vamos improvisar? (convite)

Autor Mensagem
edgard scandurra
Veterano
# mai/07


entao... infelizmente recebi uma punicao educativa ontem... (fazer o que) acho que muitos de nós merecemos mesmo... mas enfim...
pude perceber que muitos no forum só valorizam a opiniao de algum membro qdo este toca algo e mostra pra galera...(eu particularmente acho que nao deveria ser assim), teve um colega que até tinha mandado uma harmonia, mas nem deu tempo de responder porque fui suspenso e o topico tb ...

entao.. gostaria de amigavelmente sem ressentimento e magoa alguma , convidar o DEJI para tocarmos uma BT.

tenho apenas uma condicao..:

Ele escolhe a BT e posta aqui pra eu baixar (de preferencia um JAZZ)


é isso... eu até pensei em sugerir isso no topico criado sobre quem gosta de jazz, mas achei que o pessoal ia dizer que tava querendo zuar a conversa....

entao criei o topico...

se o DEJI ou mais alguem quiser fica como prazo para entrega na segunda feira até as 3 da tarde pode ser??? (é que é meu dia de folga)ehehhehehe

como disse sem ressentimentos....
e sem maldade alguma.. coisa simples.....
abraços a todos...

toty
Veterano
# mai/07
· votar


eu não vou partcipar pelo seguinte motivo:: eu ainda nao to mestre pra improvisar!!!! e nao tenho vergonha de falar isso não!!!
so q agora vai ter uns virtuosos aki do FCC que tira onda de "toca tudo"
q vão pipocar ,,, nao tenha duvida disso!!!!! e esperar pra ver!!!!!

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra

teve um colega que até tinha mandado uma harmonia, mas nem deu tempo de responder porque fui suspenso e o topico tb ...

fui eu kkkkk !! mas não foi pra fazer pouco de vc, foi só pra mostar que o estudo de harmonia e improvisação que jazz exige é importante, muito legal a sua atitude de propor um improviso até em cima de um jazz, que vc já falou que não gosta, como falei no tópico apagado existem guitarristas que não curtem jazz mas sabem muito de harmonia e improvisação e merecem respeito, achei o desafio sadio e seria legal se todos que quiserem puderem gravar também, vamos ver o que o Deji diz, hehe...

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


Curly

legal.. a ultima coisa que quero é que a moçada pense que to ai só pra azucrinar... embora eu mantenha minha opiniao qto ao estilo...

mas fico feliz que tenha entendido a intencao do tópico e ficarei mais feliz ainda se o Deji aceitar, alias com certeza vai aceitar afinal como vc disse é algo sadio..
abracos...

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra

Fera,

Ja tem um topico aberto pra essa finalidade:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/162510/

Não tenho condição para ficar procuranto BT's, e pra ficar gravando toda hora, eu trabalho muito...

Se vc quiser ouvir meus sons, estao aqui:

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=524268&T=8653

Agora se vc quiser postar ai uma BT, e der tempo razoavel, eu gravo com todo prazer.

abraço

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra
Deji

amigos, já que o Deji está sem tempo, gostaria de sugerir essa bt aqui, no arquivo tem também a harmonia que não é complicada, sugiro essa porque qualquer bom guitarrista de rock consegue fazer um improviso legal nela, desde que com um bom conhecimento de improvisação, é claro:

http://www.badongo.com/file/3161836

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Curly
Pode ser qualquer uma, se ele dissre que ta bom fmz :)
tentarei gravar hj a noite

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

blz, seria legal se o Atum e o Nick participassem tb, kd eles ?

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Curly
daqui a pouco aparece,

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Curly
vc tb vai entrar?

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Curly

essa bt ta meia grandinh nao?

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

a bt é do standard inteiro (days of wines and roses), pode picar ela pra pegar na parte que entra o piano, ou então se alguém quiser gravar o tema/solo/tema usa ela inteira, quero participar também !

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

bom eu coloquei apenas uma condicao... acho que foi razoavel.. qto ao tempo eu entendo tb trabalho muito (e como pedreiro ainda ehhehehe)... e coloquei a segunda como data limite porque é meu dia de folga.., mas tudo bem.. se a questao é tempo.. fica a teu critério quem sabe sugerir uma nova data.. apenas coloquei o topico porque gostaria algo mais especifico.. e por isso sugeri o jazz e como é tua praia achei que teria algo ja em mente.. quem sabe...
minha finalidade é outra.
se nao der pra vc tudo bem...
mas fora da minha condicao nada feito..
qto a jam tb quero participar...

abracos... e se nao der mesmo pra vc encerramos o topico pois este é o unico objetivo do mesmo...

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Curly
blz, entao grava o tema, e manda o resto pro povo improvisar, ai a galera manda para seu email, ai fica tema impos tema ;)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra

Isso sim é atitude de gente grande. Parabéns pela iniciativa... agora que você saiu da "Turma da Bonequinha Estraga Tópicos" seja bem vindo a participar das JAM´s e afins.

Na verdade o membro valorizado não é aquele que toca algo e mostra pra galera e sim aquele que aceita opiniões e discute na boa... claro que é legal postar uns sons pra galera conhecer e comentar.

Curly

Posso participar sim, basta escolherem a BT... lembrando que não manjo de jazz, apenas alguns lances e toques que o Deji me deu, mas é o básico do básico.

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra
mas fora da minha condicao nada feito..
que condição?

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

deixa comigo, hoje à noite eu gravo o tema e separo os tempos para cada um improvisar !

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
vc escolher a BT (de preferencia jazistica)

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra
escolhida, a do curly

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Curly

Me inclua aí.

Abraço...

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

blz ! vamos ver se o Atum, o Nettoroses ou qualquer outro companheiro daqui do forum tb querem participar !

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


Curly
hj a noite terei tempo de gravar, mas BT nao estara pronta, amanha tenho cuirso, sexta estudio, FDS show com o Coral... so semana que vem pelo jeito...

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
ok eu preferia te pegar mais na tua praia... embora a trackzinha sugira um pouco....mas enfim... foi vc quem sugeriu..

blz só confirma pra mim o nome é BT DWR 3 minutos a duracao??

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Marquem a entrega para uma terça-feira qualquer, assim o edgard scandurra pode gravar sossegado.

Curly
Veterano
# mai/07
· votar


Deji

no problems, até melhor, comprei uma jam lab (minha audigy queimou) aí eu já gravo com ela, deve chegar amanhã

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


edgard scandurra
o curly vai edita-la, aguarde o feedback dele.

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


fica a criterio de vcs a data da entrega.. mas por favor me avisem hoje.. que a tarde pego no trampo e vo até a madruga...vamos fixar ja uma data pra nao ficar zoado o esquema ok?

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
ta ok

Deji
Veterano
# mai/07
· votar


pro fim da semana que vem ta otimo

edgard scandurra
Veterano
# mai/07
· votar


Deji
Deji
bl fica entao sabado que vem dia 02 de junho???
ta bom pra todos??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a vamos improvisar? (convite)