Postura da mão Direita??

    Autor Mensagem
    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Randy_Rhoads_


    Tipo Galera, eu não sei eu estou fazendo o Correto, e queria a opinião dos mais ''experts'', tipo qual é a postura correta da mão direita, eu to com a Palheta no rumo do 2 capitador, já quê a minha Guita tem 2 single e 1 Humbucker,
    o esquema vai ficar assim!


    II II IIII
    II II IIII
    II II IIII
    II II IIII

    II
    (esse é o Rumo quê eu toco) bem no meio dos dois, estou certo? e minha mão fica encostada no escudo, eu tava vendo o Malmsteen tocando, ele fica com a mão no Rumo da Ponte... putz tô confuso, me ajudem aí, valew!!

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Randy_Rhoads_
    isso dai tanto faz, eh kestaum d gosto
    eu gosto d apoiar a maum na ponte, mas c for com floyd dai eu apoio nas cordas
    tanto faz isso, kda um segura d um jeito

    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Mas o som sai diferente, eu eu vi o Malmsteen ele fica subindo e descendo a chave seletora toda hora, e do jeito quê eu fico nem da pra fazer isso muito bem, e tambem, eu já vih carinha quê abaixando o Volume e subindo direto, aff...

    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Aff, nenhum Guitarrista aí pode me ajudar nisso?

    Tripa Seca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu ACHO q eh questão d adaptação... não deve existir uma posição default, pq a anatomia d cada um eh diferente..

    binho
    Veterano
    # out/03 · Editado por: binho
    · votar


    eu já vih carinha quê abaixando o Volume e subindo direto
    provavelmente nao era o volume, e sim o Tone, pra deixar o som mais agudo ou mais grave....

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nao existe posiçao padrao...mas o mais comum eh com a mao na ponte...pra abafar eh soh avançar um pouquinho, ai volta, etc.etc.etc...

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ele ta certo nessa coisa do volume...quem não ta acostumado e pega uma fender stratocaster com dois singles o botão de volume é mto perto da ponte, então quando vc abafa mto rápido vai abaixando o volume...bem devagarino..porque a mão vai batendo de vez em quando...eu pelo menos sou assim....
    mas agora não tenho mais problemas, porque a minha fender squier fat strat fr o botão é mais afastado....heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Postura da mão Direita??