Musicware - Eu recomendo!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jun/07


Comprei umas tarrachinhas gotoh na terça, fiz o deposito, na quarta as tarrachas chegaram em casa, isso pq a loja fica no RJ, e eu moro em SP...
O preço deles é imbatível!

João_Luiz
Veterano
# jun/07
· votar


Deji
Sim eles mandam com nota fiscal e tudo.

Comprei os meus caps Fender lá.

Tudo OK.

Abraço!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jun/07
· votar


Eu sempre compro lá....muito bom os preços e tenho em mãos no outro dia!

Fluz
Veterano
# jun/07
· votar


Sou do Rio e só compro lá.
A loja é só de guitarra e os vendedores entendem do assunto e são muito atenciosos, os mais atenciosos do Rio, talvez.

Já fui em tudo quanto é loja de instrumentos e sofri muito. Os vendedores das outras quando não são burros no assunto, querem te empurrar o produto e quando você pede pra testar torcem logo o nariz.

Na Musicware pode-se testar tudo com calma e ainda pegando outros produtos para comparar.

Eles são bons e merecem minha propaganda gratuita, hehe!

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


pra quem é do rio compensa bastante...mas apgar o frete para SP em alguns equipos acaba ficando mais caro. fora que alguns são mais baratos...outros estão com preço alto.

marcio_smdo
Veterano
# jun/07 · Editado por: marcio_smdo
· votar


Fluz

A loja é só de guitarra e os vendedores entendem do assunto e são muito atenciosos, os mais atenciosos do Rio, talvez.

Também sou do Rio e concordo plenamente. A Cláudia e o Múcio são muito atenciosos. Comprei minha guitarra lá, entre outras coisas.

Na Musicware pode-se testar tudo com calma e ainda pegando outros produtos para comparar.

Outra verdade. Não tem pressão nenhuma para a compra. Pena que o espaço da loja é pequeno.


Eles são bons e merecem minha propaganda gratuita, hehe!

Minha também. O site está sempre atualizado, e você ainda pode encomendar produtos. Ele traz qualquer modelo de Schecter, por exemplo.

Quando tiver tempo quero fazer um review das lojas aqui do Centro do Rio e de Niterói para ajudar quem quiser comprar por aqui.

Abraço

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Tem site?

Gambá do Rock
Veterano
# jun/07
· votar


marcio_smdo
Schecter

caraio, essa guitarras são fodassas!

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


A loja é só de guitarra e os vendedores entendem do assunto e são muito atenciosos, os mais atenciosos do Rio, talvez.

Também sou do Rio e concordo plenamente. A Cláudia e o Múcio têm muito conhecimento. Comprei minha guitarra lá, entre outras coisas.


Ate concordo com essa parte aqui agora eles nao entendem tão bem assim não... se eu não os conhecesse pessoalmente eu diria que eles são tipicos postadores do FCC porque se voce fala de CONDOR ou fala de MICHAEL ou fala de MALAGOLI etc com esses dois é capaz de eles terem um ataque de riso.

Uma vez comentei com eles que estava querendo comprar um desses caps novos da Sound os HH777 e a Claudia deu uma gargalhada na minha cara e disse que se eu queria uma guitarra com som de peido eu devia comprar um sound e que o apelido carinhoso deles era captadores TRUM TRUM porque esse era o som q eu ia fazer...

Concordo que eles tem conhecimento sim, conhecimento digno de quem consegue trazer pro Brasil equipamentos com o melhor custo do mercado sabe-se lá como!

Agora pra mim são pessoas que ficaram paradas no tempo em uma época que não tinhamos acesso fácil a esses equipamentos, época que os joão penca e seus miquinhos amestrados faziam sucesso com uma bateria PINGUIM.

MusicWare é a melhor recomendação que eu posso dar em questão de preço, qualidade de atendimento e etc agora nunca, eu digo NUNCA pergunte a eles sobre um produto que seja mais barato e que eles não comercializem... Eles vão te ridicularizar como se você fosse um mero morador de rua e voce vai se sentir o pior musico do mundo!

marcio_smdo
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Poxa, que chato. Nunca perguntei destas marcas que você citou porque eu sei que eles não vendem.

Eu tenho um colega, músico das antigas, que também execra os Sound devido à experiências passadas. Eu é que comentei com ele que tinha lido várias opiniões positivas sobre a evolução dos produtos desta marca, que deixou este passado ruim muito pra trás.

Mesmo assim, rir dos córneos do cliente não está certo.

marcio_smdo
Veterano
# jun/07
· votar


Gambá do Rock
Eu comprei uma Omen6 Extreme vermelha, e fiz a regulagem com o Bertola. Alegria total.

Vou fazer a matrícula no Cigam hoje ou amanhã pra cair dentro semana que vem :)

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs

www.musicware.com.br

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


marcio_smdo
quando conversei com eles lá na loja eu tinha comentado sobre os novos Sound. o cara riu muito de mim e falou que sound nao presta e nunca vai presta ( porque ele nao vende eh claro e porque ele so tem seymour e dimarzzio na loja dele ), aproveitou pra falar mal de spanich, stellfner.
Eu achei inacreditavel e quando achei que nao podia ficar pior o cara vira pra mim e fala "cara... fazer captador hoje qualquer um faz, a gente senta ali na esquina pra conversar e eu enrolo um captador na mão enquanto a gente conversa... ja mexi muito com isso no passado e sei que isso ai não é mistério agora qualidade só seymour e dimarzzio e bla bla bla wiskas sachê bla bla bla wiskas sachê..."

Ah cara... eu soh vou la pra comprar pcausa do preço mesmo...

Quando fui la ver se tinha equalizador a Claudia teve a cara de pau de falar pra mim que pra mudar o timbre da guitarra eu precisava mesmo era de um compressor e nao de equalizador. É por isso que eu digo... melhor preço mas conhecimeeeeeeeeento nem tanto.

Afinal quem é que se sente seguro comprando numa loja de musica que o vendedor nao sabe nada de musica?

marcio_smdo
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
Eh-eh!
Diante do seu relato resolvi editar o meu post.

Abraço.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Deji

Você já tinha me recomendado essa loja... entrei em contato com eles uma vez e fui muito bem atendido.

Em SP que o atendimento deveria ser classe A devido a variedade de lojas e a concorrência entre eles... infelizmente é um lixo... só quando você dá sorte de pegar um bom vendedor.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


Comprei meus Seymour Duncan lá, e mesmo sendo de outro estado, os carinhas me atenderam super bem. (yyy)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


caraio, essa guitarras são fodassas! (2)

hehehe troquei a minha epiphone numa Damien de 7 cordas, nova. Puta bom negócio.

Já que o negócio é prestigiar lojista e estamos falando de Schecter, vou recomendar tb a www.rexsom.com.br que é inclusive de um usuário do fórum. O cara tb tem preços muitos bons e apesar de estar em Curitiba, me atendeu bem pra KCT, tanto por email quanto por telefone e me entregou a mercadoria que fechamos no dia seguinte, a exemplo da loja que o Deji comprou.

Só pra se ter noção, o preço da minha Schecter com ele ficou uns 30% mais barato que em qqr loja que eu tenha visto antes, tanto pessoalmente quanto pela Net.

=)

GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Pode crer cara, tbm ja comprei com ele. Antes ele tinha umas coisinhas bem básicas, agora ta com ótimos produtos, o Anderson é gente fina mesmo, e o bom, é q em vários produtos dele, ele ainda pega o seu como parte, e não joga o preço lá em baixo como outros q fazem.

Temos q fazer isso mesmo, detonar os comerciantes desonestos, mas , tbm, elogiar aos que merecem ser elogiados, pois hoje em dia, tudo se compra pela net, eu mesmo faz tempo q não compro nada em lojas.

Ricky Hardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


Recomendo 100% Comprei Minha Shecter Omen 6 La E Meu Gdi Tb

Mto Boa a Loja

lobz
Veterano
# jun/07
· votar


o preço das caras é e o atendimento é muoto bom, comprei minha guitarra la

Schenker
Veterano
# jun/07
· votar


Sim, musicware é bem legal, Múcio e Cláudia são gente finíssima, mas tb dão uns vacilos, como o negócio de certas marcas ele falam mal mesmo e tb no que se refere a testar equipos, lá eles não deixam vc testar NENHUM tipo de pedal, por ex. ele falam para vc ir escutar no site . . .não acho isto legal e até já falei pro Múcio isto, mas ele me falou que não vai mudar o modus-operandi dele de forma alguma . . .

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Bom saber disso. Eu moro no Rio, geralmente vou na Pro Music (o paraíso dos usados). Mas eu tava procurando um violão folk pra comprar, fui lá na Carioca que costumava ter muitas lojas, mas todas estão fechando... e o atendimento nas que sobraram foi PÉSSIMO, me trataram como o típico moleque que quer experimentar tudo mas não compra. Inclusive na Guitarra de Prata eu tive o PIOR atendimento que se pode ter notícia.
Foi exatamente assim:
-Oi, eu queria dar uma olhada nos violões folk que vocês tem, por favor.
-Olha na vitrine.
-... tem um folk na vitrine, é o único que vocês tem?
-É.
Dei uma passeada pela loja, tava cheia de violões excelentes, exatamente como eu queria, mas todos numa faixa acima de 1000 reais. Os vendedores já partem do princípio que eu estou lá pra encher o saco deles e não tenho grana, e me tratam dessa maneira. Fui embora, pra NUNCA MAIS voltar. Pior é que nem me dá vontade de esfregar um American Express na cara do vendedor e falar "deixe eu experimentar todos os violões que vocês tem, PORRA", eu vou logo embora da loja.
Numa outra que tem perto da Guitarra de Prata, eu ainda consegui arrancar uns 5 minutos de atenção do vendedor, até que chegou uma menininha com a mãe. Aí fudeu, o cara passou a me ignorar por completo. E quando consegui falar com outro vendedor, o mesmo ainda teve a cara de pau de me perguntar "mas você vai comprar agora?" - resultado, fui embora da loja também.

Fica aí meu desabafo, pra quem mora no Rio.

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/07
· votar


Já cansei de ir em alguma loja na Carioca,pq os caras sempre te tratam muito mal,já fui com um maço de dinheiro pra comprar um baixo a vista e os caras,nem me deixaram testar o produto pra ver se ele valia a pena mesmo,chegaram a falar q pra mim testar o produto eu teria q confirmar a compra e dar 30% do valor adiantado,se não eu não poderia testar o baixo q eu ia comprar,rídiculo!!!!!

Na Guitarra de Prata os caras me trataram igual a um leproso,fiquei 10 minutos na loja tentando falar com algum vendedor,até q eles mandaram o segurança "falar" comigo pra ver o q eu queria e só então algum vendedor veio me atender,tbm não deixaram eu testar o pedal q eu ia comprar com eles na hora pq falaram q eu ia arranhar o produto,saí de lá me e joguei pra Caxias pra comprar o pedal.

Nunca mais compro nada naquelas lojas da Carioca.

Alex_Guitar
Veterano
# jun/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


É verdade mesmo. O Pessoal da MusicWare são gente finíssimas, mas têm o péssimo hábito de menosprezar alguns produtos, principalmente os que eles não comercializam. Outro aspecto que eu não concordo muito seriam os preços que eles disponibilizam o produto, não são tãããooo assim os melhores não. Se pesquisar um pouquinho mais, com toda a certeza, vai conseguir o mesmo produto mais barato em outro lugar.

Tenho comprovações disso. Há algum tempo atrás estava procurando umas coisas para mim, e vi o Múrcio empurrando uma mesa da Bheringer para um camarada, como se fosse a melhor do mundo desdenhando várias marcas fortes do mercado. A partir deste dia, eu fiquei mais "pé atras" com as dicas de venda deles. O que mais me impressiona, é que, pelo o que ele (Múrcio) fala, é um camarada experiente, tem um estúdio para gravação e tal, mas "peca" nestes asepectos na minha opinião. Pois então, na mesma semana, fui em outra loja (PROMUSIC) e vi o mesmo produto que tinha procurado anteriormente, 20% mais barato. E detalhe, o produto estava NOVO, lacrado, e foi vendido como tal. Não como um usado, como a maioria dos produtos comercializados pela PROMUSIC o que, vale e muito à pena perder um tempinho por lá para procurar alguma coisa que queira.

Bom, resumo da ópera, na minha opinião, o atendimento na MUSICWARE é realmente muito bom, são super atenciosos e tal mas, no quesito conhecimento e preço é preciso ter um pouquinho mais de atenção.

Desculpem o tamanho do "post" camaradas... :o|

MrStradlin
Veterano
# jun/07
· votar


Musicware é legal po o preço é bom sim melhor q muitas lojas do centro
senao a melhor

tb tem a disconildo q tah com preços legais mas um atendimento horrivel
comprei minha pedaleira la mas so comprei pq tava 100 conto + barato

essa promusic é aquela la de copacabana?? so tem la?

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael do Baixo
È foda cara, também não volto mais lá por isso.
Dar comissão pra vendedor que me trata como moleque? Moleques são eles que tem má vontade pra fazer aquilo que são pagos pra fazer.

Na Pro Music eu sou sempre muito bem atendido, testo pedais, amps, nunca disseram não pra mim. Tudo bem que já me conhecem, já comprei muita coisa lá, inclusive meu amp.
Mas mesmo quando fui comprar meu primeiro pedal já foi assim.

teuabreu
Veterano
# jun/07
· votar


Eu sou sempre muito bem atendido nas minhas compras pela net eu e o computador o computador e eu no submarino(quando tem promoção) e na Foxtrot !!!!

Fluz
Veterano
# jun/07
· votar


A PROMUSIC tem muita coisa realmente, principalmente usada. Agora, o atendimento é horrível! Os caras fingem que entendem, mas na hora de te dar atenção...

Fui lá comprar um overdrive e tinham 3 caras conversando, sem me dar atenção. Eu já estava há um tempo no balcão e quando percebi, para minha surpresa, os 3 eram "vendedores", mas queriam terminar o papo primeiro.

Quando consegui a atenção de um (os outros não gostaram muito e foram pro outro lado conversar) perguntei do pedal (que eu havia reservado no mesmo dia) e ele disse que já havia sido vendido faz um tempo! Decidi escolher outro, mas...

Neste momento os outros "vendedores" o chamaram para o outro lado para continuar a conversa, com muitas risadas e tal. E pasmem: o imbecil foi conversar com eles, me deixando sozinho no balcão.
Fui embora me segurando pra não fazer besteira (tipo derrubar umas guitarras e sair correndo...) pois tinha saído do centro da cidade na hora do almoço pra ir lá, cheio de fome.

Resumindo: nunca mais volto lá.
Os pedais que vi lá estavam todos acima do preço que encontro por aí.

Minow
Veterano
# jun/07 · Editado por: Minow
· votar


Fluz
A Pro Music funciona da seguinte maneira.
Você cutuca um indivíduo e fala "quero testar tal pedal".
O cara te dá a fonte e o pedal, você vai lá atrás onde tem os amps, pluga a guitarra (qualquer uma, a que encontrar na frente e tiver mais inteira) num amp que provavelmente o cara vai te falar qual é, e experimenta.
É assim que funciona, ninguém vai ficar do seu lado de babá. Mas também não vão ficar te enchendo o saco do tipo "e aí? Vai levar?".
Lá é meio diferente das outras lojas mesmo. Eu também levei um tempo até entender como era o esquema.
Uma pena que o vendedor que era mais gente boa, que era um gringo lá (esqueci o nome dele), agora tá trabalhando na Guitartech (fica em cima da Promusic, no mesmo prédio). Ele era super atencioso, já comprei muita coisa com ele, inclusive meu amp.
Tinha uma lojinha naquela galeria do outro lado da rua, que chamava Companhia da Guitarra. Eu já comprei muita coisa lá também, mas a loja acabou. Os caras eram os mais atenciosos, uma pena que tenha acabado a loja. Um dos vendedores de lá tá trabalhando na Pro Music, é um baixinho de cabelo claro. Procura por ele que o cara é gente boa.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Ontem fui na teodoro e pá, aí entrei na Tango e tinha um moleque sentado em um banquinho,,, daquui a pouco vem o vendedor e fala:

__ E essa que vc queria ver?

__ Sim

__ Então vou ligar ela aqui

Ai ele ligou a guitarra num amp fuleiro la, e começou a testar, o vendedor, testou ele mesmo....

Cara se eu sou aquele moleque saio da loja na hora, sem falar nada, deixo o cara com cara de "hein?!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicware - Eu recomendo!