou rir por dentro, vou te sacanear e pronto, acabou.

Num vou te chamar de idiota, dizer q vc num entende nada de música, pq é uma coisa subjetiva, de gosto.

É diferente se vc vier me falar que o Mané Garrincha é maior que o Maracanã. Aí sim posso te dizer q vc num entende nada.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


toty
uhaeuhaeuaehuaehuaehuaehuaeea eh mesmo! ainda bem que esses infelizes acabaram a banda... espero que nao demore a cairem no esquecimento

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2

Diminuir o prazo não é arregar... muito pelo contrário.

Grave, admita e cale-se.

toty
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
isso ai começa dinovo como diria a Alcione!!!!


não deixe o topico morreeeeeeeeeeerrrrrrrrrr,,
não deixe o topico acabarrrrrrr!!!!!!!
a gente precisa de sangueeeeeee.
de sangue pra gente vibrarrrrrr!!!!!!!!!!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


toty

Hehehehehehehehehehe...

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Na moral

O problema é o seguinte.

Eu sou relativamente novo no fórum (pouco mais de um ano), mas eu sempre leio tópicos antigos e talz.

Existia um tal de urubu aqui, e ele era intransigente assim como esses idiotas (se bem que me parece que era de zoação).

Só que ele era um cara inteligente, dá pra ver isso nos posts dele. Ele zoava geral, e nego ia na onda e rolavam altas discussões, mas ele sempre zoando ainda mais, fingindo ser grosseiro e preconceituoso.

O que aconteceu? Ele virou ídolo. Aí geral quis se parecer com ele. Só que essas pessoas não são inteligentes como ele era. Aí pegaram só a parte ruim dele, sem a sagacidade, e viraram esses bundões que tentam fazer fama sendo grosseiros, arrogantes e preconceituosos, além de realmente tentarem impor suas convicções à força.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Desiste cara, num caio nesse seu joguinho. Quem bundou foi vc.

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


hUAEHAUEHUAEHAUEHEUAhuEAHuHUAEHUAE

uma vez eu vi uma parada hilaria num forum de poesia que minha tia acessava... tinha uns caras que nao se gostavam la ne... dai eles ficavam se insultando escrevendo poesias de discordia um pro outro!

UAEHAUEHeuahahaeAE aqui ta meio parecido pqp

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Na moral

Quais são as crias imitonas desse urubu: Ed_Vedder, Nick_Oliveri e outros.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2

Pegou ar... grave seu solo e pronto.

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


toty

hahasuhauaau....essa da Alcione foi a melhor de Hoje!jhajhasjhasjajaasj!!!!

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Pegou ar...


heheehehehehe isso me lembrou duma pegadinha do mussão que ele ligava pro mecanico que o apelido dele era furunco uhauhahua

toty
Veterano
# ago/07
· votar


makumbator

eu sou brasileiro e nao desisto numca!!!!1 hauhaushaushduahsuhauhaa

NerdKiller
Veterano
# ago/07
· votar


voces dois não valem um tostão cara

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


toty

heheheh...até cantei em voz alta seu versinho na melodia original da música da Alcione...ficou BUNITU!

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


makumbator
heheheh...até cantei em voz alta seu versinho na melodia original da música da Alcione...ficou BUNITU!

Q música é essa? Não reconheci....

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


[Emo detected]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ae pesseoal solo dont cry!