:::Jam com os Gringos - Baixe aki a bt:::

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


teclaviva
eh geléia em ingles

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


kd mano?

YYuRii
Veterano
# jun/07
· votar


E essa Jam sai ou não sai ?

Nato guitar
Veterano
# jun/07
· votar


To doido to doido!

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
cara confirma uma usuario chamado luiz_metaljam?

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Avisei jah q to meio ocupado sim mas essa jam SAI SIM a ate quinta-feira naum posso confirmar nunguem agora to ocupado

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Aqueles q enviaram um solo novo, talvez naum terão o novo solo publicado pois como disse no começo naum aceitaria solos reegravados... porém mudei de ideia e vou fazer uma força pra bota-los porem so publicarei aqueles solos novos, que eu julgar que foram claros em sua identificação... se um solo regravado de um usuario me confundir(qual que eh o novo e o velho) irei postar o primeiro q eu baixar.Estou em semanada de testes no colegio por isso naum estou podendo dar a devida atenção a JAM mas está tudo certo por enquanto!

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


os gringos enviaram os solos?

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses

Enviaram, mas enviaram pucos solos ate um tempo atras so tinha uns 2 hauhauhauhauh mas eu falei e melhorou!!! Ainda naum tive tempo de conferir quantos solos deles chegaram... mas jah apareçeu uns caras falando q enviaram

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
uahahhua bocado de torão

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Na próxima tem q chamar uns japoneses tb, ou achar um fórum gringo mais movimentado....

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses
_FrEd_

EH MSM huahuahua

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


_FrEd_
nettoroses
YYuRii
pr0view

Comentem o meu solo da Jam plz

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri

Kr, n comentei nenhum solo avulso ae da jam, n entendo pq vcs fizeram isso c a jam vai sair depois... chega na hora de baixar a jam vc ja sabe 80 % dos solos que tão la... Além disso, eu uso discada, depois vo baxar um arquivo de 25 megas pra ver apenas alguns solos...

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
blz, mas cara tu nao respondeu, confirma o usuario luiz_metaljam?

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view

Usuario confirmado xD

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
vlw
;D

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


n entendo pq vcs fizeram isso c a jam vai sair depois

Tambem nao entendo, achei babaquice todo mundo postando solo antes, tira a graça da Jam, vai saber o que esse povo pensa....

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


pedrobrito
_FrEd_
Acho que o grande comparativo dessa jam vai ser com os gringos, claro nada de disputar, mas o que todo mundo quer mesmo é escutar os gringos tocando. Se fosse uma jam interna ai também não postaria avulso, mas como essa tem carater esppecial tudo bem.

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Atum Bluesman

mas soh pq os gringos vão participar n justifica postar o solo antes, pq perde a graça do mesmo jeito e, além disso, o proprio Zeri disse que ateh esses dias atrás tinham 2 gringos participando, ou seja, praticamente eh uma jam interna.... Postar os solos avulsos vai contra ateh o conceito de jam :P

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Primeira Parte da Jam terminada Baixe-a! xD

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
Cade?

pr0view
Veterano
# jun/07 · Editado por: pr0view
· votar


Zeri
where is it? (treinando o ingles uaheuah)

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Atum Bluesman
pr0view
po o topico ta aberto...vcs que sao cegos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Jam com os Gringos - Baixe aki a bt:::