O cara da mesa avacalha minha guitarra!

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


amarra ele e come a mulher dele na frente dele

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
amarra ele e come a mulher dele na frente dele

Não fala isso cara... o muleque é crente e tem que ser casto e casar virgem...

não fala isso cara.....

=P

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/07
· votar


sem gastos e muito simples

use o volume da sua guitarra , coloque baixo

na hora do solo aumente .... se avacalhar vai se queimar com os fieis

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Quer que o seu som seja ouvido, quer aparecer?! Monte uma banda de rock ou qualquer outro estilo e pronto. Você está tocando na igreja e quem toca na igreja diz que está tocando pra Deus, e que é uma maneira de louvá-lo... que eu respeito. Então eu não entendo o porquê da sua procupação com o cara da mesa. Se ele tivesse empastelando o seu som, literalmente te arruinando, aí é outro papo. Mas é só uma questão de volume, que você "acha" que os outros não escutam. Não se importe com isso... Deus está te ouvindo... não é pra ele o som ?!

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


.40 resolve tudo

Bruno Floyd
Veterano
# mai/07
· votar


JoeCruzGuitar

Bata no nariz dele com toda sua força ;)

Caso isto não resolva, e se não te excluirem da igreja, ai tente o plano B.



HAUAHAUAHAUHAUHAUHAUAHAHAHUAHUAHAUAHUAUA

Bruno Floyd
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock

caso ele percebesse e abaixasse o som da minha guitarra, ao final do culto, missa, seja lá o que for, ele conheceria Jesus rapidinho, pois eu daria uma bela guitarrada no meio do crânio dele!

abraço


HAUAHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUH

puta merda não sei se é pq eu to tendo que trabalhar até tarde hoje, mas esses tópicos estão impagaveis!!!

ai ai

luiz_sjrp
Veterano
# mai/07
· votar


Tudo é uma questão de conversa. Explica pro cara as diferenças de volume entre base e solo. Se não der muito resultado, coloque o amp de frente para os irmãos e desligue o microfone sem ele ver. Se o mano for bom ele vai te encher o saco pra você regular teu volume ou verificar as conexões, se o cara for um mala ele nem vai perceber a falta da tua guitarra. E o som do teu amp vai resolver pra quem estiver nas primeiras filas, vai ficar mais ou menos igual ao que ele faz contigo.
Qualquer coisa... 38 nele.

Raven_Heart
Veterano
# mai/07
· votar


Deus está te ouvindo... não é pra ele o som ?!
Sim, teoricamente isso está certo...mas não tem como não sentir aquela frustração por não ter conseguido fazer um som legal, por culpa de operadores de mesa burros que não entendem a dinâmica das músicas.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Espeta e grava um mini disc na mesa e análisa se o cara tá te sacaneando mesmo, se estiver diga a ele que na próxima ele vai conhecer o diabo!!!!! e que nem Cristo o salvará.

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Raven_Heart

Isso é relativo.

Se eu estou tocando no palco, estou ouvindo os meus colegas e estou me ouvindo também, eu não vou perguntar se alguém do público está ouvindo a minha guitarra. Então não tem porque eu me sentir desconfortável. Pra falar a verdade eu me sinto melhor se alguém disser que a minha guitarra estava baixa do que muito alta, estourando os ouvidos do público.

Jeff_fryer
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jeff_fryer
· votar


Edit: Não vi que o topico era antigo - mas não apago o post, deixo ae pra quem ler, :D

Eu passo por isso, são dois tecnicos de som, 1 é o que abaixa a guitarra, o outro deixa ela lá de boa(controla direito), eles revesam.

o segredo e bater um papo com ele.
Na minha igreja antiga as pessoas que mexiam na mesa de som eram as que tocavam na igreja tambem, todo mundo era musico, eles revesavam, e eu era o principal responsável pelo volume do outro guitarrista que estava tocando, sempre alertando o tecnico hehe!

Bob Mauley
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/11

eita que up!
soluçao: saia da igreja
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O cara da mesa avacalha minha guitarra!